• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stratovarius

Stratovarius (ou "Quero Muito Essa Música")

Minha musica preferida foi sempre algo desconhecido. Eu ouvi uma vez mas nunca soube de quem que era. Ontem finalmente descobri, é Father Times do Stratovarius!

Mas o problema é que não acho em nenhum lugar essa musica. Na internet nao tem, o CD The Chosen Ones é mto caro. Nem no Kazaa tem...

Eu queria saber se vcs sabem algum lugar que eu possa arranjá-la pq eu gosto mto dela! :lily:

De qualquer jeito, pra não ser um tópico vazio, o que vcs acham do Strato?
 
Eu nunca havia ouvido falar nesse cara, soh conheci quando por acaso achei uma musica dele no Kazaa chamada Lord of the Rings, realmente o cara (eh um cara ou um grupo chamado Stratovarius?) eh mt bom

EDITADO: Cara, tenta Farher Time :doh:
 
Kazaa é programa p/ troca de MP3 e MP3 sem autorizaçã oda banda ou gravadora é pirataria, então não falemos de Kazaa.
Quanto ao Stratochatos, tem tópico sobre eles em algum lugar aí pelo música, procurar não faz cair o dedo.
 
Primeiro uma mensagem pro Ash: Não tem tópico do Strato no Musica :roll:

E o que vcs acham deles?
Eu achei eles bem legais, mas não ouvi ainda um CD inteiro deles...

Então... :mrgreen:
 
E você quer discutir o quê? A vida pessoal do vocalista? ;-)

Brincadeira. Tudo bem que são voltados a albuns, mas acho que isso não impede a discussão de outras coisas.
 
strato??
hauahuahuhau
nem preciso falar q eh mto loco!!!

ceis já viram o clipe de hunting high and low?
:lol:
é mto engraçado...
mto...amerizanizado :tsc:
 
Tírion of Ithaca disse:
Mas esses sao topicos pra discutir álbuns, não são?
Não há necessidades de vários tópicos, um p/ cada CD da banda...
Quando for assim fala com algum moderador da área que ele muda o nome do tópico p/ algo genérico sobre a banda, além de juntar os tópicos já existentes sobre o assunto. :wink:

ex, Valeu pela ajuda. :wink:

Todos os 4 tópicos existentes foram devidamente mergeados. Agora, boa diversão. :D
 
Putz!! Até que enfim apareceu um tópico sobre Stratovarius aqui no Forum!!!

Seguinte, eu simplesmente adoro Stratovarius... foi a primeira banda de metal que eu comecei a curtir pra valer. Depois é que veio Helloween, Blind Guardian (minha banda favorita no momento), Nightwish, etc.
Mas apesar disso, eu não curto muito esse bando de cópias deles que tem por aí... (tirando o Sonata)
 
Stratos em agosto no Brasil
21st Curitiba, Brazil Moinho Sao Roque
22nd São Paulo, Brazil Olympia
23rd São Paulo, Brazil Olympia
25th Rio de Janeiro, Brazil Canecao

Estou extremamente :x :x :x :x .
Vai ter dois shows em SP e nenhum aqui em Brasilia????
AHhhhh!!!! :( :evil: :( :evil: :(
 
De onde você tirou essas datas? Qual a fonte? Que mês?

8O 8O 8O 8O


:obiggraz: :D

Stratovarius no Rio?! Estou lá com a minha camisa da serpente!

Putz!! Numa segunda feira é de matar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo