• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon Studios adiciona novos nomes ao elenco da série

Melian

Período composto por insubordinação.
1607014265626.png

Novidades sobre a série de “O Senhor dos Anéis“! Nesta quinta-feira (3), o Amazon Studios divulgou novos atores para a produção, que já está com filmagens em andamento na Nova Zelândia.

Os nomes adicionados foram: Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum, Simon Merrells, Geoff Morrell, Peter Mullan, Lloyd Owen, Augustus Prew, Peter Tait, Alex Tarrant, Leon Wadham, Ben Walker e Sara Zwangobani.

Dentre estes atores, Blackburn, Chapman, Crum, Cunliffe, Tait, Tarrant e Wadham são da Nova Zelândia, enquanto outros vêm da Austrália, Sri Lanka, Reino Unido e Estados Unidos. Em comunicado, os showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay disseram que o elenco é como uma família <3

“O mundo que J.R.R. Tolkien criou é épico, diverso e cheio de emoção. Esses artistas extraordinariamente talentosos, vindos de todo o mundo, representam o culminar de uma busca de vários anos para encontrar talentos únicos que possam trazer aquele mundo à vida novamente. O elenco internacional da série O Senhor dos Anéis da Amazon é mais do que apenas um grupo. É uma família. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a cada um deles na Terra Média”

Os novos artistas se unem a Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

A série de “O Senhor dos Anéis” será situada na Terra Média e promete explorar novas histórias do grande universo de J.R.R. Tolkien. A gente já está bem animado para poder assistir a essa produção!

Fonte.
 

Turgon

ワンピース
É bom ver as coisas se movimentando na série. Havia dado uma boa parada nas notícias sobre ela.
 

Melian

Período composto por insubordinação.
Odeio quando me esqueço de que finjo que não sou fã de Tolkien e crio tópicos assim. Ah, é, não dá para fingir, eu tenho uma tatuagem que me denuncia.
 

Giuseppe

Eternamente Humano
Hmm... Baixou uns 10% na cotação de expectativa positiva aqui.
???
Por quê?
Eu sei que eu não manjo muuuito de televisão e seus atores, mas só nessa matéria tem uns cinquenta nomes do elenco, e eu não reconheci nenhum. :rofl:
Eu não conheço os nomes, mas mesmo que já fossem famosos eu provavelmente não conheceria; estou por fora de quem são as celebridades de hoje em dia. Mas isso não importa; no Senhor dos Anéis também teve atores que na época eram pouco conhecidos e mesmo assim fizeram um bom trabalho.

---------------------------------------------------------------------

Pessoal, não sei se é meio off topic, mas tenho uma dúvida: se a história se passa na Segunda Era, como conseguiram autorização pra produzir a série? Já que a Segunda Era é do Silmarillion, não tinha aquele negócio de que não havia autorização pra filmes ou séries sobre o livro e que só poderia ter de O Senhor dos Anéis e O Hobbit?
 

Loveless

Well-Known Member
Usuário Premium
Vão usar o material disponível nos Apêndices, e, a partir dele, preencher as lacunas que definitivamente existirão. Nessas lacunas é que os roteiristas vão ter que usar e abusar da sua criatividade — é aí que reside o medo de muita gente.
 

Focr_BR

Usuário
Vão usar o material disponível nos Apêndices, e, a partir dele, preencher as lacunas que definitivamente existirão. Nessas lacunas é que os roteiristas vão ter que usar e abusar da sua criatividade — é aí que reside o medo de muita gente.

Pelo que tinha entendido, com a saida do Christopher Tolkien da Tolkien Estate, os netos liberaram o uso do Silmarillion, perante acordo, para a Amazon.


"Amazon will be the producer in conjunction with the Tolkien Estate and The Tolkien Trust, HarperCollins and New Line Cinema."
 

Brunno Zenni

Usuário
Vão usar o material disponível nos Apêndices, e, a partir dele, preencher as lacunas que definitivamente existirão. Nessas lacunas é que os roteiristas vão ter que usar e abusar da sua criatividade — é aí que reside o medo de muita gente.
Eu tbm tenho essa preocupação, mas a minha esperança é de que como a produção vai ser em conjunto com o Tolkien Estate, eles não viagem tanto no "abusar da criatividade" 🙏🙌
 

Turgon

ワンピース
Deixando um resumo dos já confirmados:

Morfydd Clark (His Dark Materials), como Galadriel, e Simon Merrells (Spartacus), como Trevyn.

Robert Aramayo (Game of Thrones), Owain Arthur (The Palace), Nazanin Boniadi (Homeland) , Tom Budge (Judy & Punch), Ismael Cruz Córdova (The Mandalorian), Ema Horvath (Don't Look Deeper), Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock), Joseph Mawle (Game of Thrones), Tyroe Muhafidin (Treasure Maps and Tinned Spaghetti), Sophia Nomvete (atriz estreante), Megan Richards (Wanderlust), Dylan Smith (Maze Runner: A Cura Mortal), Charlie Vickers (Medici), Daniel Weyman (Gentleman Jack), Cynthia Addai-Robinson (Arrow), Maxim Baldry (Doctor Who), Ian Blackburn (Normalised), Kip Chapman (Top Of The Lake), Anthony Crum (The Wilds), Maxine Cunliffe (Power Rangers Megaforce), Trystan Gravelle (A Discovery of Witches), Lenny Henry (Doctor Who), Thusitha Jayasundera (Humans), Fabian McCallum (You, Me and the Apocalypse), Geoff Morrell (Morte Súbita), Peter Mullan (Cursed), Lloyd Owen (The Originals), Augustus Prew (Kick-Ass 2), Peter Tait (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), Alex Tarrant (800 Words), Leon Wadham (The Bad Seed ), Benjamin Walker (Jessica Jones) e Sara Zwangobani (Home and Away ).
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo