• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

System of a Down

Status
Fechado para novas mensagens.
E ae, alguém curte System of a Down, Soulfly, Sepultura?? Ninguém cita essas bandas no fórum. Chop Suey!, Roots Bloody Roots, e Bleed são ótimas músicas.

"Os únicos caras que transam o tempo todo são os mentirosos"

[Clube da Insônia]
 
quote:
nunca ouvi falar d nenhuma dessas (so sepultura q gosto um pokinho, adoro ninguem regula a america)



cara vc nunca ouviu Sepultura.
Ninguém regula a américa não é música de Sepultura.
 
Conheço essas bandas, mas naum curto nenhuma, um pokinho de sepultura talvez, eu gosto bastante de Refuse/ Resist, Chaos A.D e Arise...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 09 February 2002 01:00:07
 
eu gosto de chop suey e spiders, do system of a down, mas naum conheço soulfly, e soh um pokinho de sepultura...........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:nunca ouvi falar d nenhuma dessas (so sepultura q gosto um pokinho, adro ninguem regula a america)

Nao eh a toa que o Sepultura eh mais famoso no exterior do que no Brasil..

Meu deus do céu. Acho que todo Brasileiro devia ter pelo menos 1 cd do sepultura em casa, eles fizeram uma das maiores divulgacoes da nossa cultura no exterior (acho que eles tao em nivel de igualdade com a bossa nova) e a nova geracao nem sabe quem sao eles. Que vergonha.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Nao eh a toa que o Sepultura eh mais famoso no exterior do que no Brasil..

Meu deus do céu. Acho que todo Brasileiro devia ter pelo menos 1 cd do sepultura em casa, eles fizeram uma das maiores divulgacoes da nossa cultura no exterior (acho que eles tao em nivel de igualdade com a bossa nova) e a nova geracao nem sabe quem sao eles. Que vergonha.



Mais uma vez, concordo com você...
o Sepultura é aclamado até pelos críticos como Nelson Mota e outros...
Pois a banda mistura os ingredientes da música folclórica brasileira com o Rock Pesado. O Angra também faz isso..
 
Eu conheci Angra ha pouco...axei melhor do q sepultura...o som eh parecido com BG.


[Clube da Insonia]
 
eu naum disse q naum conhecia sepultura, disse q conhecia e gostava um pokinho e q adorava ninguem regula a america q eles fizeram com o rappa...


ICQ:122550482
 
Só conheço ninguém regula a américa, que é sepultura e o rappa, só...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]
 
quote:
Só conheço ninguém regula a américa, que é sepultura e o rappa, só...
Na verdade eh O Rappa e Sepultura...o Sepultura só foi convidado como participaçao e nem da pra dizer q a musica eh deles.


[Clube da Insonia]
 
Caramba, Soulfly em baixa...O Max é um dos brasileiros com maior projeção no exterior, mas não é famoso por aqui. que decepção, quase ninguém curte ou conhece.

"Nós começamos a morrer ao nascermos"

[Clube da Insônia]
 
voce gosta da banda soh porque eh nacional?

a unica musica que eu gosto do system eh aquela do Zelda, que nem foram eles que criaram

do resto essas bandas fedem




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Pouco conheço destas bandas, exceto Sepultura que conheço de data maior, e digo, grande marketing, grande divulgação, grandes méritos. Ainda assim não é o Meu som, prefiro Therion, Rapsody, Angra (que infelizmente conta com uma péssima divulgação interna), Stratovarius...

"Nenhuma dor, nenhuma vitória; Nenhum tormento, nenhum Trono; Nenhuma amargura, nenhuma glória; Nenhuma cruz, nenhuma coroa."
William Penn
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo