• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações

Tipo, a mulher tá encharcada no meio de uma tempestade e ainda vestida literalmente até cada pedaço do braço e da perna e sem transparecer nem um tiquinho...
 
Já abstrai dessa novela...
Agora eu só quero saber de leaks para me divertir... Sabem o doente terminal que acaba aceitando a tragédia? Pois é...
 
Falaram dos efeitos práticos e disseram 50% de CG (*aquele CG*), isso explica algumas coisas. Com as locações da Nova Zelândia eles vão ter que ter uma justificativa boa pra querer colocar essa (não pouca) quantidade. O Impossível foi um dos melhores filmes que saíram naquele ano (e eu elogiei aqui no fórum mesmo), mas medo cg.
 
Por que a Galadriel empoderada tá vestindo aquele pijamão da Wendy de Peter Pan? É de tecido elfico, né? Impermeável, mantém aquecido e não retém suor?

A última coisa que um náufrago é ficar vestido com a cortina da sala da vó. É seculo 18 por acaso?

Rapaz, acho que vou dar muita risada nessa série.
 
Os elfos estavam todos vestidos de "anjnhos togados" quando estavam no tal barco, aparentemente indo pra Valinor-Terras Imortais, era uma espécie de "traje cerimonial" pelo jeito.

Como se fosse uma espécie de "enterro" simbólico das suas existências na Terra-média, um negócio meio parecido com o dos deuses gregos partindo pro Hades na arca que o George Pérez colocou no seu primeiro arco na Wonder Woman.
 
Última edição:
Estão falando que o Halbrand na foto fazendo cosplay de "Jack e Rose" com Galadriel é Sauron:



Será?

Fan Reaction GIF by MOODMAN



 
Última edição:
Os elfos estavam todos vestidos de "anjnhos togados" quando estavam no tal barco, aparentemente indo pra Valinor-Terras Imortais, era uma espécie de "traje cerimonial" pelo jeito.

Como se fosse uma espécie de "enterro" simbólico das suas existências na Terra-média, um negócio meio parecido com o dos deuses gregos partindo pro Hades na arca que o George Pérez colocou no seu primeiro arco na Wonder Woman.
Nenhum deles tava vestido de anjinho quando pegaram o atalho de Helcaraxë pra fugir de Valinor, malandro, e muito menos provável que essa Galadriel tenha usado essa toga pra dar seus rolezinhos entre Númenor e Lindon. Não cola.
 
Ninguém falou que era enquanto atravessavam o Helcaraxe. Isso da travessia do Gelo Tormentoso é na Primeira Era e no êxodo de Aman pra Terra-média.

A impressão que dá nesse vídeo dos elfos com roupitchas camisolinhas é que é evento se dando em algum ponto na Segunda Era, parecido com uma das viagens dos elfos de retorno ao Reino Abençoado depois de receber perdão dos valar. No sentido oposto, então.
 
Ninguém falou que era enquanto atravessavam o Helcaraxe. Isso da travessia do Gelo Tormentoso é na Primeira Era e no êxodo de Aman pra Terra-média.

A impressão que dá nesse vídeo dos elfos com roupitchas camisolinhas é que é evento se dando em algum ponto na Segunda Era, parecido com uma das viagens dos elfos de retorno ao Reino Abençoado depois de receber perdão dos valar. No sentido oposto, então.
Eu acho que vai ter meio que uma cena, pós guerra da Ira pra deixar meio óbvio porque a Galadriel não pode voltar e tal. Pra não gastarem tempo definindo o cenário antes, vão fazer uma série de tomadas definindo o porque ela não seria aceita de volta, com direito a flashbacks 😃
 
Eu acho que vai ter meio que uma cena, pós guerra da Ira pra deixar meio óbvio porque a Galadriel não pode voltar e tal. Pra não gastarem tempo definindo o cenário antes, vão fazer uma série de tomadas definindo o porque ela não seria aceita de volta, com direito a flashbacks 😃
Bem por aí. Tb acho que é isso mesmo. Resta saber se o prolongamento do exílio dela é voluntário ou consequência de algo mais elaborado, dependendo da vontade dos Valar ou da infeterferência de algo mais sinistro. Eu fiquei com a impressão de que é o segundo caso e conectado com a permanência de Sauron na Terra-média.
 
Última edição:
Aquele diálogo entre Elrond e Galadriel é bem fora de contexto. É certo que ele fazia referência ao segundo fraricídio cometido pelos filhos de Fëanor. Já a Galadriel não deixa claro se também tá falando do Fraricídio de Alqualondë ou da Bragolhac ou das Nirnaeth naquele flashback, dá pra ver um vulcão ao fundo que parece ser as Thangorodrim.

Essa teoria de que ela participou da Guerra da Ira como andam falando é viajada demais.
 
A ideia que me veio a mente é que Galadriel estaria indo para o oeste e vai acontecer alguma coisa bizarra, e ela vai ter uma visão da queda de Númenor, do retorno do "Inimigo", etc. Nisso ela vai ficar na Terra-Média.
 
Francamente, hater parece aqueles veio morfético que não tem mais o que fazer da vida e só fica aporrinhando, deviam ganhar salários pra ficarem as 24h que passam na Internet gorando e se remoendo e raiva pela série 🤣 Quando vejo eles postando aquela frase que já caiu no fajutismo então, dá ate vergonha alheia essas papagaiadas.
 
Os anos passam, mas as crianças continuam as mesmas em todos os fãs clubes que nem gafanhotos... "Haters" e "Lovers" passando de plantação em plantação tentando destruir tudo pela frente só porque são incapazes de conviver com opiniões diferentes das suas.

Eles tem em comum uma característica incomum: Jamais crescem na Terra do Nunca.

Crianças adoram bater, morder os outros, que coisa, né?

Bom, deixa lá preparar a mamadeira quentinha para os bebês...
IMG_20220718_031247_393.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo