• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

Clone Wars

Aí va SPOILERS do que será o desenho. Fiquei com preguiça de traduzir. :roll:

Obi-Wan Kenobi and Anakin Skywalker lead the Army of the Republic in an assault on Muunilinist while other Jedi prepare for their attack.

The assault on Muunilist begins. The fleet is attacked immediately as they come out of hyperspace. Giant troop carriers and equipment haulers land on the planet surface and begin deploying troops and artillery.

The battle rages on in the air and on the ground. The Arc Troopers, who are cut off from their initial drop zone, make their way to the enemy command centre through hostile territory.

With the Republic gaining the upper hand, Droid Army leader San Hill dispatches Durge and his mercenaries to strike the command centre of the Republic Forces.

Jedi Master Kit Fisto leads an ambitious assault against Separatist forces on the water planet of Mon Calamari.

Count Dooku searches the planet Rattatak for a successor to Jango Fett. In a gladiator style ring, bounty hunters, aliens and galactic trash vie to serve the Count.

Count Dooku challenges Asajj Ventress to a duel. Impressed by her powers she is given the assignment of assassinating a young Jedi Padewan whose powers are perceived a great threat: Anakin Skywalker.

Durge’s mercenaries are turning the tide in favour of the Droid Army on Muunilist. Obi-Wan Kenobi leads a team of Lancers out to deal with them.

Obi-Wan Kenobi and the Arc Troopers raid the IG Banking Clan’s Command Centre, taking San Hill into custody and bringing the Droid ground assault to its knees.

Anakin seems to have the battle in space under control until a mysterious ship enters the fight. Anakin pursues the ship, disobeying orders from Obi-Wan.
 
Traduzindo:

Obi-Wan e Anakin Skywalker lideram o exército da Repúblca em um assalto a Muunilinist enquanto outro Jedi prepara seu ataque.

O assalto a Muunilinist começa. a frota é atacada rapidamente enquanto saltam para o hyperspace. Gigantescas naves aterrisam na superfície do planeta e descarregam tropas e artilharias.

A batalha é sobre a terra e ar. Os ARC Troopers invadem a zona inimiga 'ao seu modo' até o centro do território hostil.

Com a República ganhando, o exército droid liderado por San Hill despacha seus mercenários para contra-atacar o comando das forças republicanas.

O mestre Jedi Kit Fisto conduz uma ambisiosa missão contra as forás separatistas no planeta de água Mon Calamari.

Conde Dooku procura no planeta Rattatak por um sucessor de Jango Fett. Num ringue no estilo arena, caçadores de recompensa, alienígemas e a escória galáctica vão para servir ao Conde.

Conde Dooku desafia Asajj Ventress a um duelo. Impressionado pelos poderes dela, ele dá à ela a missão de assassinar o padawan Jedi: Anakin Skywalker.

Os mercenários de Durge estão virando o jogo a favor dos separatistas em Muunilist. Obi-Wan conduz uma equipe de Lancers para entrar em um acordo com eles.

Obi-Wan e os ARC Troopers invadem o comando central de IG Banking Clan, fazendo Hill de prisioneiro e trazendo o droid a terra de joelhos.

Anakin parece ter a batalha espacial sob controle até uma misteriosa nave entrar na luta. Anakin persegue a nave desobedecendo as ordens de Obi-Wan.
 
Clone Wars

Tá bem legal esse desenho.
Novos Jedis, Conde Doku, Anakin desobedecendo Obi Wan, Mon Calamari.
Tomara que chegue logo por aqui e que a tradução seja do nível da do Samurai Jack. :mrgreen:
 
hummmm 8O eu não tava muito confiante nesse desenho não. TAVA. pq agora q eu vi o videozinho eu mudei de ideia. pelo pouco(e como é pouco) q dá pra ver até q tá bem feito.

Dá de 1000 nos desenhos toscos da Dark Horse

quais são os desenhos da Dark Horse mesmo :o?: ?? :o?:
 
Clone Wars

Olifante disse:
Uma coisa que estou torcendo é para que seja dublado, e bem!
As dublagens do Cartoon são, felizmente, muito boas.
Aragorn disse:
quais são os desenhos da Dark Horse mesmo :o?: ?? :o?:
A Dark Horse é a empresa que produz revistas inspiradas em Star Wars. São histórias idiotas, com desenhos nada inovadores, histórias idiotas... enfim, não é do mesmo nível dos filmes.
 
Eu estou ansioso para ver se vai ficar bom ou não. Acho que não dá para falar se vai ficar ruim ou bom até vermos o desenho. Seriam trechos do filme ou episódios separados??
 
Clone Wars

Tauron disse:
Eu estou ansioso para ver se vai ficar bom ou não. Acho que não dá para falar se vai ficar ruim ou bom até vermos o desenho. Seriam trechos do filme ou episódios separados??
Os acontecimentos se passam entre o Episódio II e o III. Mais especificamente, as Guerras Clônicas.

Eru disse:
Depois que o G. Lucas deu carta branca pro Tartakovsky porque dizia adorar "Samurai Jack" eu não duvido de mais nada... :disgusti:
Qual o problema nisso? :o?:
 
Tauron escreveu:
Eu estou ansioso para ver se vai ficar bom ou não. Acho que não dá para falar se vai ficar ruim ou bom até vermos o desenho. Seriam trechos do filme ou episódios separados??
Os acontecimentos se passam entre o Episódio II e o III. Mais especificamente, as Guerras Clônicas.
mas as guerras clonicas vão ser retratadas no ep III tb né?!?!
 
Clone Wars

Ecthelion disse:
mas as guerras clonicas vão ser retratadas no ep III tb né?!?!
Sim. E Obi Wan terá uma grande participação para o fim dessa guerra.

Eru disse:
Eu particularmente acho Samurai Jack um desenho muito fraco e com um roteiro meio "viajado" demais.
Eu também acho que o roteiro estragou o resto. Mas ninguém pode negar o nível técnico do desenho que é um dos melhores que tem. Então acho que GL está mais que certo de pegar um desenho desse.
 
Eu também acho que o roteiro estragou o resto. Mas ninguém pode negar o nível técnico do desenho que é um dos melhores que tem. Então acho que GL está mais que certo de pegar um desenho desse.

Eu acho um pouco discutível o nível técnico do desenho. Na Cartoon Network, só pra citar um exemplo, antes de Samurai Jack passava um desenho japonês chamado aqui no Brasil de Samurai X, com traço infinitamente superior. Eu só acho que havia muitas opções, e muito melhores que ele, pra dar vida a série.
 
Poxa Eru, aí vc pisou na bola. Comparar Samurai X e Samurai Jack é fodaaaa.
Samurai Jack é projetado pra ser diversão bem simples e despretensiosa. Se vc perde um capítulo, dane-se, porque isso tá mais pra Pernalonga do que pra novela, cada episódio é uma só história, cômica. Samurai X é uma saga com começo, meio e fim, complexa, cada episódio está interligado... e olha que nem é tão boa assim, só os ovas são realmente dignos de reverência, aquele desenho lá da tv é muito tosquinho.
 
SW

Eru disse:
Eu acho um pouco discutível o nível técnico do desenho. Na Cartoon Network, só pra citar um exemplo, antes de Samurai Jack passava um desenho japonês chamado aqui no Brasil de Samurai X, com traço infinitamente superior. Eu só acho que havia muitas opções, e muito melhores que ele, pra dar vida a série.
Complexidade no traço, não siginifica ser melhor tecnicamente. Samurai Jack sempre quis ter aquele traço simples. E é muito bonito.

E acho que seria legal fazer um anime de SW. Aliás, até lançaram um mangá com a história da trilogia original.

Eu também queria ver alguma coisa de SW roteirizado e desenhado por Matt Groening. Ia ser algo no mínimo genial.
 
Outro exemplo bom que ajuda a ilustrar essa afirmação de que desenho animado bom não é desenho animado de traço detalhado, é o exemplo dos desenhos da DC (JLA, Superman, Batman, Batman Beyond), bem melhores que os tosquíssimos desenhos da Marvel.
 
Desenho

Muot-Hart disse:
Outro exemplo bom que ajuda a ilustrar essa afirmação de que desenho animado bom não é desenho animado de traço detalhado, é o exemplo dos desenhos da DC (JLA, Superman, Batman, Batman Beyond), bem melhores que os tosquíssimos desenhos da Marvel.
Também adoro esse traço do Super-Homem, Batman e Liga da Justiça.

Os desenhos da Marvel, tem uma ação até boa, mas são muito mal desenhados e se "deformam" muito.
 
Poxa Eru, aí vc pisou na bola. Comparar Samurai X e Samurai Jack é fodaaaa.
Samurai Jack é projetado pra ser diversão bem simples e despretensiosa. Se vc perde um capítulo, dane-se, porque isso tá mais pra Pernalonga do que pra novela, cada episódio é uma só história, cômica. Samurai X é uma saga com começo, meio e fim, complexa, cada episódio está interligado... e olha que nem é tão boa assim, só os ovas são realmente dignos de reverência, aquele desenho lá da tv é muito tosquinho.

Pisei não... RK nem é um anime com traço tão bom assim, aliás como você mesmo disse... Mas serve pra ilustrar que há coisa muito melhor do que Samurai Jack, e nem precisa ir tão longe.

Outro exemplo bom que ajuda a ilustrar essa afirmação de que desenho animado bom não é desenho animado de traço detalhado, é o exemplo dos desenhos da DC (JLA, Superman, Batman, Batman Beyond), bem melhores que os tosquíssimos desenhos da Marvel.

Esses são exemplos de desenhos com traço simplificado e bons. Seriam uma escolha bem mais interessante da parte do G.Lucas os mesmos produtores desses desenhos da DC, ou mesmo os do X-Men Extreme.


Ah, sim, eu tive ascesso a esses mangás... Seguem literalmente a história dos filmes. Os traços estão muito bons, sobretudo no Ameaça Fantasma. É bom frisar q em cada "filme" de 3 livros o desenhista é um diferente.
 
SW por Genndy

Eru disse:
Esses são exemplos de desenhos com traço simplificado e bons. Seriam uma escolha bem mais interessante da parte do G.Lucas os mesmos produtores desses desenhos da DC, ou mesmo os do X-Men Extreme.
Se for aqueles desnhos novos da Cartoon dos X-Men, eu não gostei mesmo. Assim como em todo o resto do desenho, destoou um pouco do que é X-Men.

E só pelo o que já se mostrou eu adorei o desenho o Genndy.
 
Assisti ao preview no sábado na Jedicon e vi o primeiro episódio ontem. Bom, o que posso dizer? Gostei bastante...

Apesar de muito curto, o episódio teve uma edição muito legal e eu até me acostumei já com o traço do Tartakovsky. Daqui a pouco passa o segundo episódio... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo