• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

Eu estou tentando assistir os episódios pelo site do Cartoon Network, mas os vídeos não rodam. Alguém sabe como resolver?

O problema é que não dá pra ver eles no Brasil. Só pode nos EUA.

Alias, alguém sabe onde poderia baixar todos os episódios? Ou alguém poderia me enviá-los, hospedar em um site, etc?

Acho que é mais fácil pegar com um programa de download, como Bearshare, Kazaa ou Limewire.
 
No Kaaza geralmente só acha episódios da 2ª temporada. E o difícil é achar episódios dublados ou legendas da série.

E pelo visto, não tem em nenhum lugar pra alugar.
 
No Kaaza geralmente só acha episódios da 2ª temporada. E o difícil é achar episódios dublados ou legendas da série.

No BearShare, tem todos, mas não sei se são legendados ou dublados.

E pelo visto, não tem em nenhum lugar pra alugar.

Notei. :disgusti:
 
Última edição:
Comprei o DVD (volume 1) neste final de semana e achei o desenho maravilhoso!

Estou atrás do volume 2, nem sei se já saiu pra venda o DVD aqui no Brasil.

Quer dizer então que tem também uma terceira temporada?

Seria legal se fosse produzida uma série animada que mostrasse alguma coisa dos acontecimentos que rolaram entre os episódios 3 e 4, com a consolidação da Aliança Rebelde em oposição ao recém-criado Império Galáctico.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Capítulos 1 a 20 = 1ª Temporada
Capítulos 21 a 25 = 2ª Temporada

não existe 3ª Temporada

Ah, então é isso, bem que eu tava estranhando essa terceira temporada. Nos extras do volume 1 não diz nada.

Já foi lançado no Brasil o DVD da segunda (e última) temporada?
 
eu so assitir o star wars clone war parte 1 pelo dvd sem cortes
mais estou doido para assitir star wars clone war parte 2 que se interessar
em me falar como é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo