• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stratovarius

Avenger

Usuário
Dagorlad disse:
eu achei a capa fera tb, soh o que estrahou foi o logo da banda.
Condordo plenamente. O cara q fez as capas dos últimas cds do Stratovarius domina, ele também fez a capa pro Guardians of Time e se nâo me engano fez algo pro Gamma Ray também, não lembro agora, mas esse logo tá meio diferente demais pro meu gosto.
 
Olha, só pra esclarecer uma coisa... Eu não gosto da banda por causa da capa! Eu acho a capa horrível sim, mas tbm não gosto do SOM... Existem milhares de bandas boas com capas ruins e capas lindas com bandas horríveis...
 

BlackBeard

Usuário
Ele tb fez a Powerplant do gamma ray( o melhor play de melodico q existe).

Ja as capas q ele fez para o guardian of time e pro timo carreira solo achei q fico muito ruins e iguais.
 

Orion

Jonas
O que acham dessa excelente banda? Gosto muito do início dela, mas acho que depois de um tempo a qualidade caiu...
 

LordofFire

Usuário
Hummm
O som é repetitivo realmente... más pra quem tambem começou com Ramones isso não é lá muito problema....
Sinceramente tem Tanta banda que faz coisas repetitivas que fica até chato apontar o Stratovarius como repetitivo.
Tem muita banda que agora todo mundo gosta que acho que é muito repetitivo, principalmente os tipos de som que eu não curto... principalmente os que cantam rasgando.. tipo vomitando sabe hehehe

Agora falar que é chato beleza.... cada um tem seu gosto hehehe :wink:
O negócio é que eu curto.... e é isso que importa 8-)

Ps. Os shows deles foram muuuiiiitttoooo rox, quem não achou emoção nos plays precisa ir.... com certeza acharão hehe
 

*Aredhel*

Usuário
do stratovarius eu adoro principalmente do visions, mas tbem do episode e do destiny...
já o infinite..não gostei...meio comercial.....
por isso nem to mto animada pra esse single ai...
lembra a million light years away do infinite?? parece roberto carlos!! :confuso:
 

Finganforn

Usuário
eu admiro o profissionalismo do Stratovarius.
eu fui num show muito pequeno deles aqui em Belo Horizonte ( 2000 pessoas aproximadamenre ) e achei a qualidade do som deles a melhor que eu ja vi...
E ele tem musicas otimas como Black Diamond
 

Curunír

Usuário
Aredhel disse:
lembra a million light years away do infinite?? parece roberto carlos!!
hehehehe... Aquele sonzinho de teclado, né? Igualzinho...

Eu já gostei muito de StratoCaster/Stradivarius, mas só na fase Visions e Episode... Depois disso a banda perdeu a originalidade... tá muito repetitiva!

Inclusive fui no show aqui no Rio, e gostei, já tava na fase do Infinite, depois acho que nunca mais ouvi nada deles.

P.S: A capa está "estranha" mesmo.
 
GÂBIL-NALA disse:
Agora, fala sério, essa capa é muito fronha, velho! :x


Eh...Realmente, não curti esta capa...Bem, ela pode até ser "fronha"...Mas, Gâbil-Nala, perdoe-me, mas este seu avatar...Hmmm...Também o é... 8O Se vc pelo menos parecesse com o Eric Draven...Acho que o antigo avatar ficava mais bacana...

Agora, quanto ao Stratovarius, embora seja repetitivo em vários aspectos, não podemos negar que a banda tem ótimas composições também. O álbum "Visions", pelo menos à meu ver, é ótimo...Há músicas belíssimas como Holy Light, Before The Winter, etc...Além de Black Diamond, que já virou um clássico.E, recentemente, ao ouvir o álbum Intermission, descobri duas músicas ótimas: Will my soul ever rest in peace? e What can I say? Agora, no demais, tenho que concordar que ouvir muito Strato enjoa...E que o Timo Kotipelto é fraquinho ao vivo.
 

*Aredhel*

Usuário
Hj eu ouvi a segunda musica do single novo...e não gostei nem um pouco.....tá totalmente fora do estilo!!! :(
passou no backstage!!
 

.Gabil-Nala.

Bloody member
Eh...Realmente, não curti esta capa...Bem, ela pode até ser "fronha"...Mas, Gâbil-Nala, perdoe-me, mas este seu avatar...Hmmm...Também o é... Se vc pelo menos parecesse com o Eric Draven...Acho que o antigo avatar ficava mais bacana...

Esse meu Avatar tem intenção de zueira mesmo, ja q eu estava numa festa a fantasia com o pessoal aqui do forum...eu sei que nao pareço o Eric Draven, eu sei que não sou o cara mais lindinho do mundo...mas e ai? f.oda-se a intenção da bagulho é pra ser tosco mesmo... :P
 

Ocean Soul

Usuário
Stratovarius - Elements Pt1

O que vocês acharam do novo album do stratos???

Bom, no geral eu achei muito bom, mas podia ser um pouco menos enrolado.
Com músicas extremamente boas e umas um tanto "xaropes", mas não deixa de ser um album bom de se ouvir

::TrackList::
Eagleheart
Soul Of A Vagabond
Find Your Own Voice
Fantasia
Learning To Fly
Papillon
Stratofortress
Elements
A Drop In The Ocean
Into Deep Blue
 

KK

Banned
Mais pesado, mais sinfônico, mais melódico. É o que diz na revista Roadie Crew sobre o album. Bom, se fikou mais melódico do que jah era o album deve estar um nojo. A revista deu 9,0 pra ele...agora deixa eu dar uma escutada pra poder avaliar melhor.
 
S

Silenzio

Visitante
Eu só consigo ouvir Strato uma vez, nunca consigo ouvir uma mesma música duas vezes..hehe...Se eu tiver tempo vou dar uma olhada.
 

Lost Prophet

Usuário
eu gostei do elements part 1....nao considero o melhor , mas é um otimo album...
muito bem produzido e as musicas estao bem trabalhadas, nao ficou só no "speed".....
 
S

Silenzio

Visitante
Mas eles já tem um apelido carinhoso...Stratochato
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo