• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 10 - wonder man

Estou com 4/4/4 nas missões.
Task 4 das caixinhas.
6 capas.... 2 repetidas
9 caixinhas no estoque
Shatter acabando treinamento pra nível 10
Magnun pronto pra treinar nível 9
 
Mais alguém percebeu que não está caindo CPs na 12.2 ??
Joguei o fim de semana inteiro e meu saldo foi ganhar 3 CPs. Perdi a conta de quantas vezes joguei para ganhar só isso...
Mais alguém percebeu? Ou foi só azar mesmo?
 
Mais alguém percebeu que não está caindo CPs na 12.2 ??
Joguei o fim de semana inteiro e meu saldo foi ganhar 3 CPs. Perdi a conta de quantas vezes joguei para ganhar só isso...
Mais alguém percebeu? Ou foi só azar mesmo?

foi muito azar cara eu nem joguei tanto assim devo ter conseguido uns 40 pelo menos...

terminando o dia 4.3.4 na ultima missao das caixas abri 90 hoje e vieram 7 revistas pensei ate q ja ia conseguir as 8 hsuhuashu
 
Mais alguém percebeu que não está caindo CPs na 12.2 ??
Joguei o fim de semana inteiro e meu saldo foi ganhar 3 CPs. Perdi a conta de quantas vezes joguei para ganhar só isso...
Mais alguém percebeu? Ou foi só azar mesmo?

foi muito azar cara eu nem joguei tanto assim devo ter conseguido uns 40 pelo menos...

terminando o dia 4.3.4 na ultima missao das caixas abri 90 hoje e vieram 7 revistas pensei ate q ja ia conseguir as 8 hsuhuashu

Ontem consegui uns 25 cps e nem me empenhei tanto... deve ter sido má sorte mesmo.

Estou na task de lutar 5 vezes com o Caveira. Lutei duas já. Depois que completar essa, a outra já está completa pois estou com 4/4/4 nas missões. 6 capas e 3 repetidas.

Tenho 6 caixas... vou juntar umas 20 e abrir... Vamos ver se temos sorte hoje... :mrgreen:
 
Última edição:
Eu geralmente jogo duas barras de energia por dia e varia muito. Tem dias que consigo uns 15 CP, outros, 2 ou 3 no máximo.
 
Como vcs estão conseguindo tantas caixas?
Estou jogando desde o início da missão, ajudando a matar todos Caveiras que aparacem, estou na penúltima missão das caixas, e mesmo assim só conseguir juntar 64.
Quando terminar a última missão terei 88. Se matar mais uns 12 Caveiras (o que acho muito), fecharei com 100 caixas.
Ou seja, com 100 caixas, abrindo de 10 em 10, se eu tirar mais de duas capas repetidas, não pego o Constritor.
Considerando que devo ter tirado umas 8 capas repetidas e NÃO peguei o Juggernaut, minhas perspectivas são péssimas.

Qual o segredo de vocês?
 
mesma situação aqui, isso por que só falta uma :S, mas tenho fé que vou conseguir até o final da spec, ainda falta terminar a ultima task [2 voltas para fechar a ultima estrela]

Faltando uma capa pra mim também... vamos ver até o fim da Spec
 
constrictor level 4 ja ^^

acumulei 90 caixas e as abri no mesmo dia , vieram 7 capas o_o

ae terminei as missoes acumulei mais 30 as abri e a ultima veio nas ultimas 10

conclusao 120 caixas 8 capas e 4 repetidas posso dizer que tive sorte
 
constrictor level 4 ja ^^

acumulei 90 caixas e as abri no mesmo dia , vieram 7 capas o_o

ae terminei as missoes acumulei mais 30 as abri e a ultima veio nas ultimas 10

conclusao 120 caixas 8 capas e 4 repetidas posso dizer que tive sorte

Parabéns.... vamo que vamo na luta pra conseguir ele... falta apenas (!?) 1 capa.
 
Bah, fiquei uma semana sem internet, task 7 ainda e com nem 50 caixinhas. Ter que correr agora.
 
so fiz 5 estrelas no primeiro , 4/4 nas outras nunca veio 100, nem 1000 comofaz? o_O
Ganhei 2 vezes 20 isos nessa Spec. Geralmente recolho 50 presentes diários de iso e visito meus amigos todos os dias, pois gera em torno de 55 a 70 isos por vez. Total de no mínimo uns 100 isos por dia. Tenho 50 aliados... não sei qual o seu número de aliados, mas são muito importantes pra isso. Além disso tem caído em batalha... não todas mas uns 60% das batalhas. Tento ficar sempre com a saúde completa no final da batalha e ainda fazer umas matanças épicas pois gera bastante pontos ao final da missão. Fazer também os mini-chefes e os chefes juntos, além de economizar isso, da bonificação é bem maior se fizer sozinhos. Por corrida na missão 1 tiro uns 480 mil de pontuação, na missão 2, 380 mil e na 3 uns 420 mil. Geralmente gira em torno disso.
 
Lutar com o Wonder man no time só serve pra atrapalhar os seus pontos. O meu sempre tá morrendo, e o ruim é quando os 3 atacam junto sem dar chance de usar item de cura. É impossível que eu faça 5 estrelas em pelo menos 2 capítulos. Não sei o que tá acontecendo que nas fases normais eu faço 200k, 300k pontos fácil, mas na spec e não estou conseguindo nem chegar a 100k.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo