• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 10 - wonder man

Lutar com o Wonder man no time só serve pra atrapalhar os seus pontos. O meu sempre tá morrendo, e o ruim é quando os 3 atacam junto sem dar chance de usar item de cura. É impossível que eu faça 5 estrelas em pelo menos 2 capítulos. Não sei o que tá acontecendo que nas fases normais eu faço 200k, 300k pontos fácil, mas na spec e não estou conseguindo nem chegar a 100k.

Tenho uns problemas assim com ele também... principalmente quando todo mundo vem atacando na primeira rodada e por ser um blaster, os bruiser´s fazem a festa. Quase não utilizo ele no ataque. Só uso pra repor a life dele e da equipe e os outros uso pra atacar. Gosto de utilizar o Black Panter nessa fase. Utilizo a level 1 dele... depois uso a level 3 e level 2. Isso faz com que ele ataque duas vezes. E ainda ganha um turno extra e ataca mais duas vezes... faz o trabalho pra mim. :mrgreen:
 
Ganhei 2 vezes 20 isos nessa Spec. Geralmente recolho 50 presentes diários de iso e visito meus amigos todos os dias, pois gera em torno de 55 a 70 isos por vez. Total de no mínimo uns 100 isos por dia. Tenho 50 aliados... não sei qual o seu número de aliados, mas são muito importantes pra isso. Além disso tem caído em batalha... não todas mas uns 60% das batalhas. Tento ficar sempre com a saúde completa no final da batalha e ainda fazer umas matanças épicas pois gera bastante pontos ao final da missão. Fazer também os mini-chefes e os chefes juntos, além de economizar isso, da bonificação é bem maior se fizer sozinhos. Por corrida na missão 1 tiro uns 480 mil de pontuação, na missão 2, 380 mil e na 3 uns 420 mil. Geralmente gira em torno disso.

faço exatamente o mesmo aqui mas acho dificil fechar 5 nas 3
 
Até que eu não estou tão mal.
Pra conseguir o Magnum ainda faltam 24 horas de pesquisa e as outras tasks, mas já tenho 4 estrelas em todas missões e já fiz todas tasks alternativas de caixinhas e peguei o Constrictor. Dessa vez eu resolvi arriscar e abri todas as caixas uma por uma. Ganhei o personagem, mais de 100 CPs e ainda ganhei a Girl's Best Friend e Monstruosity das SOs passadas. Minha coleção de equipamentos agradece, cheguei na página 14 de armas para o agente.
Com os CPs eu consegui finalmente recrutar o Fantomex que estava atrasado e que vai precisar para a próxima SO, agora só falta o Shatterstar.
 
Até que eu não estou tão mal.
Pra conseguir o Magnum ainda faltam 24 horas de pesquisa e as outras tasks, mas já tenho 4 estrelas em todas missões e já fiz todas tasks alternativas de caixinhas e peguei o Constrictor. Dessa vez eu resolvi arriscar e abri todas as caixas uma por uma. Ganhei o personagem, mais de 100 CPs e ainda ganhei a Girl's Best Friend e Monstruosity das SOs passadas. Minha coleção de equipamentos agradece, cheguei na página 14 de armas para o agente.
Com os CPs eu consegui finalmente recrutar o Fantomex que estava atrasado e que vai precisar para a próxima SO, agora só falta o Shatterstar.

Essa Girl's Best Friend pode ser encontrada em alguma missão ou era uma LE?
 
Até que eu não estou tão mal.
Pra conseguir o Magnum ainda faltam 24 horas de pesquisa e as outras tasks, mas já tenho 4 estrelas em todas missões e já fiz todas tasks alternativas de caixinhas e peguei o Constrictor. Dessa vez eu resolvi arriscar e abri todas as caixas uma por uma. Ganhei o personagem, mais de 100 CPs e ainda ganhei a Girl's Best Friend e Monstruosity das SOs passadas. Minha coleção de equipamentos agradece, cheguei na página 14 de armas para o agente.
Com os CPs eu consegui finalmente recrutar o Fantomex que estava atrasado e que vai precisar para a próxima SO, agora só falta o Shatterstar.

Corajoso. E foi fácil? Tipo: saíram muitas capas?

Eu abri 110 caixas, de 10 em 10, e só consegui 7 capas. Mais um personagem que vai ficar faltando na minha lista, pois me recuso a dar dinheiro para a Playtroll.
 
Eu consegui somente a Omega, todos os outros falta apenas uma capa.
Já gastei uns 50 ouros comprando caixas pro Magneto e nada. Vou ficar sem eles até liberarem a compra de capas (se isso acontecer um dia).
 
Falta 1kk pra fechar 5 estrelas na 1ª e na 2ª, 4 dias talvez eu feche em uma delas, mas nas duas é impossível, a menos que me deem 1000 isos. Hoje me deram 100, até fiquei alegre achando que eram 1000, mas as fotos são iguais.
 
Hoje foi a última corrida na missão 1. Vou repor meu estoque de energia pois tá critico. Quem quiser isos é só fazer o pedido que mando. Só vou aceitar energia agora... tenho mais de 360 presentes.. acho que dá pra aguentar até o fim da Spec.
 
5/4/4 faltando 70k de pontos na ultima e 700k na segunda, acho que consigo fechar no tempo :D
 
Fiquei muitos dias sem jogar e só consegui finalizar a Spec Op agora. Peguei a arma da roleta diária (Ionic Emitter) e a do último chefe (Bleak Harvest).

Nas caixas, perdi quase toda a temporada do Juggernaut e só consegui 3 capas dele. Do Constrictor ainda faltam 3 capas, que não vou conseguir a tempo: estou na missão de lutar com o Red Skull 5 vezes...
 
Magnum recrutado no último dia e 5 estrelas em tudo para manter a tradição das 10 SOs.

so10.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo