1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre as reporteres televisivas....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Dwain, 24 Mar 2005.

1. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Infelizmente sim. O cabelo comprido simbolizaria feminilidade e junto com a vaidade, "futilidade". É como se na cabeça do povão essas coisas ainda estivessem interligadas.

O machismo ainda impera implicitamente.

2. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Se fosse pra parecerem "avaidosas" que não usassem maquiagem, e prendessem assim q tivesse comprimento suficiente!
    Pq qndo tem comprimento o suficiente tá sempre solto...

E cabelo comprido é mto mais bonito, msm qndo só é penteado poucas vezes por semana como o meu. E homem tb fica melhor d cabelo comprido, em umas 99% das vezes ou mais. Msm q preso.

3. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

pq elas tem seguir astendencias da moda... e ainda parecer boas meninas.... alem disso um cabelo curto realça o rosto.... coisa q para alguem q trabalha mostrando apenas a cara e parte dos ombros deve ser interessante...

Dwarf

4. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas acho que é só por causa da praticidade... Pelo menos na época que eu trabalhei na globo eu via que as apresentadoras que usam cabelo curto demoravam muito menos tempo pra se arrumarem... Dois bons exemplos são a Sandra Anhemberg e a Rosana Jatobá... enquanto a primeira só chegava e dava uma arrumadinha rápida no cabelo a outra tinha que pentear, arrumar a cada bloco ou a cada vez que ela gravava o tempo.

5. Dwain

Dwain Banned

È...realmente faz sentido... :)

6. Carladriel

Carladriel Usuário

Boa pergunta :think:
    E do meu irmão tb... ele faz jornalismo.

7. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

bem, ouvi falar q isso pode significar uma coisa.
    A mulher quer ganhar o espaço q era do homem ....
    A Lilian Wittefibe sabe-Deus-como-se-escreve foi a primeira âncora mulher da TV brasileira. E ela lançou essa coisa de cabelo curto, e usava até smoking escuro ...

8. jean

jean Shhhzup!

Ana Paula Padrão :grinlove:

Essa sim fica linda até careca!

9. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Ó cara, não querendo te desanimar, mas ela não é tão bonita assim sem maquiagem e o tratamento virtual que ela recebe antes de apresentar o jornal... Isso porque eu também achava ela a mais linda da Globo...

10. .plück.

.plück. Usuário

A mais bonita pra mim era aquela alguma-coisa-Poeta, ou algo assim. :lol: :roll:

Eu nunca me liguei nesse negócio do cabelo. Acho que não tem nada a ver, é mais pra quem presta atenção nessas coisas.
    Como quando a Fátima Bernardes apareceu com chapinha e todo mundo começou a comentar. :gotinha:

Compartilhar