• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

puxa....esse desenho tá legal mesmo. No primeiro espisodio não deu pra ver muto, mas no segundo que passou agora deu pra ver bem....a cena da batalha realmente ficou muito boa. espero que a qualidade continue assim
 
Clone Wars

Tem uma reprise 00:00. Foi a que eu assisti agora.

Gostei muito do pouco que assisti. Tá muito bonito. Mas é curto pra caramba. :roll:
 
Todos os dias, Knolex...

Achei o resultado satisfatório, mas muito curtinho o desenho. Está bem acima do que o trabalho realizado no Samurai Jack, e me parece q o desenho serão apenas pinceladas em determinados momentos mais críticos da Guerra dos Clones.

Vale a pena assistir. Melhor que o ep. I. :P
 
Ah o desenho tá show de bola, muito bom mesmo! Só a dublagem do Yoda que eu não gostei mas enfim, o resto, parece a continuação do EPII!!!
Caso alguém não tenha Cartoon ou perdeu algum episódio, o site da tv está atualizando diariamente com os capitulos do dia passado. Agora mesmo acabei de ver o segundo.

http://www.cartoonnetwork.com.br/promos/clonewars/index.html

E acho que hoje aparece o tal Durge, que vai dar trabalho a Obi-Wan.
 
Gostei do desenho, ficou bem legal mesmo, bem fiel. Minha única crítica vai para a Amidala que ficou bem ruim mesmo!!!
 
Tauron disse:
Minha única crítica vai para a Amidala que ficou bem ruim mesmo!!!

é realmente a Amidala não tá uma maravilha. MA ruim mesmo tá o Palpatine. Parece o Sr. Burns. :eek: . Só faltava no primeiro episodio quanto ele bate os dedos uns nos outros ele falar: "Excelente !!!"


Mas o episodio de hoje foi bem legal. Mas eu quero é ver o Obi lutando.......
 
Fora o Palpatine, que está desproporcional
Que cabeção ele tem :eek: :tsc:

O desenho tá excelente

Só é curto como disseram, quando você entra no ritmo acaba
Ver Star Wars nem que se seja rapidão já vale a pena

Até porque o Episódio 3 só sai em 2005

Yoda lutando é que vai ser show :clap:


Deza&SÁLVIA[SU]-TE ADORO! :grinlove: :kiss:
 
Eu achei o de hoje meio repetitivo... não sei se porque o tempo foi curto, mas achei meio chatinho aquela correria de lá pra cá e nada de diálogos...
 
Achei ridículo o desenho, o Yoda parece um sapo com aqueles olhões 8O , o Palpatine tá ridículo. O único decente é o Obi-Wan.
Também que quando o episódio começa a ter graça, ele acaba :x .
 
Bah... O propósito da série não é ser um cartoon de 30 minutos como os outros. O formato do projeto é esse. E os traços são ótimos. Sobre Yoda, eu só achei a aparência um pouco carregada demais pra ele, que sempre está com a cara fechada no desenho, diferente dos filmes.

E o EP de hoje mostrou o Durge... O cara destrói mesmo!
 
Peregrin disse:
Bah... O propósito da série não é ser um cartoon de 30 minutos como os outros. O formato do projeto é esse.

Por enquanto... se a série fizer sucesso vai sim ter 30 minutos.
Bom eu acho que não seria exatamente a série Clone Wars. Durante um evento da LucasFilm dias atrás o lance girou em torno do EPIII e pós-ep3, uma série de tv com atores reais e também um desenho ainda não definido, todos em 2006. Mas bom, de qualquer modo, pra quem achou que depois de 2005 Star Wars já era, se enganou, bom pra gente!
 
Clone Wars

Théoden disse:
Achei ridículo o desenho, o Yoda parece um sapo com aqueles olhões 8O , o Palpatine tá ridículo. O único decente é o Obi-Wan.
Também que quando o episódio começa a ter graça, ele acaba :x .
Mas o Yoda "é" um sapo. Até GL chama ele de sapo. Ainda bem que Yoda no desenho ficou parecido com um sapo. E intenção do desenho é mesmo de ser curtinho mesmo.

Eu gostei de todos, até do Palpatine. Menos da Amidala que eu achei que ficou um traço muito comum.

Putz!! O Kit-Fisto é fodão mesmo hein?!? Ele agora é um dos meus jedis preferidos.

E sobre as vozes, eu acho que as dublagens do Cartoon Network são as melhores que esxistem. E eles acertaram em cheio em não tentar imitar perfeitamente a voz original dos personagens. Aquela dublagem do SBT do Yoda é 500 vezes mais tosca.
 
E eles acertaram em cheio em não tentar imitar perfeitamente a voz original dos personagens.

Apesar de eu ter achado a dublagem do Cartoon razoável, não vejo vantagem alguma em não imitar a voz original dos personagens. Acho fundamental manter a impostação e o tom de voz criado pelos atores, pois até ajuda na identificação pelo público...
Geralmente, as piores dublagens aqui no Brasil são aquelas que descaracterizam completamente o original. Vide Forrest Gump...
Quanto a de Clone Wars, como falei antes, achei mediana. A voz do Yoda ficou parecendo eletrônica, e a dos outros não está nada demais, apenas cumprindo o seu papel.
 
Clone Wars

Peregrin disse:
Apesar de eu ter achado a dublagem do Cartoon razoável, não vejo vantagem alguma em não imitar a voz original dos personagens. Acho fundamental manter a impostação e o tom de voz criado pelos atores, pois até ajuda na identificação pelo público...
Manter o tom da voz mas não imitar. Como na dublagem dos Simpsons. Se tentassem imitar a voz do Yoda, nunca iriam fazer com que fosse satisfatória para os fãs. Então é melhor fazer algo que lembrasse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo