• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio Valinor: Caixa "A História da Terra-média"

Deriel

Administrador
valinor.jpg
Que tal ganhar uma bela caixa contendo os cinco primeiros volumes da série "A História da Terra-média" como presente de Natal? A Valinor está sorteando uma belezinha dessas neste final de ano. Para participar basta entrar no endereço Sorteio Valinor: Caixa "A História da Terra-média" ler as regras com atenção e preencher um pequeno cadastro que ajudará a Valinor a saber melhor quem são os fãs de J. R. R. Tolkien no Brasil e torcer. Não precisa estar cadastrado na Valinor para participar e vale apenas um cadastro por pessoa. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e o resultado sai no dia 2 de dezembro.

Cadastre-se e boa sorte!
 
Eu não posso participar!!! :buaa:

Depois dizem que é bom fazer parte da Equipe, etc, etc, etc... tudo mentira, olha só! :disgusti:


:g:
 
Estou tentando me cadastrar, mas está dando erro quando coloco minha definição política. Eu seleciono uma opção, mas ao clicar o botão "continuar", aparece uma mensagem de erro:

Please correct the following errors, and resubmit the form:
  • Por favor, selecione sua preferencia politica ou 'Prefiro não responder'

Se eu parar o cadastro agora, posso refazer mais tarde, sem perigo de ser desclassificada por cadastro duplo?
 
Acredito que já esteja corrigido. Mas não, seu cadastro não é realizado até o último passol, então não se preocupe =]
 
Diabos, não recebi o e-mail de confirmação :|

EDIT. A propósito, o endereço que coloquei lá tá certo, sem erros de digitação e tals. O e-mail de confirmação também não está no "Lixo Eletrônico".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo