• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 10 - wonder man

muito bom aqui so to aguardando meu facebook parar de analizar ID pelo 15º dia ¬¬, pow 15 dias ja sem jogar sacanagem alguém sabe o que eu posso fazer pra eles liberarem a minha conta?
 
Já abri 40 e veio uma repetida... normal...ssaporra é assim mesmo.

- - - Updated - - -

Fica uma dica para quem tá ruim de grana:
O antidoto sintetizado pode ser comprado na loja por 200 de prata e 4 shields. E a maravilha é que pode ser vendido por 10000 de prata. Um bom investimento pra quem tá ruim de prata. E vou desovar meus shields... :mrgreen:
 
Já abri 40 e veio uma repetida... normal...ssaporra é assim mesmo.

- - - Updated - - -

Fica uma dica para quem tá ruim de grana:
O antidoto sintetizado pode ser comprado na loja por 200 de prata e 4 shields. E a maravilha é que pode ser vendido por 10000 de prata. Um bom investimento pra quem tá ruim de prata. E vou desovar meus shields... :mrgreen:


vei na boa vc é um genio que mito mano, vc gasta 300 e poucas moedas roxas 20k de prata comprando 99 potinhos e os vende por 990 mil O_O

IM RICH BITCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD
 
Status: missão 22 esperando para coletar as 5 caixinhas.

Jugg acabou o treinamento de nível 12. Agora é recrutar o Shatterstar de tarde.
 
Acabou a farra do antidoto sintetizado, e eu não aproveitei.

Missão 23, 2/2/3. Juntando iso's para terminar as duas últimas.

Dropando muito pouca caixa. Já tô achando que vai ser difícil pegar o Constritor. :/
 
Acabou a farra do antidoto sintetizado, e eu não aproveitei.

Missão 23, 2/2/3. Juntando iso's para terminar as duas últimas.

Dropando muito pouca caixa. Já tô achando que vai ser difícil pegar o Constritor. :/

Fiz uns 8 milhões com essa brincadeira. Nas task das caixas, estou ainda na task 2. Estou com 5 capas e uma repetida já. O que tem me ajudado são os aliados que têm me dado as caixas por matar o Caveira. Ontem ganhei 6 e hoje mais 5, fora as 20 que ganhei com o meu. Ontem tive que jogar duas vezes contra o meu para completar a task pois a pesquisa acabou tarde e já tinha jogado nos Caveiras dos meus aliados. Mas, normalmente, quando aparece deixo pros aliados acabar com ele e nem gasto isos. :mrgreen:
 
nas tasks das caixas falta jogar contra 1 caveira agora, entrei e tinha 4 disponoveis :D, matei 2 só, os outros estavam com a vida cheia, mas ja valeu.

Ultima task do magnum, enfrentar o chefe epico, só juntar isos agora..
queria ganhar as armas das missões, mas estou vendo que será quase impossivel.. só vem porcaria
 
Última edição:
nas tasks das caixas falta jogar contra 1 caveira agora, entrei e tinha 4 disponoveis :D, matei 2 só, os outros estavam com a vida cheia, mas ja valeu.

Ultima task do magnum, enfrentar o chefe epico, só juntar isos agora..
queria ganhar as armas das missões, mas estou vendo que será quase impossivel.. só vem porcaria

Também faltando a última task. Acho que amanhã consigo o herói. Veio a arma da roleta diária. Nem testei também...
 
Estou na task 24, das 3 estrelas... dessa vez n vou com pressa pq comecei a trabalhar e só jogo no fds... vou ir pegando iso na semana para no sabado terminar ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo