• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stratovarius

Não sei por que fazer dois shows em São Paulo podendo trocar por um em Curitiba ou Brasília.
 
Eu entendo vc cara. Realmente tem fãs nesses lugares sim. Seria justo fazer dois shows em Sampa, mas que tocassem em Curitiba e Brasília tb !
 
Seria mais justo tocar em outros lugares sim, principalmente em locais que eles nunca tocaram.
Acho isso uma tremenda sacanagem, sei que SP tem uma porrada de fans, mas aqui tb tem muita gente que curte. O show do Nightwish aqui lotou um ginásio e talz.
Creio que essa falta de shows em Brasília seja por causa do show do Blind que foi cancelado, e o povo (organizadores na verdade) deve ter criado uma certa desconfiança. :disgusti:
 
Po ainda nem escutei inteiro esse elements, só uma duas musicas, mas pelo que ouvi está bom.

O que me deu nos nervos foi o Ricardo Batalha da Roadie Crew que quando o Infinite foi lançado meteu o pau e depois quando chega esse elements( q pelo q ouvi naum é muito diferente do infinite) fica fazendo elogios para a banda só prq ela agora faz parte do selo century media/nuclear blast aqui no Brasil.

-------------------------

Eu vo no show do strato, mas acho q seria melhor no funchal. Alguem lembra do ultimo show deles aki ( foi o primeiro show de metal q eu fui :mrgreen: )? Os caras arrombaram a porta de metal do funchal e entraram na força :lol:
 
The Privateer disse:
Eu vo no show do strato, mas acho q seria melhor no funchal. Alguem lembra do ultimo show deles aki ( foi o primeiro show de metal q eu fui :mrgreen: )? Os caras arrombaram a porta de metal do funchal e entraram na força :lol:

Eu tava do lado e lembro muito bem disso.... :mrgreen:
 
show do Strato no Rio, dia 25/08... No canecão(boa pedida). Galera do Rio, por favor, compareçam!!! Pois o show do Hammerfall no Atl-Hall foi um fiasco! Pouca gente e consequentemente, pouco brio por parte dos músicos!!
 
Bom, apesar de não ser um fã da banda eu vou lá conferir o show! :D

C bem que show no Olympia é foda hein...a infraestrutura do lugar é pessima, sem contar que a casa é menor. C eles fizessem o show no Via Funchal que cabe umas nove mil pessoas com casa cheia dava pra fazer uma noite só de show em Sampa.
 
Aragorn II disse:
Bom, apesar de não ser um fã da banda eu vou lá conferir o show! :D

C bem que show no Olympia é foda hein...a infraestrutura do lugar é pessima, sem contar que a casa é menor. C eles fizessem o show no Via Funchal que cabe umas nove mil pessoas com casa cheia dava pra fazer uma noite só de show em Sampa.
Concordo!!!
Assim sobraria uma noite na agenda pro pessoal de Brasília!!! :D

Mas do jeito que as coisas andam por aqui... :( .
 
Stratovarius é uma banda excelente, mas não gostei muito do último álbum, parece que não conseguiram manter o nível do infinity, que é um dos mais trampados discos deles, mas de qqr forma, estarei em Sampa em agosto pra prestigiar os caras, é uma banda animal ao vivo, na última tour foi emocionante vê los ao vivo, eles realmente sabem como dominar um palco..stratovarius rlz!
 
No do Stratovarius eu vou!!! AKI NO RIO.........

vai ser um showzaozaço :lol:
to loco pra ver esse show, e o bom eh q vai ser nas ferias!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo