• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

Rodrigo Chimello @ GE.COM disse:
Ta tudo errado eu não entendo! A Conmebol proíbe a participação de dois times do mesmo país de jogarem a final da Libertadores.Mas hoje teremos uma final entre Olímpia do Paraguai x Cavalo Paraguaio.Tudo errado neste regulamento da Libertadores 2013!

:rofl:
 
Continuando o clubismo.
Hoje em dia pode se usar dessa desculpa.
Mas no passado o Corinthians jogava boa parte dos jogos graúdos/decisivos dentro do Morumbi, que também comportava públicos gigantescos. E o próprio Pacaembu já comportou mais de 70 mil.
No Morumbi eram só as finais e os clássicos, já que o São paulo usava o estádio deles no resto do campeonato.

E o recorde MÁXIMO do Pacaembu é 77 mil em 1954, desde o inicio do Brasileiro em 71 eu acho que não tem essa lotação.
 
E começou a putaria. Esses palhaços da Minas Arena, na hora de vender as cadeiras e os camarotes deles para a final, não estão vendendo apenas para o jogo. Querem vender para a temporada inteira. É muita escrotice! Camarote tá saindo a R$ 300.000, sendo que tem 90 no estádio. 90 x 300.000 = 27 milhões.

Na boa? Se eu fosse o Kalil, mandava esse jogo no Maracanã ou em Brasília.
 
Agora acabou. De verdade. No último jogo já era impossível, e tivemos um milagre maravilhoso. Mas dessa vez acabou mesmo.

E, mesmo se ainda for possível haver um novo milagre, eu simplesmente não aguento mais. Depois do Tijuana, depois o que aconteceu naquele dia do Newell's... E agora esse gol do Olímpia exatamente no último segundo de jogo. É emoção e adrenalina além do que o meu corpo aguenta. Eu sei que isso vai ser contraditório com a frase que eu tenho na minha assinatura agora, mas realmente não consigo mais torcer por um bom tempo. Na final vou ser só um espectador. Porque, nesse ano, nessa campanha da Libertadores, o Galo já extraiu até a última gota da minha capacidade de torcer, invocar por tudo quanto é santo para que algo aconteça e me desesperar com cada lance perigoso.
 
Última edição:
Torceu tanto para desanimar agora?8-O

Bom,tem tanto foguete aqui que eu até achava que quem tinha feito o gol foi o atlético. Ou, eu até entendo rivalidades e tal, mas pelamor....
 
Pois eu vou continuar acreditando até o minuto final. Tamo junto, Galo, até os 90 minutos do segundo tempo no Mineirão!

Sobre hoje, que porcaria de futebol foi apresentado! O Olímpia venceu mais por demérito do Galo que por mérito próprio. Time ridículo, não acertou a marcação hora nenhuma... e no primeiro gol o adversário encontrou uma avenida no meio da defesa. E no final aquela falta. Alecsandro, nunca gostei de você, cara!! Mas vai pra bosta!! Puta que pariu!!
Ronaldinho também não entrou em campo hoje. E até o Réver fez umas cagadas...

Se não for sofrido não é Galo! No Mineirão nós vamos meter três a zero!
 
No duelo entre o campeão paraguaio e o cavalo paraguaio, o primeiro provou que tem mais camisa.
 
É até esquisito dizer que complicou depois de tantas reviravoltas nesta Libertadores, mas me parece que agora é mais difícil reverter.
Aliás, o que acontece? Parece que o Atlético confia tanto em resolver a parada em casa que esquece de jogar bola fora! Não estou dizendo que realmente faz isso, mas sei lá, fora aquele segundo tempo contra o Tijuana e o jogo com o São Paulo, só tomou piaba fora.
Uma hora o desempenho em casa pode não ser mais suficiente. Escapou uma vez contra o Tijuana. Escapou por duas vezes contra o Newell's. Vai ter que buscar contra o Olímpia.
 
Na teoria é um trabalho menos dificil que contra o Newels pelo fato de não existir o gol fora de casa na final. E o Newels era um time melhor que esse Olimpia.
Mas a camisa do Olimpia de fato pesa e tem de se respeitar.
Além disso sendo o jogo no Mineirão que é menos caldeirão e com o arbitro que gosta de parar o jogo o tempo todo, fica mais dificil ainda. Sem contar que o Ronaldinho tem que parar de sumir em finais.

Contra o Tijuana teve o pé do Vitor. Contra o Newels foi o funcionário felizardo que desligou as luzes. Contra o Olimpia vai ter que ir full-libertadores se quiserem levar.
 
Eu acho que ficou mais complicado do que no jogo passado. Dessa vez é a final e todos querem ganhar. Sem contar que o Olimpia está bem.
 
A expulsão do Richarlysson é um bom reforço pelo menos. E a jogada do Alecsandro foi digna de Rock Gol.
E bem feito pra torcida do Atlético, que achou que era só comparecer pra ser campeão. Quem viu o Olimpia sabe que esse time joga muito na base da vontade e da superação.
 
Bom,tem tanto foguete aqui que eu até achava que quem tinha feito o gol foi o atlético. Ou, eu até entendo rivalidades e tal, mas pelamor....

1001677_478338375590389_468565464_n.jpg

Vocês podem ate esquecer, mas nós não, a festa que a torcida do atlético fez nesse ano foi tensa.

Agora acabou. De verdade. No último jogo já era impossível, e tivemos um milagre maravilhoso. Mas dessa vez acabou mesmo.

E, mesmo se ainda for possível haver um novo milagre, eu simplesmente não aguento mais. Depois do Tijuana, depois o que aconteceu naquele dia do Newell's... E agora esse gol do Olímpia exatamente no último segundo de jogo. É emoção e adrenalina além do que o meu corpo aguenta. Eu sei que isso vai ser contraditório com a frase que eu tenho na minha assinatura agora, mas realmente não consigo mais torcer por um bom tempo. Na final vou ser só um espectador. Porque, nesse ano, nessa campanha da Libertadores, o Galo já extraiu até a última gota da minha capacidade de torcer, invocar por tudo quanto é santo para que algo aconteça e me desesperar com cada lance perigoso.

Cara, você sabe que não vai ser assim, você vai sofrer até o ultimo minuto, vai rezar mesmo sendo ateu, isso é libertadores, o que já sofri nessa bosta de copa você não tem noção, sendo na vitória em 97 ou na derrota em 2009. É sofrido mesmo.



Quanto ao jogo, foi como eu disse acima, foi o pior jogo da libertadores, pois um time não queria jogar e o outro era ruim demais para marcar os gols. O atlético se safou de uma goleada, pois o Olimpia perdeu gols fáceis e bem fáceis,ou seja, o Olimpia perdeu a chance de ser campeão ontem, pois um 4x0 seria dificílimo reverter aqui, quase impossível. Mas aqui em BH é diferente, o atlético sai mais pro jogo e joga no abafa, e vai contar com o Bernard, fora de casa o atlético não assusta na libertadores.
 
Thor, Libertadores é isso. O grande time bicampeão de Telê Santana perdeu VÁRIAS assim fora, mas aqui sempre resolvia.

O Galo se especializou em resolver tudo no Horto, mas justamente agora na final sem poder contar com isso é que vai provar a sua grandeza e mostrar que pode virar uma decisão sem depender dele. Tem que apoiar e acreditar até o fim.
 
Última edição:
Na teoria é um trabalho menos dificil que contra o Newels pelo fato de não existir o gol fora de casa na final. E o Newels era um time melhor que esse Olimpia.
Mas a camisa do Olimpia de fato pesa e tem de se respeitar.
Além disso sendo o jogo no Mineirão que é menos caldeirão e com o arbitro que gosta de parar o jogo o tempo todo, fica mais dificil ainda. Sem contar que o Ronaldinho tem que parar de sumir em finais.

Contra o Tijuana teve o pé do Vitor. Contra o Newels foi o funcionário felizardo que desligou as luzes. Contra o Olimpia vai ter que ir full-libertadores se quiserem levar.


Eu dormi logo após o 1º gol, então não vi o resto, mas sei lá, só outro milagre para o Atlético ser campeão.

O time não está jogando bem e isto não é de hoje. Para mim as classificações contra o Tijuana e Newels foram mais na sorte que qualquer outra coisa, um time que estava nervoso na hora da decisão mas que conseguiu passar.

Só espero que depois não culpem o mineirão se o titulo não vier.
 
Depois daquela semi, eu não duvido mais do Atlético.

É fato que não estão jogando nem perto do que jogaram antes das Confederações, mas tem alguma coisa inexplicável nessa Libertadores.
A pergunta que resta é: O Galo vai ser um Once Caldas ou um São Caetano?
 
Porra Thor! Torceu pro Galo a vida inteira e não viu ganhar quase nada e agora que tá pra ver se vai vencer a LIBERTADORES vai desanima? Deixa disso camarada!

E de brinde, um video de um torcedor do Atlético super empolgado para a final


Ouvi falar que é o Mercucio hein...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo