• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações


e-la-vamos-nos-bruxa-picapau-o.gif
 
Os links com as imagens (do Fellowship of Fans) e o trailer não estão saindo no comentário. Agora foi-se tudo. Até derrubaram a tag comprada no Twitter de #Sauron e #ROP (com 2,000 twittes, ou seja, nada).
 
Isso me lembra aquele tal comediante que foi convidado pra um tal castelo, fez alguma galhofa e foi apagado do vídeo com paint depois. Ai ai Amazon. A afobação é inimiga da perfeição. Será que um funcionario BR vazou, ou eles anteciparam para algum BR aqui e ele vazou? Esse marketing furado da Amazon. Na melhor das hipóteses foi um funcionário fazendo trabalho semi-escravo querendo se vingar.

tumblr_o7q76eWJzk1qg39ewo1_500.gif

Amei.
 
Apagaram tudo por lá. Todos os posts da tarde.
Eu vi o pessoal pedindo pro povo falar o que eles tinham vazado pra apagar. Foi isso né? Muito bagunça esse negócio de Discord. De qualquer forma eu vou resumir pra quem não viu.


  • Um barco passando naquele lugar estranho do rio com as cabeças esculpidas na rocha.
  • Uma visão de longe de um lugar élfico com árvores douradas que mais parece uma maquete.
  • Arondir olhando alguma coisa num lugar escuro.
  • Visão de dentro de Moria.
  • Anão quebrando a rocha (de novo).
  • Humanos vestidos de roupas feias e toucas cortando feno com foices na vila humana feia também e cinza (igual as roupas das pessoas) com casebres.
  • Projetos de Hobbits descendo a floresta parecendo que vão fazer um ritual de bruxaria com palha na cabeça e vestidos de mulambo. Uma carrega uma cuia. ?
1657314108783.png
  • Uma projeto de Hobbit fala que os Humanos, Elfos, Anões são desunidos e eles (projetos de Hobbit) são unidos. Alguma coisa assim.
  • Meteoro cai (de novo).
  • A "Galadriel" fala que tem um inimigo aí mas não sabe onde. Algo assim.
  • Alguém finca uma espada na neve.
  • O menino Aramayo está subindo o monte de gelo igual a "Galadriel" no outro vídeo com machado de gelo e um gelão quase cai na fuça dele.
  • Aquela cachoeira na neve (de novo).
  • "Galadriel" rolando e dando espadada naquele bicho da caverna.
  • Menino Aramayo exatamente com essa cara de bebê recem nascido amassado falando que a Galadriel tem que deixar a espada. Algo assim.
1657314469189.png
  • Aí aparece uma cena de Cavaleiros do Zodiaco 3, com uns desenhos voando e um monte de fogo e a "Galadriel" com cara de atropelada no meio do vermelho.
  • Aí ela fala que ele (Aramayo) não viu as coisas que ela viu.
  • Aquela estátua com a mão estendida.
  • Aparece o "Gil-Galad" sem expressão só mexendo a boca dizendo: a escuridão vai se espalhar por todo mundo, será o fim de todos os povos. Algo assim.
  • Menino Aramayo olhando alguma coisa atrás em cima de um morro que dá pra uma cidade de noite.
  • Um monte de orcs com balde na cabeça andando numa ponte de noite liderados por um homem pálido.
  • A rainha olhando com o olho arregalado pro céu (de novo) e umas pétalas caindo na cabeça dela.
  • As meninas projeto de Hobbit olhando algo vermelho e com cara de choro.
  • "Galadriel" e sei lá quem andando de cavalo na costa da praia.
  • Destaque na roupa azul dela cavalgando no cavalo.
  • Um homem que não sei quem é pegando uma lança enquanto cavalga no cavalo.
  • O menino perdido da terra do nunca Isildur adolescente encharcado num barco olhando alguém.
  • Outro homem que não sei quem é falando: o passado está morto.
  • Um velho maluco Ar-Pharazôn levantando os braços na frente do povo e o povo fazendo sinal de força pra ele. Um carinha na esquerda olhando pra câmera.
  • A cavalgada da Galadriel com os pessoal (de novo).
  • O "Dúrin" com um mineral na mão falando que aquilo poderia ser o inicio de uma nova era.
  • Arondir desviando de um lobão com uma corrente nos pés.
  • A menina projeto Hobbit chorando e abraçando a outra.
  • A mão do homem do meteoro saindo da cratera.
  • Ele absorvendo o fogo da cratera pra dentro de si. Pelo menos isso que entendi. A cratera forma um Olho.
  • E a cena final três projeto de menina Hobbit e o velho descendo uma colina parecendo uns sem teto.
Fim 1657315503877.png
 
Última edição:
Tá cheio de novidades... Adar aparece na ponte com os Orcs. O personagem que fala que o passado está morto é o elendil.
 
Eu vi o pessoal pedindo pro povo falar o que eles tinham vazado pra apagar. Foi isso né? Muito bagunça esse negócio de Discord. De qualquer forma eu vou resumir pra quem não viu.


  • Um barco passando naquele lugar estranho do rio com as cabeças esculpidas na rocha.
  • Uma visão de longe de um lugar élfico com árvores douradas que mais parece uma maquete.
  • Arondir olhando alguma coisa num lugar escuro.
  • Visão de dentro de Moria.
  • Anão quebrando a rocha (de novo).
  • Humanos vestidos de roupas feias e toucas cortando feno com foices na vila humana feia também e cinza (igual as roupas das pessoas) com casebres.
  • Projetos de Hobbits descendo a floresta parecendo que vão fazer um ritual de bruxaria com palha na cabeça e vestidos de mulambo. Uma carrega uma cuia. ?
Ver anexo 93391
  • Uma projeto de Hobbit fala que os Humanos, Elfos, Anões são desunidos e eles (projetos de Hobbit) são unidos. Alguma coisa assim.
  • Meteoro cai (de novo).
  • A "Galadriel" fala que tem um inimigo aí mas não sabe onde. Algo assim.
  • Alguém finca uma espada na neve.
  • O menino Aramayo está subindo o monte de gelo igual a "Galadriel" no outro vídeo com machado de gelo e um gelão quase cai na fuça dele.
  • Aquela cachoeira na neve (de novo).
  • "Galadriel" rolando e dando espadada naquele bicho da caverna.
  • Menino Aramayo exatamente com essa cara de bebê recem nascido amassado falando que a Galadriel tem que deixar a espada. Algo assim.
Ver anexo 93392
  • Aí aparece uma cena de Cavaleiros do Zodiaco 3, com uns desenhos voando e um monte de fogo e a "Galadriel" com cara de atropelada no meio do vermelho.
  • Aí ela fala que ele (Aramayo) não viu as coisas que ela viu.
  • Aquela estátua com a mão estendida.
  • Aparece o "Gil-Galad" sem expressão só mexendo a boca dizendo: a escuridão vai se espalhar por todo mundo, será o fim de todos os povos. Algo assim.
  • Menino Aramayo olhando alguma coisa atrás em cima de um morro que dá pra uma cidade de noite.
  • Um monte de orcs com balde na cabeça andando numa ponte de noite liderados por um homem pálido.
  • A rainha olhando com o olho arregalado pro céu (de novo) e umas pétalas caindo na cabeça dela.
  • As meninas projeto de Hobbit olhando algo vermelho e com cara de choro.
  • "Galadriel" e sei lá quem andando de cavalo na costa da praia.
  • Destaque na roupa azul dela cavalgando no cavalo.
  • Um homem que não sei quem é pegando uma lança enquanto cavalga no cavalo.
  • O menino perdido da terra do nunca Isildur adolescente encharcado num barco olhando alguém.
  • Outro homem que não sei quem é falando: o passado está morto.
  • Um velho maluco Ar-Pharazôn levantando os braços na frente do povo e o povo fazendo sinal de força pra ele. Um carinha na esquerda olhando pra câmera.
  • A cavalgada da Galadriel com os pessoal (de novo).
  • O "Dúrin" com um mineral na mão falando que aquilo poderia ser o inicio de uma nova era.
  • Arondir desviando de um lobão com uma corrente nos pés.
  • A menina projeto Hobbit chorando e abraçando a outra.
  • A mão do homem do meteoro saindo da cratera.
  • Ele absorvendo o fogo da cratera pra dentro de si. Pelo menos isso que entendi. A cratera forma um Olho.
  • E a cena final três projeto de menina Hobbit e o velho descendo uma colina parecendo uns sem teto.
Fim Ver anexo 93393

Pior que eles se parecem mesmo. Nunca tinha notado. Huahauhauha
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo