• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 10 - wonder man

assim, eu nao queria fugir muito do assunto mas já fugindo, porque de certa maneira interessa para a spec operation.. mas por acaso a 12.2 de vcs está vindo cps? aqui tá vindo quase nada, tá bem ruim..
 
assim, eu nao queria fugir muito do assunto mas já fugindo, porque de certa maneira interessa para a spec operation.. mas por acaso a 12.2 de vcs está vindo cps? aqui tá vindo quase nada, tá bem ruim..

pra mim continua vindo, raramente pego 10, mas 1, 3 e 5 vem bastante
 
Baron Zemo é o Epic Boss na primeira missão.

Precisa da X-23, Gata Negra e Thundra.
 
Já estou na primeira pesquisa, felizmente peguei a X-23 recentemente e estou com 88cps, então jaja pego a Thundra e ai vai faltar só a Black Cat
 
comprei aquela arma nova (neurotrópico) de gold, muito fera, estava juntando gold pra pegar uma arma legal, e essa valeu a pena :D
 
Eu já reparei que, pelo menos pra mim, varia muito o dia. Tem dias que vem de 1 a 2 CPs. Outros, pelo menos uns 9. (Isso o dia todo, e não jogo a 12.2, só as outras).

-----EDIT------

O bom de poupar CPs é isso. Tenho 300, recrutarei a X23 e Tundra sem problemas. :)
 
Última edição:
Task 7- Enfrentar o Caveira vermelha
Ele é o novo boss em grupo
O legal, que não sei se é legal mesmo, é que antes de lutar vc envia pedido de ajuda para até 10 amigos enfrentar ele com vc.

- - - Updated - - -

10% vc ganha shield points, qnd ele morre vc ganha 10 caixas
 
Loki só vão lançar provavelmente em Novembro, para aproveitar o embalo do Thor 2 nos cinemas.
Pode esperar uma SO com o Malekith como vilão, Loki nas caixinhas, uns uniformes novos para o Thor e Sif e quem sabe Volstagg, Hogun ou Fandral como jogáveis.

E eu gostei do Constrictor ser lançado, o que eu mais gosto nesse jogo é poder jogar com personagens que nunca tiveram chance em nenhum outro jogo. Constrictor, Omega Sentinel, Harpia, Thundra, Hércules, e a lista vai longe. Pra mim, quanto mais personagem "obscuro", melhor.
 
A Elektra faz parte dos novos Thunderbolts junto com o Deadpool, Justiceiro, Hulk Vermelho e Agente Venom.
Deadpool: recompensa de PvP.
Justiceiro: recompensa de PvP.
Hulk Vermelho: recompensa de PvP.

Pode esperar o Agente Venom em um dos próximos torneios e a Elektra nas caixas que nem o Juggernaut.
 
A lista das tasks:
Precisa de um total de 25 tasks para completar em ordem e desbloquear/recrutar o Magnum.
Thundra, X-23, Black Cat (totalizando 248 Command Points) são necessários para completar a task 25. Caso contrário, tem a opção de pular a task ao preço de 25 ouros.

Tasks
1. Into the Fray
Defeat 5 HYDRA Soldiers
Hydra Soliders can be found in Mission 1: Hostile Takeover or Mission 3: Death in a family

2. Scavenger Hunting
Defeat a Mini-Boss in Mission 1
Defeat either Sandman or Jack O'Lantern in Mission 1: Hostile Takeover

3. A Friend in Need
Use a Distress Call
You can only receive Distress Calls by visiting allies. Add allies to help you win more battles.

4. Leave No Stone Unturned
Complete a Deploy
Deploy heroes to advance through a mission. Deploys reward items and powerups.

5. Nothing Good on TV
Defeat Arnim Zola
Arnim Zola is the Boss of Mission 1: Hostile Takeover

6. Build a Better Cure
Research the Synthesized Antidote in the Lab
Research the Synthesized Antidote to complete this task.

7. Schmidt Happens
Complete a Battle with Red Skull
Red Skull can be found on the current Spec Op map.

8. Maggia Muscle
Kill 3 Maggia Bodyguards
Maggia Bodyguards can be found in Mission 2: Critical Condition
Requires ? to auto-finish
Reward: ?

9. Growing Resistance
Get 2 Stars of Mastery in Mission 1
Complete missions to add points to your cumulative score. Achieve a high enough score to earn a new Mastery Star!

10. Level Playing Field
Use Juggernaut's Mountain Crusher 4 Times
Mountain Crusher is Juggernaut's second ability. Juggernaut is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 2.

11. Ionic Fusion
Upgrade the Ionic Hammer to Ionic Sledge in the Lab
The Ionic Sledge can be researched after acquiring the Ionic Hammer.

12. Staying Sharp
Fight 5 PVP Battles
Compete in PVP to test your skills against other players. Hint: Practice matches count as battles.

13. Spore Loser
Defeat Baron Strucker
Baron Strucker is the Boss of Mission 2: Critical Condition

14. Let's Pick a Fight!
Use Wonder Man's "Ionic Punch" 3 Times
Ionic Punch is Wonder Man's first ability. Wonder Man is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 1 and Mission 3.

15. Recovery Efforts
Collect 20 Unstable Iso-8
Unstable Isotope-8 can be found in normal combat, as well as
rewards from deploys and boss fights. You can also get some from your
friends!

16. Adjusting Focus
Upgrade the Ionic Blaster to the Ionic Cannon in the Lab
The Ionic Cannon can be researched after acquiring the Ionic Blaster.

17. Cracking Skulls
Fight Red Skull 3 Times
Fight Red Skull either on your own map or on your friends' maps for free. Red Skull respawns every 72 hours.

18. Vigilant Protectors
Get 2 Stars of Mastery in Mission 2
Complete missions to add points to your cumulative score. Achieve a high enough score to earn a new Mastery Star!

19. Hot Mess
Use Red Hulk's Searing Smash 4 Times
Searing Smash is Red Hulk's first ability. Red Hulk is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 3.

20. The Real Test
Win 3 PVP Battles
Compete in PVP to test your skills against other players. Hint: Practice matches count as battles.

21. Reconstruction
Use Wonder Man's "Wonders Never Cease" 2 Times
Wonders Never Cease is Wonder Man's fourth ability. Wonder Man is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 1 and Mission 3.

22. Contents Under Pressure
Collect 5 Coiled Lockboxes
Collect Coiled Lockboxes to unlock Constrictor as a playable
hero. They can be earned from fighting Red Skull or lockbox sidequests.

23. Reap the Rewards
Defeat Grim Reaper
Grim Reaper is the Boss of Mission 3: Death in the Family.


24. Special Operative
Complete 3 Stars of Mastery in all Spec Op 10 Missions
Complete missions to add points to your cumulative score. Achieve a high enough score to earn a new Mastery Star!

25. Master of Evil
Defeat Baron Zemo
Baron Zemo is the Epic Boss in Mission 1: Hostile Takeover. HINT: Participate in Deploys as soon as they appear.

Recompensa: Desbloqueia o Magnum

Constrictor Task
Completando estas tasks você obterá Caixas bobinadas como recompensa, usadas para recrutar o Constrictor. Essas tasks são liberadas após completar a task 7 (pesquisa de 8 horas). Dica: Não vale apena pular qualquer uma dessas tasks com o ouro, é um desperdício

1. Hired Help
Defeat 10 Maggia Grunts
Maggia is the world's most powerful crime syndicate. Their grunts can be found in Mission 2: Critical Condition
Reward: 6 Lockboxes

2. When a Problem Comes Along
Use Constrictor's Crackdown 3 Times
Crackdown is Constrictor's first ability. Constrictor is a Team-Up in Spec Op 10 Mission 2
Reward: 6 Lockboxes

3. Armor None
Defeat 5 HYDRA Power Armors
HYDRA Power Armor appears in Mission 1 and Mission 3.
Reward: 12 Lockboxes

4. HYDRA Foil
Defeat 30 Spec Op 10 HYDRA Soldiers
HYDRA soldiers can be found in Mission 1: Hostile Takeover and Mission 3: Brother's Grim
Reward: 6 Lockboxes

5. Repeat Offender
Fight Red Skull 5 Times
Fight Red Skull either on your own map or on your friends' maps for free. Red Skull respawns every 72 hours.
Reward: 12 Lockboxes

6. Completionist
Complete 4 Stars of Mastery in all Spec Ops 10 Missions
Complete missions to add points to your cumulative score. Achieve a high enough score to earn a new Mastery Star!
Reward: 24 Lockboxes
 
Última edição por um moderador:
Detestei esse novo sistema do group boss, vc tem que escolher 10 aliados que vão te ajudar, ai vc ganha 1 SHIELD POINT (o shield já é desnecessário, ai eles vão e te dão só um...) e qnd mata vc só ganha UMA ÚNICA CAIXA... ai o seu vc ganha 10 caixas qnd mata ele... estou vendo que vai ser bem complicado de conseguir essas caixas... como sempre fechando o cerco para os que não gastam ouro
 
hj de manha matei varios caveiras, muito loco matar ele, pena que as recompensas são muito ruins, estou na task 11, aguardando a melhora do item
 
Eu sou muito burro. Fui fazer a task 10 e nela eu tenho que usar 4 vezes o ataque do Juggernaut, mas fui inventar de usar a x23 e logo depois de usar o level 2 ela ganha berserker e tira um dano monstro, acabei que só usei o ataque 2 vezes, vou ter que voltar e refazer a fase.
 
Detestei esse novo sistema do group boss, vc tem que escolher 10 aliados que vão te ajudar, ai vc ganha 1 SHIELD POINT (o shield já é desnecessário, ai eles vão e te dão só um...) e qnd mata vc só ganha UMA ÚNICA CAIXA... ai o seu vc ganha 10 caixas qnd mata ele... estou vendo que vai ser bem complicado de conseguir essas caixas... como sempre fechando o cerco para os que não gastam ouro

Uai.... lutei com o meu e não apareceu para escolher 10 amigos... já foi direto.
 
É opcional, serve só para enviar um alerta para os aliados de que o seu Caveira Vermelha apareceu. Se não quiser mandar, só clicar no x no cantinho.
Mas vai aparecer para seus aliados de um jeito ou de outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo