• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

Aí Dimitri, agora que vc falou, me surgiu uma dúvida. :o?:

Ela surgi do nada, lutando com vários montros. Mas ela foi treinada por quem? Ela já foi uma Jedi e se corrompeu? Quem é seu mestre?

Dúvidas. Ó dúvidas.

Ceblanth :mrgreen:
 
é uma coisa q eu naum entendi... q coisa seria essa mulherzinha ae q vai enfrentar o luke... ela eh humana ou eh algum tipo de androide??? qual era o nome dela msm??
 
Clone Wars

UrUbU disse:
é uma coisa q eu naum entendi... q coisa seria essa mulherzinha ae q vai enfrentar o luke... ela eh humana ou eh algum tipo de androide??? qual era o nome dela msm??
Ela não vai enfrentar o Luke.

Ceblanth e UrUbU será que no site oficial não tem essas informações não?!?
 
Re: Clone Wars

Dimitri disse:
UrUbU disse:
é uma coisa q eu naum entendi... q coisa seria essa mulherzinha ae q vai enfrentar o luke... ela eh humana ou eh algum tipo de androide??? qual era o nome dela msm??
Ela não vai enfrentar o Luke.

Ceblanth e UrUbU será que no site oficial não tem essas informações não?!?

bom, eu procurei lá e achei.

O nome dela é Asajj Ventress, e ela vem do planeta Rattatak. Bom resumindo o que está escrito lá, ela foi treinada por um Jedi, chamado Ky Narec, que havia abandonado a República. Depois da morte de seu mestre ela criou um ódio pela República e o resto tá no desenho.

Ah, e mais uma coisa: Dooku não tomou ela como aprendiz, ele não poderia pois só podem existir dois Sith de cada vez. Ele só recrutou ela e ensinou ela algumas coisas, mas nada relacionadoa aos Sith
 
mas o q ela eh??? um alien ou um algum tipo de robo (ela se aprece muito com um)

Parece que ela é um dróide né?

é, eu concordo que parece com um droide. Mas eu acho isso meio improvavel. Acho que um droide não seria capaz de usar a Força. Acho que ela seja só um ser vivo, um tanto estranho, parecido com um droide.

ah e deve ter mais coisa sobre ela também no site do desenho. :wink:
 
UrUbU disse:
ela poderia ser uma darth vader antigo??? uma pessoa com várias partes mecanicas????


Ae Urubu. Sabe q sua teoria pode estar certa. Pode ser né? Mas parece que ela tem muito mais partes droides que o Vader.

Quando vão passar os outros 10 capítulos?

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu li que talvez comecem em janeiro mas se você olhar algumas páginas atras, vc acha pq já perguntaram isso, mas eu li na Folha que seria em janeiro
 
UrUbU disse:
ela poderia ser uma darth vader antigo??? uma pessoa com várias partes mecanicas????


ah, mas alguem com partes mecanicas não se moveria daquele jeito. Pega o Vader por exemplo, na luta contra o Luke no ep VI. ele mal se mexe. uma pessoa com partes mecanicas, tipo o VAder, não poderiam se mexer assim.
 
mas tecnologia da nova triologia eh bem maior do q a tecnologia da antiga.... mas sei lah... q ela se aprece muito com um robo se parece... pode ateh ser somente uma armadura... como bixão feioso lah q o obi enfrenta num dos ultimos episodios....
 
Watsuki "infinitamente" superior a Tartakovsky?

Sério, acho que dá (e é até recomendável) procurar bemn mais longe pra procurar alguem de qualidade pra comparar com um cara criativo que desenvolveu um traço próprio que funciona tanto pra desenhos mais infantis quanto pra trabalhos mais sérios.

Caso ele tivesse segudo uma linha mais histórica no Japão antigo mesmo, Samurai Jack poderia ter se tornado um trabalho memorável de arte, mesmo em termos de roteiro.

Eu acho ruim que ele tenha optado por manter linguagem de cartoon e feito aquela temática futurista pra série, achei mesmo desperdício de ótimo material. Mas nem porisso é uma porcaria, os cenários e os designs de vários personagens são muito bem executados e harmônicos. Principalmente os cenários.

Comparar um cara que tem estilo próprio com um que é (mas que pelo menos admitiu) ser hiper preguçoso na execução dos seus trabalhos, o que nota-se na qualidade duvidosa de vários deles, é meio idiota na minha opinião.

Já que era pra procurar no mercado de mangás alguem pra comparar, podia ter escolhido alguém melhor, meu. :?
 
Clone Wars

UrUbU disse:
ela poderia ser uma darth vader antigo??? uma pessoa com várias partes mecanicas????
Vader era tecniologia de ponta. Como ela poderia ser melhor que ele?

Acho Genndy a melhor coisa que surgiu nos últimos tempos na animação.
 
Re: Clone Wars

Dimitri disse:
UrUbU disse:
ela poderia ser uma darth vader antigo??? uma pessoa com várias partes mecanicas????
Vader era tecniologia de ponta. Como ela poderia ser melhor que ele?

Acho Genndy a melhor coisa que surgiu nos últimos tempos na animação.


Sei lá. Vai ver ela foi apenas um experimento. :lol: :lol: :lol:

Falando sério, essa minazinha ainda vai dar muito trabalho para Obi Wan. Para Anakin nem tanto, afinal ele depois vai para o lado negro.

Ceblanth :mrgreen:
 
Não sei se ela vai morrer não. Acho que ela vai ser a vilã do Episódio III.

Tem tanta coisa prá rolar ainda que ela nem deve aparecer direito nos próximos desenhos. Ela vai ficar mesmo pro episódio III.

Eu num acho que os caras vão mostrar a ida de Anakin para o lado negro num desenho né? Se fizerem isso... :disgusti: :x

Ceblanth :mrgreen:
 
mas eles naum iram colocar algo q eles introduziram no desenho no filme.... eles naum vaum obrigar o povo a ver o desenho... naum lembro onde eu li... mas tava falando em algum lugar que o desenho seria so uma coisa q acontece entre o episódio 2 e 3, e naum teria ligação direta com o 3.... logo eu acho q ela deve desaparecer nesse ainda... mas naum sei... naum tenho mais certeza se li isso q acabei de falar...
 
Pá, eu lembro que li no site Omelete que o vilão seria apresentado nesse desenho e que ele usa dois sabres.

Olha só: "O primeiro capítulo mostrará alguns dos personagens principais da animação como Yoda, Obi-Wan, Mace Windu, Palpatine, Kit Fisto, Conde Dookan e outros. Também revelará o emocionante encontro dos jovens amantes Anakin e Padmé. Boatos garantem que o vilão do desenho, guerreiro que empunha dois sabres de luz (veja uma imagem ao lado), também será aproveitado em Star Wars: Episódio III."

http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=6636

Ceblanth :mrgreen:
 
Genndy

Pois é. É só boato. Eu não acho que Genndy tivesse acesso a esse personagem a tempo de ter feito para o desenho. Porque senão os produtores do filme e do desenho estariam desenvolvendo os personagens ao mesmo tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo