• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2011

2x1
Tenso nos ultimos minutos.


Mas o Penarol pelo papelão que fez não mereceu mesmo.
Não fez no campeonato inteiro, mesmo quando tomou de 5.

Parabéns ao Santos.
E o Brasil mantendo a toada de ser sempre favorito na Libertadores nas ultimas 2 décadas.
 
Parabéns Santos, legítimo campeão da Libertadores 2011!!!

Eu SEMPRE fico feliz quando o melhor time ganha, porque eu acho sinceramente que isso é bom pro Esporte. Quando o melhor time é brasileiro, melhor ainda. E o Penarol fez vergonha no final. Sério mesmo! Quando é que o Brasil vai dar um ultimato na Comembol e dizer que ou os bárbaros tem punição ou sai dessa joça?!
 
Zuei muito os santistas daqui, mas o time mereceu.
Tô indo lá para a Praça da Idependencia (posso ser curinthia mas a comemoração é super valida :lol: )
 
Peñarol foi ridículo em campo. Principalmente no término da partida. Foram para cima dos jogadores para bater. Teve até voadora ali no meio. Vergonha total para uma camisa que possui tradição. Sem contar que até durante o jogo eles distribuíram soco nos jogadores.

Fico feliz que tenha dado Santos. O time deles não merece nem ter chego ali.
 
Aposto q não vai dar nada pro Peñarol. Nunca dá.

Agora, outra coisa... o titulo certifica q Neymar e Ganso >>> Robinho e Diego
 
Tensíssimo, uruguaios dando vexame com duelo não-futebolístico após a vitória do Santástico. Belos gols, foda o fight, sei lá, to sem palavras e ligeiramente embriagado. Mas nem rola beberação na Praça, tenho que acordar cedo.
 
Parabéns ao Santos.

Pela forma como jogou o 1° tempo dava uma impressão que faria um jogo chato com tendência a prorrogação e que poderia correr risco, mas no 2° jogou como se joga um time campeão.

Muricy entrando definitivamente no rol dos maiores técnicos do país.
 
É isso... Ganso pelo prazer que proporciona com sua qualidade técnica e, principalmente, pra mostrar pra muita gente o que é um camisa 10 de verdade, mereceu muito esse titulo!

E o Neymar também!! Jogou muito o moleque no campeonato, não se omitiu, marcou gols, melhorou a cabeça, foi pra cima...


Parabéns ao Muricy também, que deve diminuir a pecha de "amarelão em mata mata"!!


E sim, definitivamente: Ganso & Neymar >>>>>> Diego & Robinho.
 
O único destaque negativo desse time do Santos é o Zé Eduardo que é muito zicado pra fazer gol.

Se colocasse o Pelé pra jogar 15 minutos ele colocava fácil pra dentro as chances que ele perdeu.

Até porque só o pique que ele deu no gramado pra comemorar o título junto com o Muricy aos 70 anos de idade mostra que com essa idade ele se bobear jogaria 15 min bem melhor que o Ronaldo com seus 34 anos naquele amistoso-despedida.
 
Neymar carregou o Santos na Libertadores. E que atitude nessa final! Não se envolveu em confusão e não reclamou das jogadas. Continuou jogando bola e é o que mais sabe fazer. Foi um grande exemplo.

Tanto que no final, enquanto dava entrevista para a Globo, a briga estava solta na outra parte do campo. Até o Martinuccio estava no meio, se não me engano. Jogador que o Palmeiras quer contratar.
 
Neymar carregou o Santos na Libertadores. E que atitude nessa final! Não se envolveu em confusão e não reclamou das jogadas. Continuou jogando bola e é o que mais sabe fazer. Foi um grande exemplo.

Tanto que no final, enquanto dava entrevista para a Globo, a briga estava solta na outra parte do campo. Até o Martinuccio estava no meio, se não me engano. Jogador que o Palmeiras quer contratar.

Com certeza e esperamos que ele faça o mesmo na Copa América também. Se confirmar, ai sim está confirmado que ele amadureceu mesmo.
 
Teremos então talvez um embate direto Neymar X Messi na Copa América e outro no Mundial de Clubes.
Neymar era mala e eu tinha birra. Mas parece que amadureceu bem.
Tá se tornando o legítimo sucessor de Careca, Romário e Ronaldo.

Espero que Ganso e Neymar realmente sejam o carro chefe do hexa em 2014.


E não duvidaria que o Muricy consiga levar o Santos a conquista do brasileirão também. Apesar de ter o mundial, o Muriçoca sabe todos os atalhos dessa competição.
 
Segundo tempo digno de campeão. Com Arouca, Adriano, Elano e Ganso formando um meio campo excepcional. Se não fosse o lixo do Zé Love, seria 4x1.

:clap: Agora sim, parabéns Santos, parabéns Muricy (fez a troca certa, :rofl: ) e parabéns Neymar e Ganso.
 
Me bateu uma duvida. Nem é para provocar os são paulinos, mas o Santos que se tornou o "soberano", não? :think:

Agora igualaram os títulos na Libertadores e com a junção dos títulos brasileiros, ultrapassaram o São Paulo por lá também.
 
Muriçoca e Santos foi um bom casamento.
Um time com vocação de ataque e jogadas bonitas. E o Muriçoca que dá consistencia.
O Santos realmente jogou dando gosto de ver no segundo tempo. Mas pela campanha deu pra ver que foram tudo empate e vitória por 1 gol de diferença, marca do Muricy.
 
Me bateu uma duvida. Nem é para provocar os são paulinos, mas o Santos que se tornou o "soberano", não? :think:

Só se for em titulo de torneio sem divisão de acesso e sem rebaixamento na canetada mendigando pra CBF.

Em torneios sulamericanos oficiais SPFC 8 x 4 Santos.

Mas um quesito importante que seria o dia que o Santos conseguir ficar no Top 5 das maiores torcidas do Brasil é porque houve uma verdadeira revolução no país.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo