1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Spec ops 10 - wonder man

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por Sidneres, 7 Jun 2013.

1. Sidneres

Sidneres Usuário

Spec Ops na área pessoal. 23 dias.

2. Felipe Xavier

Felipe Xavier Usuário

Constrictor nas caixas.

3. mmluiza

mmluiza Usuário

assim, eu nao queria fugir muito do assunto mas já fugindo, porque de certa maneira interessa para a spec operation.. mas por acaso a 12.2 de vcs está vindo cps? aqui tá vindo quase nada, tá bem ruim..

4. PsYkO

PsYkO Usuário

pra mim continua vindo, raramente pego 10, mas 1, 3 e 5 vem bastante

5. Nukky

Nukky Usuário

Baron Zemo é o Epic Boss na primeira missão.

Precisa da X-23, Gata Negra e Thundra.

6. mmluiza

mmluiza Usuário

Já estou na primeira pesquisa, felizmente peguei a X-23 recentemente e estou com 88cps, então jaja pego a Thundra e ai vai faltar só a Black Cat

7. PsYkO

PsYkO Usuário

comprei aquela arma nova (neurotrópico) de gold, muito fera, estava juntando gold pra pegar uma arma legal, e essa valeu a pena :D

8. Felipe Xavier

Felipe Xavier Usuário

Eu já reparei que, pelo menos pra mim, varia muito o dia. Tem dias que vem de 1 a 2 CPs. Outros, pelo menos uns 9. (Isso o dia todo, e não jogo a 12.2, só as outras).

-----EDIT------

O bom de poupar CPs é isso. Tenho 300, recrutarei a X23 e Tundra sem problemas. :)

Última edição: 7 Jun 2013
  9. dhoruz

dhoruz Visitante

Task 7- Enfrentar o Caveira vermelha
    Ele é o novo boss em grupo
    O legal, que não sei se é legal mesmo, é que antes de lutar vc envia pedido de ajuda para até 10 amigos enfrentar ele com vc.

- - - Updated - - -

10% vc ganha shield points, qnd ele morre vc ganha 10 caixas

10. Spiderman

Spiderman Usuário

é impressao minha ou a playdom ta ficando sem ideias? constrictor?? o_O

porra podendo colocal elektra, loki ou outros viloes mais legais eles botam logo esse ae aff.....

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Nukky

Nukky Usuário

Loki só vão lançar provavelmente em Novembro, para aproveitar o embalo do Thor 2 nos cinemas.
    Pode esperar uma SO com o Malekith como vilão, Loki nas caixinhas, uns uniformes novos para o Thor e Sif e quem sabe Volstagg, Hogun ou Fandral como jogáveis.

E eu gostei do Constrictor ser lançado, o que eu mais gosto nesse jogo é poder jogar com personagens que nunca tiveram chance em nenhum outro jogo. Constrictor, Omega Sentinel, Harpia, Thundra, Hércules, e a lista vai longe. Pra mim, quanto mais personagem "obscuro", melhor.

• Gostei! Gostei! x 3
  12. Spiderman

Spiderman Usuário

mais a elektra manda um oi la do inframundo ne....

missao 11/25 e 3/6 aki o_0

13. Nukky

Nukky Usuário

A Elektra faz parte dos novos Thunderbolts junto com o Deadpool, Justiceiro, Hulk Vermelho e Agente Venom.
    Deadpool: recompensa de PvP.
    Justiceiro: recompensa de PvP.
    Hulk Vermelho: recompensa de PvP.

Pode esperar o Agente Venom em um dos próximos torneios e a Elektra nas caixas que nem o Juggernaut.

14. dhoruz

dhoruz Visitante

A lista das tasks:
    Precisa de um total de 25 tasks para completar em ordem e desbloquear/recrutar o Magnum.
    Thundra, X-23, Black Cat (totalizando 248 Command Points) são necessários para completar a task 25. Caso contrário, tem a opção de pular a task ao preço de 25 ouros.

Tasks
    1. Into the Fray
    Defeat 5 HYDRA Soldiers
    Hydra Soliders can be found in Mission 1: Hostile Takeover or Mission 3: Death in a family

2. Scavenger Hunting
    Defeat a Mini-Boss in Mission 1
    Defeat either Sandman or Jack O'Lantern in Mission 1: Hostile Takeover

3. A Friend in Need
    Use a Distress Call
    You can only receive Distress Calls by visiting allies. Add allies to help you win more battles.

4. Leave No Stone Unturned
    Complete a Deploy
    Deploy heroes to advance through a mission. Deploys reward items and powerups.

5. Nothing Good on TV
    Defeat Arnim Zola
    Arnim Zola is the Boss of Mission 1: Hostile Takeover

6. Build a Better Cure
    Research the Synthesized Antidote in the Lab
    Research the Synthesized Antidote to complete this task.

7. Schmidt Happens
    Complete a Battle with Red Skull
    Red Skull can be found on the current Spec Op map.

8. Maggia Muscle
    Kill 3 Maggia Bodyguards
    Maggia Bodyguards can be found in Mission 2: Critical Condition
    Requires ? to auto-finish
    Reward: ?

9. Growing Resistance
    Get 2 Stars of Mastery in Mission 1
    Complete missions to add points to your cumulative score. Achieve a high enough score to earn a new Mastery Star!

10. Level Playing Field
    Use Juggernaut's Mountain Crusher 4 Times
    Mountain Crusher is Juggernaut's second ability. Juggernaut is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 2.

11. Ionic Fusion
    Upgrade the Ionic Hammer to Ionic Sledge in the Lab
    The Ionic Sledge can be researched after acquiring the Ionic Hammer.

12. Staying Sharp
    Fight 5 PVP Battles
    Compete in PVP to test your skills against other players. Hint: Practice matches count as battles.

13. Spore Loser
    Defeat Baron Strucker
    Baron Strucker is the Boss of Mission 2: Critical Condition

14. Let's Pick a Fight!
    Use Wonder Man's "Ionic Punch" 3 Times
    Ionic Punch is Wonder Man's first ability. Wonder Man is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 1 and Mission 3.

15. Recovery Efforts
    Collect 20 Unstable Iso-8
    Unstable Isotope-8 can be found in normal combat, as well as
    rewards from deploys and boss fights. You can also get some from your
    friends!

16. Adjusting Focus
    Upgrade the Ionic Blaster to the Ionic Cannon in the Lab
    The Ionic Cannon can be researched after acquiring the Ionic Blaster.

17. Cracking Skulls
    Fight Red Skull 3 Times
    Fight Red Skull either on your own map or on your friends' maps for free. Red Skull respawns every 72 hours.

18. Vigilant Protectors
    Get 2 Stars of Mastery in Mission 2
    Complete missions to add points to your cumulative score. Achieve a high enough score to earn a new Mastery Star!

19. Hot Mess
    Use Red Hulk's Searing Smash 4 Times
    Searing Smash is Red Hulk's first ability. Red Hulk is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 3.

20. The Real Test
    Win 3 PVP Battles
    Compete in PVP to test your skills against other players. Hint: Practice matches count as battles.

21. Reconstruction
    Use Wonder Man's "Wonders Never Cease" 2 Times
    Wonders Never Cease is Wonder Man's fourth ability. Wonder Man is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 1 and Mission 3.

22. Contents Under Pressure
    Collect 5 Coiled Lockboxes
    Collect Coiled Lockboxes to unlock Constrictor as a playable
    hero. They can be earned from fighting Red Skull or lockbox sidequests.

23. Reap the Rewards
    Defeat Grim Reaper
    Grim Reaper is the Boss of Mission 3: Death in the Family.

24. Special Operative
    Complete 3 Stars of Mastery in all Spec Op 10 Missions

25. Master of Evil
    Defeat Baron Zemo
    Baron Zemo is the Epic Boss in Mission 1: Hostile Takeover. HINT: Participate in Deploys as soon as they appear.

Recompensa: Desbloqueia o Magnum

Constrictor Task
    Completando estas tasks você obterá Caixas bobinadas como recompensa, usadas para recrutar o Constrictor. Essas tasks são liberadas após completar a task 7 (pesquisa de 8 horas). Dica: Não vale apena pular qualquer uma dessas tasks com o ouro, é um desperdício

1. Hired Help
    Defeat 10 Maggia Grunts
    Maggia is the world's most powerful crime syndicate. Their grunts can be found in Mission 2: Critical Condition
    Reward: 6 Lockboxes

2. When a Problem Comes Along
    Use Constrictor's Crackdown 3 Times
    Crackdown is Constrictor's first ability. Constrictor is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 2

3. Armor None
    Defeat 5 HYDRA Power Armors
    HYDRA Power Armor appears in Mission 1 and Mission 3.
    Reward: 12 Lockboxes

4. HYDRA Foil
    Defeat 30 Spec Op 10 HYDRA Soldiers
    HYDRA soldiers can be found in Mission 1: Hostile Takeover and Mission 3: Brother's Grim

5. Repeat Offender
    Fight Red Skull 5 Times
    Fight Red Skull either on your own map or on your friends' maps for free. Red Skull respawns every 72 hours.
    Reward: 12 Lockboxes

6. Completionist
    Complete 4 Stars of Mastery in all Spec Ops 10 Missions
    Reward: 24 Lockboxes

Última edição por um moderador: 8 Jun 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
  15. dhoruz

dhoruz Visitante

Detestei esse novo sistema do group boss, vc tem que escolher 10 aliados que vão te ajudar, ai vc ganha 1 SHIELD POINT (o shield já é desnecessário, ai eles vão e te dão só um...) e qnd mata vc só ganha UMA ÚNICA CAIXA... ai o seu vc ganha 10 caixas qnd mata ele... estou vendo que vai ser bem complicado de conseguir essas caixas... como sempre fechando o cerco para os que não gastam ouro

16. PsYkO

PsYkO Usuário

hj de manha matei varios caveiras, muito loco matar ele, pena que as recompensas são muito ruins, estou na task 11, aguardando a melhora do item

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu sou muito burro. Fui fazer a task 10 e nela eu tenho que usar 4 vezes o ataque do Juggernaut, mas fui inventar de usar a x23 e logo depois de usar o level 2 ela ganha berserker e tira um dano monstro, acabei que só usei o ataque 2 vezes, vou ter que voltar e refazer a fase.

• LOL LOL x 1
  18. Sidneres

Sidneres Usuário

Uai.... lutei com o meu e não apareceu para escolher 10 amigos... já foi direto.

19. dhoruz

dhoruz Visitante

No meu apareceu Oo

20. Nukky

Nukky Usuário

É opcional, serve só para enviar um alerta para os aliados de que o seu Caveira Vermelha apareceu. Se não quiser mandar, só clicar no x no cantinho.
    Mas vai aparecer para seus aliados de um jeito ou de outro.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar