• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

Atlético assume o topo de ranking entre melhores da América do Sul

image.jpg


Ranking Mundial:
image.jpg
 
Esse rank é tão bom, que o Botafogo está na frente do Boca Juniors. ¬¬

Uai! E merecidamente. O Botafogo esse ano tá muito bem. Fez uma campanha ótima no Carioca, tem ido bem no Brasileirão...
E o Boca já tem tempo que tá um lixo.
 
Depois que inventaram uma lenda urbana com o aval do Juca Kfuro e afins que um tal de Parmeira é campeão do século XX então qualquer ranking que existe por aí é válido. :lol:
 
Qual o critério desse ranking? Tanto Fluminense quanto Corinthians, nele, tem mais vitórias e menos derrotas que o Virgem de 41 anos, além de saldo de gols bem superior.
 
Ontem o Olímpia em casa deu um ótimo passo pra chegar a mais uma final. Quem diria que o tradicional time paraguaio tão esquecido nos palpites está quase chegando de novo.
 
Galo terá três desfalques hoje: Réver, que está suspenso, Leonardo Silva e Leandro Donizete, que estão machucados. Portanto, a zaga será Gilberto Silva e Rafael Marques. Para substituir o Donizete, eu gostaria que o Josué entrasse como titular. Mas vamos ver.
A catimba argentina, como esperado, já começou. Durante o treino para o reconhecimento do gramado, ligaram apenas 60% dos refletores (ficando algumas partes do campo escuras), todas as marcações do gramado foram apagadas, os gols sem rede e os banheiros todos trancados.
Hoje o jogo vai ser pedreira! Mas vamo que vamo, Galo!
 
Tomara que eu queime a língua, mas por mim, foi-se a maior chance da história.

Recomposição de bola horrível (visivelmente atrapalhada pela ausência da zaga titular), Bernard jogando nada, Cuca inventando, igual quando chega a toda decisão, e o Victor faz-me o favor de posicionar a barreira errada.

O apagão cuquista estava ensaiando, mas estava difícil de aparecer.

E agora, eu não sei se foi melhor ter a folga das Confederações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo