• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 10 - wonder man

Para vc ver, eu fui fazendo tranquilamente, economizei nos isos e joguei olhando a Task List, ai montei a estratégia e jogando meia hora por dia cheguei nessa já
mas não vou correr nela, só no sabado mesmo
Não vai com pressa e tá na task 24? :p
Ir sem pressa sou eu que estou na 7 ainda.
 
Esperando terminar a última pesquisa pra pode voltar a jogar a spec. Tenho tudo planejado (quais lutas fazer, com quem lutar) pra terminar o mais rápido possível. Me planejei pelas tasks futuras (do herói e das caixas).
 
Esperando terminar a última pesquisa pra pode voltar a jogar a spec. Tenho tudo planejado (quais lutas fazer, com quem lutar) pra terminar o mais rápido possível. Me planejei pelas tasks futuras (do herói e das caixas).

Boa estratégia.... Fiz a mesma coisa... tanto que nas task das caixinhas ainda estou na 2ª... mas o esforço foi recompensado.. acabo de recrutar o Magnun... agora é fazer 5 estrelas em tudo.
 
Última edição:
não estou jogando mais ouvi um boato de encontrar o boss pra abrir as caixas que é a cada 72 horas, so adiantar o relogio do pc em 3 dias e atualizar o jogo que ele vai ta disponivel.
 
não estou jogando mais ouvi um boato de encontrar o boss pra abrir as caixas que é a cada 72 horas, so adiantar o relogio do pc em 3 dias e atualizar o jogo que ele vai ta disponivel.

Acho meio suspeito isso... É explorar uma falha no jogo.. como foi aquela vez de colocar 3 heróis no PVP sem o agente. Eles podem monitorar sua conta e até te banir... mas fica pra cada um decidir o que é melhor pra ele.

Fiz a missão 2 tão rápido que fiquei em dúvida em uma coisa: Se eu fizer o mini-boss com o boss, o Constritor é o time-up?
Vi que ele aparece no mini-boss... mas tava querendo fazer tudo junto e não me lembro se ele aparece com o mini-boss e o boss.
 
Eu tentei, e não funciona. Quando vc muda o relogio e atualiza, o contador zera, mas qnd vc clica ele n aparece e pede para atualizar e volta com o tempo certo. Pelo menos aqui foi assim...
Acho meio suspeito isso... É explorar uma falha no jogo.. como foi aquela vez de colocar 3 heróis no PVP sem o agente. Eles podem monitorar sua conta e até te banir... mas fica pra cada um decidir o que é melhor pra ele.

Fiz a missão 2 tão rápido que fiquei em dúvida em uma coisa: Se eu fizer o mini-boss com o boss, o Constritor é o time-up?
Vi que ele aparece no mini-boss... mas tava querendo fazer tudo junto e não me lembro se ele aparece com o mini-boss e o boss.
 
ultima task das caixas, fazer 4 estrelas em todas as missões da spec ops, ja tenho 3 em todas.. faltam isos
 
ultima task das caixas, fazer 4 estrelas em todas as missões da spec ops, ja tenho 3 em todas.. faltam isos

Putz... estou na segunda ainda... com 5 capas e 5 caixas. Amanhã acho que terei umas 20.
Nas missões: 4/3/3... faltando isos também
 
Consegui facilmente, isso pq fui com calma tbm... Agora é correr atrás do Constrictor, 5/8 capas e estou na task das 4 estrelas, bora ver no que vai dar... mas estou confiante de que vou conseguir ele tbm... Agora vai me embananar tudo para treinar os heróis, cada hora aparece um novo ¬¬ mas pelo menos isso é bom!
magnum.jpg
 
bugou aqui, nao aparecem as batalhas na missao 2 da spec ops o_O fui lutar com o meu red skull e atualizou, ai voltei e tava só ele :O ja troquei de navegador e tudo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo