• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem do SdA

Eu tô com o desnho de uma tatuagem aqui pra fazer no dedo anelar, mas tô com medo....é um lugar muito exposto!!!!!
 
Eowyn_Br disse:
Eu tô com o desnho de uma tatuagem aqui pra fazer no dedo anelar, mas tô com medo....é um lugar muito exposto!!!!!

vai por mim (e isso vale para qualquer tattoo): se você tem medo, não faça. é o tipo de coisa que não vale a pena fazer só para ver qual é.
 
É eu sei disso.... muita gente tá me dizendo a mesma coisa, principalmente a minha mãe que tem uma tatoo na mão e se arrependeu amargamente de ter feito. Eu tô procurando um outro desenho ou então uma frase em Sindarin pra colocar em outro lugar mais escondidinho!!!
 
Eowyn_Br disse:
É eu sei disso.... muita gente tá me dizendo a mesma coisa, principalmente a minha mãe que tem uma tatoo na mão e se arrependeu amargamente de ter feito. Eu tô procurando um outro desenho ou então uma frase em Sindarin pra colocar em outro lugar mais escondidinho!!!

Tatuagem na mão só é legal quando é algo *bem* pequenininho. Uma estrelinha ou coisa do tipo, por exemplo. Minha amiga tatuou um tribal que envolvia o dedo anelar, ela disse que doeu tanto que ela teve que fazer aos poucos. E ainda por cima borrou toda a tatuagem (é mais difícil de proteger, a gente usa a mão direto, né?)
 
Dêem uma olhada aqui: http://tattoocom.host-manager.com/product.asp?productid=36827
caozinho.gif
[/url]
 
Páááááááááááááá.

Fiz a minha tatoo. Quer dizer a minhas DUAS tatoos.

Uma, é o meu nome e a outra é o Olho de Sauron. Ficou muito manero.

Quando eu tirar um foto eu posto aqui.

Putz, ficou animal, não consigo parar de olhar prá ela.

Ceblanth :mrgreen:
 
Runa e escrito do anel...

Olá galera, vou fazer uma tatuagem e preciso da runa de tolkien e os escritos do anel, em qualidade boa, grande, para que eu possa passar para o tatuador. Alguem pode me ajudar em relação a isso.....??

Muito Obrigado

Caio
 
bem eu nao tenho o que vc precisa mais se vc levar o livro mesmo o tatuador dá um geito e garanto
Nossa eu sonho em fazer uma tattoo dessas gente , eu vou fazer !!!! ah, eu preciso fazer!!! vou fazer uma runa, pequena mais vou esperar completar os 18 anos pq senao minha mae vai encher o saco! Eu já tenho uma que fiz com 15 anos (nada a ver com tolkien) e outra ela nao ia gostar muito naum eu acho :?
 
Meu ex-namorado tem a inscrição do anel em redor do braço, e eu acho lindo.
Se eu fosse fazer faria uma jóia da Arwen e do Aragorn, mas falta a coragem... :mrgreen:
 
Não tenho coragem para fazer uma tatoo, enjoo muito fácil das coisas... só de pensar que só com cirurgia poderei removê-la, desisto da idéia na hora.
 
Nerwen disse:
Não tenho coragem para fazer uma tatoo, enjoo muito fácil das coisas... só de pensar que só com cirurgia poderei removê-la, desisto da idéia na hora.
Ah isso é verdade, setu vais fazer uma tatoo e ja sabe q pode tira-la depois, nem pensa em fazer....
 
Nerwen disse:
Não tenho coragem para fazer uma tatoo, enjoo muito fácil das coisas... só de pensar que só com cirurgia poderei removê-la, desisto da idéia na hora.
Bem entao naum faz nao....eu fiz uma com 15 anos (agora tenho 17) e agora vejo q poderia ter me arrependido a sorte foi que nao aconteceu e eu até quero fazer uma tolkien-based digamos! eu quero um tengwar, uma coisa discreta pelo fato deu já ter uma tatto....mais as inscricoes do anel tb me atraem muito
 
eh claro, menos de 10% das coisas sobre tolkien ou sda chegam ao brasil...
vamos continuar na torcida..
ou fazer tatuagens de verdade no brasil...
 
Ou para fazer o serviço completo, traduzam seus nomes para élfico (Quenya ou Sindarin), e tatuem isso em tengwar.
Boa! Eu vou fazer uma tatoo próximo mês, e estava pensando na runa de Tolkien q é mto bonita... mas achei a sua dica mto boa tb! :roll:
 
Tatuagem envolve muita certeza. Pensem bastante antes de fazer e procurem um desenho que tenha realmente TUDO haver com vocês.

Eu pensei por 10 anos antes de decidir fazer minhas tattoos.

Bem, eu tenho dois dragões (um nas costas e um na barriga) e uma águia (nas costas). Nenhuma muito grande, mas nada pequenininho... :roll:

Apesar dos desenhos não terem sido tirados diretamente de livros de Tolkien, as idéias foram. Águias e dragões, meus animais favoritos das obras. :grinlove:
 
Bom, eu escrevi meu nome Tengwar, e fiz o olho do exército do Sauron. Hehehe Ficou muito show.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo