• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

eu vi eles pela internet hj... estaum muito bons... eu dosto do traço do tartakovsky (eh asism q se escreve???) e axei q o resultado a pirori fico muioto bom....
 
o episódio de hoje, terça-feira dia 18, (capitulo 7, se não me engano) foi bem legal. mostrou uma luta entre o Dooku e aquela sith (cujo nome dá pra ver que eu esqueci, se é que eu já soube). Legal mesmo, tá bem feito.
 
Ficou bem legal a luta mesmo, bem feita. Até o sabre do Dooku continua torto na ponta. To gostando bastante da série, bem fiel na minha opinião. Vai ser bom, se tiver, uma luta do Anakin ou do Obi-Wan contra essa Sith
 
ainda naum pude ver o capítulo 7.... tenho q espera lança na net as 17 horas... mas akela batalha lah em mon calamri foi muito legal....
 
O de hj foi muito bom, a luta do Obi-Wan ficou mto boa.
Alguem sabe quando estreia os capitulos 11 ao 20 ??? Pq nessa sexta tem o capitulo 10, aí acaba.
Caro Aragorn, se não me engano na segunda dia 10 saiu na folha ilustrada uma reportagem pequena sobre o desenho e pelo que me lembro a segunda temporada é em janeiro
 
Tauron disse:
O de hj foi muito bom, a luta do Obi-Wan ficou mto boa.
Alguem sabe quando estreia os capitulos 11 ao 20 ??? Pq nessa sexta tem o capitulo 10, aí acaba.
Caro Aragorn, se não me engano na segunda dia 10 saiu na folha ilustrada uma reportagem pequena sobre o desenho e pelo que me lembro a segunda temporada é em janeiro

Putz !!!! Só em janeiro :disgusti: Qu saco !! Pq tá muito legal essa série. O Obi lutando ficou muito bem feito.
 
Clone Wars

Caraca, Obi Wan lutando contra aquele caçador de recompensas é demais!! O cara não deu nem pra o começo.

Tauron disse:
Caro Aragorn, se não me engano na segunda dia 10 saiu na folha ilustrada uma reportagem pequena sobre o desenho e pelo que me lembro a segunda temporada é em janeiro
Acho que vi no site oficial que estreará somente em março. :?
 
Cara... eu tô totalmente viciado em Clone Wars!!

Aquela fala da Asajj Ventress "the Force is strong in me, for I am Sith" é uma loucura!!!!!

Eu vi ontem no cartoon o em português... achei a dublagem péssima!!!
 
Skywalker disse:
Cara... eu tô totalmente viciado em Clone Wars!!

Aquela fala da Asajj Ventress "the Force is strong in me, for I am Sith" é uma loucura!!!!!

Eu vi ontem no cartoon o em português... achei a dublagem péssima!!!

ah eu não achei tão ruim. Claro, em ingles é melhor, até pq as vozes estão bem parecidoas tipo a do Obi e a do Anakin. Só a do Dooku é impossível de ficar parecido, pq imitar a voz do Christopher Lee é ímpossivel.

Hoje teve o ultimo capitulo dessa temporada. E meu, coisa de louco. Aquela sequencia da batalha foi muito legal. O Anakin perseguindo as naves parecia na Estrela da Morte. SPOILERS E quando ele ficou rodopiando e atirando......noooosssa :babar:
 
Clone Wars

Tomara que venha todos os episódios do desenho no DVD do Episódio III ou em um separado mesmo com muito extra. :mrgreen:

Pô, perdi pelo menos uns 3 capítulos no total. :x

Bem que a dublagem original poderia ser com as vozes dos atores dos filmes. Eles falam tão pouquinho né?!?
 
Re: Clone Wars

Dimitri disse:
Tomara que venha todos os episódios do desenho no DVD do Episódio III ou em um separado mesmo com muito extra. :mrgreen:

Pô, perdi pelo menos uns 3 capítulos no total. :x

Bem que a dublagem original poderia ser com as vozes dos atores dos filmes. Eles falam tão pouquinho né?!?

vai no site do cartton e ve eles na internet... eu naum posso ve de tarde nem de noite entaum vejo todos pela net msm....
 
Po. Esse desenho tá irado.
As cenas de treta estão muito boas.
Aquela que tem a Sith e o Conde Daocu é demais.

É verdade que desse desenho vai sair o vilão do Episódio III?
Ouvi dizer que é um Sith que usa dois sabres. É a minazinha?

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Po. Esse desenho tá irado.
As cenas de treta estão muito boas.
Aquela que tem a Sith e o Conde Daocu é demais.

É verdade que desse desenho vai sair o vilão do Episódio III?
Ouvi dizer que é um Sith que usa dois sabres. É a minazinha?

Ceblanth :mrgreen:

eu não sei se é ela.

SPOILERS

pq no 10º episodio a nave dela (pelo menos eu acho que é a dela) fica cara-a-cara com a do Anakin e depois disso eles devem se enfrentar. Talvez ela saia viva, mas quem sabe o Anakin mata ela.
 
Aragorn disse:
SPOILERS

pq no 10º episodio a nave dela (pelo menos eu acho que é a dela) fica cara-a-cara com a do Anakin e depois disso eles devem se enfrentar. Talvez ela saia viva, mas quem sabe o Anakin mata ela.

ia ser legal se isso acontecer... aox provavel... com certeza sera um dos indicios da da mudança do anakin...

eu vi todos os episodios pela internet.... a maior sacanagem foi q o link do episodio 9 cai no link do 8... ae a gnte naum consegue ver o nove... queria muito ter visto este...
 
O Capítulo 9 vai passar hj. É só ligar no Cartoon. Passa logo depois de
Inu Yasha. Umas 17h55 :wink:

Em relação ao Spoiler, no capítulo 8 o Sirius (é assim?) fala que ela é apenas um instrumento para realizar o trabalho final. Então acho que ela vai se escafeder.

E quando vão passar os outros capítulos? Só ano que vem?

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Em relação ao Spoiler, no capítulo 8 o Sirius (é assim?) fala que ela é apenas um instrumento para realizar o trabalho final. Então acho que ela vai se escafeder.

E quando vão passar os outros capítulos? Só ano que vem?

Ceblanth :mrgreen:

ou não.....quem sabe ele quer que o Anakin vá para o lado negro e manda essa sith, que acho que o Dooku fala que não vai ser pareo pro Anakin, e assim o Anakin mata ela e se aproxima mais ainda do lado Negro. não sei, é uma possibilidade.

ah, e vc quase acertou. E Sidious. Sirius é do Harry Potter. :wink:
 
Clone Wars

Não entendi como eles recrutaram ela já que os Siths sempre são 2. Nem mais, nem menos.

Acho que no filme não será ela mas seria legal que tivesse uma vilã e não humano. O Genndy é ótimo mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo