• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procurando um webtoon

Wellz

Usuário
Opa galera tudo certo? Então, tô tentando achar um webtoon específico que lia no mangá bird mas não acho de jeito nenhum por não lembrar o nome. Só lembro que o protagonista sofria bullying de alguns colegas da escola e no jogo de VR ele tinha um personagem com a classe vingador mas aí ele aceita uma proposta do jogo para ter esses poderes na vida real. Depois de algum tempo ele faz amizade com uma colega de escola que jogava o mesmo jogo e tem os poderes de mestra do labirinto. Ele tem cabelo preto e quase sempre tá de roupa preta e ela tem cabelo com a cor mais voltada pro ruivo. A irmã do protagonista trabalha em hospital, espero que consigam me ajudar pois estou a quase 1 ano procurando esse webtoon kmkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo