1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sorteio Valinor: Caixa "A História da Terra-média"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 28 Out 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Que tal ganhar uma bela caixa contendo os cinco primeiros volumes da série "A História da Terra-média" como presente de Natal? A Valinor está sorteando uma belezinha dessas neste final de ano. Para participar basta entrar no endereço
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ler as regras com atenção e preencher um pequeno cadastro que ajudará a Valinor a saber melhor quem são os fãs de J. R. R. Tolkien no Brasil e torcer. Não precisa estar cadastrado na Valinor para participar e vale apenas um cadastro por pessoa. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e o resultado sai no dia 2 de dezembro.

Cadastre-se e boa sorte!

2. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

Fui a 1ª....^_^...o que, pelas regras, não quer dizer nada!!!!!hahahah

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu não posso participar!!! :buaa:

Depois dizem que é bom fazer parte da Equipe, etc, etc, etc... tudo mentira, olha só! :disgusti:

:g:

4. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Já fiz meu cadastro também!!! :joy:

5. Já me cadastrei. :grin:

Resta esperar pela sorte agora... :pray:

6. Alassë

Alassë Pasteleira

Estou tentando me cadastrar, mas está dando erro quando coloco minha definição política. Eu seleciono uma opção, mas ao clicar o botão "continuar", aparece uma mensagem de erro:

Se eu parar o cadastro agora, posso refazer mais tarde, sem perigo de ser desclassificada por cadastro duplo?

7. Deriel

Deriel Administrador

Acredito que já esteja corrigido. Mas não, seu cadastro não é realizado até o último passol, então não se preocupe =]

8. Asca

Asca Usuário

Eu quase derrubo a casa atrás do meu CPF. :dente:

9. Edu

Edu Draper Inc.

Pronto :joy:

10. Malaman

Malaman Passion, what else?

Os membros de outros paises podem participar??
    *yams*

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Lá nas regras do concurso diz "Só serão aceitas inscrições do Brasil;", então a resposta é não.

12. Malaman

Nao e justo...
    NAo posso participar...
    MAldita america...
    :lol:
    *yams*

13. Edu

Edu Draper Inc.

Diabos, não recebi o e-mail de confirmação :|

EDIT. A propósito, o endereço que coloquei lá tá certo, sem erros de digitação e tals. O e-mail de confirmação também não está no "Lixo Eletrônico".

14. Alanië

Alanië Usuário

Prontinho, cadastro feito!

Agora é só esperar e torcer! :joy:

15. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Colaborador pode. :obiggraz:

Inscrição realizada. :D

16. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Cadastrado! :pula:

17. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Estou concorrendo!!:loser:
    muito bom!! presentão de natal

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

To lá!!! To lá!!! :joy:

:nana: :nana:

---
    Edit.: O ultimo dia de inscrição é meu níver na Valinor! Isso pode ser um bom presságio! :mrgreen:

19. Malaman

Voçe ainda goze hein Snaga??
    Nao e justo...
    Começo a odiar a America...:lol:
    MAs voçe tambem nao vai ganhar:obiggraz:
    *yams*

20. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Pelo menos eu tenho uma chance! :uhum:

:lol:

Compartilhar