• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos com RPG! Vc já teve um?

O Senhor dos Sistemas:
´´Tres Sistemas para a Steve Jackson Games sobre estes céu
Sete para a White Wolf em seus rochosos corredores
Nove para as editoras independentes, fadadas a eterna falencia
Um para a TSR, em seu escuro trono
Na terra da Wizard of the Coast, onde a grana se acumula``
´´Um Sistema para a todos governar
Um Sistema para a todos encontrar
UM Sistema para todos trazer, e na escuridão aprizionar
NA terra da Wizard of the Coast, onde a grana se acumula``

Uma grande obra, que traz os persoagens de Senhor dos Anéis para o mundo (mais ou menos rela), lutando com mochilas, dados e livros, ao inves de espadas, arcos e dados. Eles lutam contra jogadores de Card games , ao invez de Orcs, Jobadores de Vampiro ao invez de Nazgûl e dezenas de outras coisas, lutamdo em ruas, prças e Mac Donalds, atravesando vidutos e parques para comrir a demanda do Sistema e destruir a UM Sistema, com seu nome profano: Dungeons e Dragons.
Nisso aparecem bicicletas ao invez de cavalos, Blid guardian, casamentos, personagens de GURPS com -312 pontos em desvantagens e a grande batalha do Campinho de Futebol. Todos os nomes dos personagens estão trocados: Adolfo = Frodo, Rodolfo = Gandalf, Dadolargo = Aragorn, Samuel= Sam, Pepe =Pippin, Marco = Merry, Ademir = Boromir, Leônidas =Legolas, Guilherme = Gimli, Claudiomir = Faramir, Cassaruman =Saruman, Debbio Lingua de Copia = Grima, Aurey = Arwen. De se mijar de rir.
Ai vai para estrgar algumas surpresas: Ademir não morre, ele tem seu cerebro derretido pelos Otaku-Hai e se trnasforma em um Otaku, ganhando um premio de Cospley de Sailor Moon
 
QUEM AE GOSTA DA VAMPIRO-A MASCARA?
QUEM GOSTA DE LOBISOMEM-O APOCALIPSE?
SE VOCE RESPODEU SIM A ALGUMA DESSAS PERGUNTAS VEJA O FILME UNDERWORLD EMUITO MASSA!

A PROPOSITO, SONHEI QUE ALGUMA COISA HAVIA ALTERADO A ORDEM DO UNIVERSO E APARECEU + 1 TARRASQUE E ELES COMEÇARAM A SE REPRODUZIR RAPIDO E DIZIMAR A RAÇA HUMANA, ELFICA, ORCS E HALFLINS!

É BIZARRO MAS SERIA UMA AVENTURA LEGAL NÉ
 
:doido:
eu acho q to vendo mestrando muito 3D&T pra criançada...
jah to sonhando q eu to controlando um transformer junto com a minha equipe multicoloriada
:eek:
 
rsrs... pior fui eu q tive um sonho envolvendo a minah familia... eu e meu pai estavamos pilotando um helicotero de combate e tinha varis jipes dando tiro na gente... minha mae e minha irma estava em umd os jipes infiltradas e qndo conseguiram derrubar o helicoptero( naum me pergunte como saimos vivos) elas sairam do jipe a slvaram a gente... q sonho doido... tem haver coma aventura de vampiro q eu tava mestrando... acho q to mestrando demais...
 
tá certo que o senhor dos sistemas e de se mijar de rir mas daí a contar isso tudo?
pô o mais legal é ler sem saber o que que vai acontecer
 
Vc tá jogando Exalted demais.... :lol: não tinha nenhuma linha vermelha e um bando de Razoáveis no sonho também não?
 
cara! sonhei mais uma vez que era um ladino, eu roubava os orbes dos dragôes e mandava no mundo inteiro com meu império de terror.
 
Ahrdarah disse:
Vc tá jogando Exalted demais.... :lol: não tinha nenhuma linha vermelha e um bando de Razoáveis no sonho também não?

que eu me lembro ñ tinha nenhuma linha vermelha naum, mas o povo que tava comigo era razoavel mesmo :lol:

Exalted demais! :lol: :lol: :lol:
 
po so uma vez, foi taum foda q eu tive sonhos de um duelo do meu anão level 12, po levei 2 anos pra ele fica assim, e um merda de um ranger lv 13, foi foda D&D3 cara foi sinistro levo umas 2 horas de porrada e sacanagens no jogo
 
Foi tb com vampire um assamita, ele tava na maio merda contra 2 tzimiz e eu tive q fugi ate hoje tenho sonhos com isso q bizarrice
 
Dando uma upada no tópico...

Cara essa noite tive um sonho bem estranho:Eu estava em um tipo de colônia de férias e tudo ia bem, até que avisam que estávamos sendo invadidos por goblins:omfg: aí só sei que foi aquela correria pra se preparar pra batalha e quando dei por mim eu estava em cima de um morro junto com umas trinta e poucas pessoas, todos com um arco na mão e prontos para atirar, e enquanto eu esperava os invasores aparecem do nada o meu colega Cleber (O mestre de Storyteller do nosso grupo), o meu vizinho o Bruno e uma mina que eu nunca tinha visto, todos conversando bem na boa lá embaixo, aí eu pensei "WTF eles tão fazendo lá?? vão ficar bem no meio da batalha" e enquanto eu pensava se ia lá avisá- los do perigo ou não a minha mão escorrega e acabo disparando um flecha sem querer e ela pega em cheio no Cleber, só sei que fui muito tirado depois dessa por ter errado o tiro.


Parece estranho mas olhando agora esse sonho parece bem engraçado :lol:
 
É isso ai, se vc é um jogador de RPG com certeza já sonhou com o vicio! então esse tópico é para vc que deseja compartilhar seus sonhos RPGisticos (quase sempre insanos!).

Então ñ fiquem com vergonha! Aqui vale tudo! (ou quase tudo) :lol:

No meu caso... o ultimo sonho que tive deve ter sido por causa de uma aventura de D&D com dragões! Passei muito tempo fazendo fichas dos mesmos então tive o tal sonho, ñ foi longo ñ, porem insano...

Sonhei que estava jogando poker, até ai tudo bem, mas meus adversários eram dragões! cada 1 de uma espécie! E acho que o Dragão azul tava trapaceando!!! (por sorte ñ era um strip poker! :gotinha: :lol:) Pena que acabei acordando e ñ fiquei sabendo quem ganhou a partida!

Agora é com vcs!!!
(depois conto mais!)




Cara..(ou girl)...
Uma vez eu sonhei que um dragão negro me persegui..
Hahahah..foi horrivel...nem sabia onde me esconder..:hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo