• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só tem metaleiro aqui ??

será q vc naum percebeu q foi banalizando a expressão q eu quis falar como sendo quem trabalha na metalúrgica? :roll:
intão pq vc naum chama de metal pesado, já q heavy metal é estrangeiro tb?
quer dizer q se a glória maria coloca um nome qualquer, nós q curtimos metal temos q aceitar?
pergunta pra qualquer banger se algum gosta desse nome metaleiro?
 
po concordo com o annumarca , pra q abrasileirar os termos? POr acaso é mais da hora falar sou balançador de cabeça do q headbanger? :D
ah foi mal errei no nome da gloria maria ai mas vc entenderam meu post sobre o ridiculo termo metaleiro. Quem se auto denominao ridiculo entre os bangers. Quando vc ta conversando com um cara e ele fala " eu sou metaleiro" quiema totalmente o filme.
O metal é uma cultura( prq naum dizer) mundial. Os termos sÃo mundiais. Não precisa "nacionalizar".
Po mais queria alertar os bangers- metalheads pra outra coisa. O termo Headbanger já ta começando a ser usados por paga paus em geral( mas em menor escala). por isso mesmo, verdadeiro metalhead é aquele manja de som na hora du vamu v. :wink:
 
Não li o tópico inteiro, mas responod a pergunta do título: naun tem só metaleiro aqui... eu curto metal, mas não sou metaleiro. Sou um gutiquinho :)
 
sei la, acho que varia de cidade pra cidade, aqui em brasilia ninguem fala banger, soh metaleiro mesmo :lol:

mas ja que vcs nao querem "abrasileirar" os termos pq fala metal melódico? eh melodic metal! :lol:
 
Senhora de Avalon disse:
bons tempos em q "só tinha metalero" ( não no geral) aki nesse fórum...
Se bem que os metaleiros continuam sendo a maioria aqui, mesmo porque metaleiros e Senhor dos Anéis estão ligados por Blind Guardian :lol: !
Gosto muito de metal, sem dúvida. Mas curto muito também Rock Progressivo e Alternativo....tudo experimental! Muito bom!!!
 
Pq ele quis dizer que os bangers são feios... :x

Concordo com o que disseram sobre o ridiculo termo "metaleiro" usado pelas pessoas, não que ele só seja usado por posers e paga paus, mas eh pq já se tornou um termo mto perjorativo.

E que história é essa de "bons tempos quando só tinha metaleiro no forum", vc quer dizer que o fórum vivem uma má fase pq os novo membros não curtem heavy metal? Acho que é uma afirmação totalmente equivocada, pois acho que curtir um determinado estilo de som não tem nada a ver com a pessoa ser ou não um bom membro do fórum. O problema esta sim com o grande numero de pessoas sem a menor noção de Tolkien que cadastrou no fórum dps dos filmes terem estreiado no cinema.
 
Perae, Metaliero é o q? Que curte Metal ou só curte Metal?

Caso a alternativa seja a segunda, eu não sou Metaleiro.

Outra coisa, esse tópico é altamente preconceituoso.
O título mesmo já indica isso.¬¬
 
Senhora de Avalon disse:
bons tempos em q "só tinha metalero" ( não no geral) aki nesse fórum...
Acho que seria uma grande merda se só tivesse metaleiro por aqui.
Música não se resume a Heavy Metal (a não ser p/ os True Metal Warrior Gladiator Toscos e Bitolados...).
Ta muito bom do jeito que ta, e ainda poderia estar muito melhor se mais pessoas tomassem coragem e começassem a postar sobre o que gostam e discutir sobre o assunto. É isso que ta faltando na minha opinião aqui, por isso que rola tanto preconceito por parte do pessoal com esse subforum.
 
Eu já desisti de postar aqui.
basta alguem dizer que gosta de alguma coisa que nao seja Metal , que já vem uns True-sei-lá-o-que dizendo que o cara nao merece viver, pq Metal é vida, Metal é religiao, é uma ideologia, é um caminho para a salvação....

Na boa?
Ser extremista é uma b.osta.
E essa é uma das razoes pelas quais eu NAO escuto Heavy Metal.
Alem de nao ser muito chegado no estilo, tem esses metaleiros extremistas q enchem o saco =P
 
tem que saber respeitar o gosto dos outros com certeza!!!mas....eu so metal na veia.....entaum tenho um tantinho de revolta com pagodeiros hihihihi!!toca pagode com tanto que seja longe de mim blz!!hihihihihiih :lol:
 
bechara disse:
Eu já desisti de postar aqui.
basta alguem dizer que gosta de alguma coisa que nao seja Metal , que já vem uns True-sei-lá-o-que dizendo que o cara nao merece viver, pq Metal é vida, Metal é religiao, é uma ideologia, é um caminho para a salvação....
Isso é mentira...
Já deu uma olhada no tópico de MPB, no de música eletrônica, Sinatra, Jazz?? Num tem nada disso lá.
 
Sao excessoes.
Pessoas como akele The Reaper ou o Statues Argonath, ou o AngelRipper sao apenas alguns q fazem isso.
Nesse topico mesmo tem exemplos do que eu falei.
 
bechara disse:
Sao excessoes.
Pessoas como akele The Reaper ou o Statues Argonath, ou o AngelRipper sao apenas alguns q fazem isso.
Nesse topico mesmo tem exemplos do que eu falei.
Eles só ficam com esse papo nos tópicos de Metal e mesmo assim sempre tem gente (inclusive eu) os contestando...
Vc ta reclmando de algo que raramente acontece (e que quando acontece é só não dar atenção) pelo simples prazer de reclamar...
 
Lord Ashram disse:
bechara disse:
Sao excessoes.
Pessoas como akele The Reaper ou o Statues Argonath, ou o AngelRipper sao apenas alguns q fazem isso.
Nesse topico mesmo tem exemplos do que eu falei.
Eles só ficam com esse papo nos tópicos de Metal e mesmo assim sempre tem gente (inclusive eu) os contestando...
Vc ta reclmando de algo que raramente acontece (e que quando acontece é só não dar atenção) pelo simples prazer de reclamar...

Achei esse comentario seu um tanto quanto prepotente :|
 
bechara disse:
Achei esse comentario seu um tanto quanto prepotente :|
Da mesma forma que o seu anterior foi um tanto quanto precipitado...
Vc usou como exemplo mensagens de um monte de gente nesse mesmo tópico p/ argumentar, mas vc chegou a ver a as datas das mensagens desse pessoal todo??
O último post do The Privateer, por exemplo, falando algo sobre ser verdadeiro só quem gosta e coisa do tipo, é de julho do ano passado.
Vc ta julgando as coisas pelo passado e não pelo presente. :wink:
Da uma olhada nos tópicos que eu citei e vc falou que são exessões e veja se tem posts desse pessoal falando mal... se vc encontrar algum, pode ter certeza que se ele não foi completamente ignorado, recebeu pouquíssima atenção.


Editando: Vou reformular a frase que creio que tenha sido a que vc achou prepotente.

Vc ta reclamando de coisas que não ocorrem mais com muita freqüencia por desconhecimento de causa.

Melhorou assim?
 
bons tempos em q "só tinha metalero" ( não no geral) aki nesse fórum...

Taí uma coisa que eu acho errada... Ficar julgando. O fato da pessoa gostar de pop, rock, blues, seja la o que for não é um fator que determina a personalidade.
Se for assim, ninguem pode reclamar de rótulos. O importante é como a pessoa age, o que ela fala... nao que tipo de música ela ouve. Sabe porque? Gosto é pessoal.
Se chegar alguém aqui e falar: "Metal é uma merda", a maioria vai xingar, brigar, fazer um escandalo, dar lição de moral. Agora, como vcs acham que uma pessoa que gosta de pop se sente quando vcs falam: "Pop é uma merda." - frase que é comum nesse subforum.

Bom, eu não me considero metaleira.. mesmo pq conheço pouco de Metal e só ouço Nigthwish e Blind do gênero.
O meu negócio mesmo é o punk, ska e afins... a minha banda preferida é Bad Religion, seguida por Sex Pistols.
Agora, eu tambem nao me considero Punk. Na verdade, eu sou eclética. Não vou negar que eu gosto de escutar um pouco de pop, techno e até funk. Embora esses estilos não sejam os que eu mais aprecie, eu não abomino.
Eu abomino determindos grupos/cantores que fazem parte do gênero como Backstreet Boys, por exemplo.
Caraca, Pop Japonês manda muito!
E ainda curto um pouco de Blues, Jazz, Clássica... MPB... Bossa Nova... ^^
Enfim... ruim não é gostar de uma música empobrecida, é fechar a sua cabeça(ouvidos) para novos estilos e grupos, afinal, todo mundo merece uma oportunidade. Cada um com suas opiniões, o que não pode faltar é respeito ao falar de outros estilos.
 
Clarice Starling disse:
bons tempos em q "só tinha metalero" ( não no geral) aki nesse fórum...

Taí uma coisa que eu acho errada... Ficar julgando. O fato da pessoa gostar de pop, rock, blues, seja la o que for não é um fator que determina a personalidade.
Se for assim, ninguem pode reclamar de rótulos. O importante é como a pessoa age, o que ela fala... nao que tipo de música ela ouve. Sabe porque? Gosto é pessoal.
Se chegar alguém aqui e falar: "Metal é uma m****", a maioria vai xingar, brigar, fazer um escandalo, dar lição de moral. Agora, como vcs acham que uma pessoa que gosta de pop se sente quando vcs falam: "Pop é uma m****." - frase que é comum nesse subforum.

Bom, eu não me considero metaleira.. mesmo pq conheço pouco de Metal e só ouço Nigthwish e Blind do gênero.
O meu negócio mesmo é o punk, ska e afins... a minha banda preferida é Bad Religion, seguida por Sex Pistols.
Agora, eu tambem nao me considero Punk. Na verdade, eu sou eclética. Não vou negar que eu gosto de escutar um pouco de pop, techno e até funk. Embora esses estilos não sejam os que eu mais aprecie, eu não abomino.
Eu abomino determindos grupos/cantores que fazem parte do gênero como Backstreet Boys, por exemplo.
Caraca, Pop Japonês manda muito!
E ainda curto um pouco de Blues, Jazz, Clássica... MPB... Bossa Nova... ^^
Enfim... ruim não é gostar de uma música empobrecida, é fechar a sua cabeça(ouvidos) para novos estilos e grupos, afinal, todo mundo merece uma oportunidade. Cada um com suas opiniões, o que não pode faltar é respeito ao falar de outros estilos.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
bechara disse:
E essa é uma das razoes pelas quais eu NAO escuto Heavy Metal.
Alem de nao ser muito chegado no estilo, tem esses metaleiros extremistas q enchem o saco =P

Na boa, eu não acho que isso seja razão, eu adoro Black Metal, mesmo 90% do pessoal que curte esse estilo dizer que quem não rasga bíblia não merece ouvir o som.
To nem aí se as outras pessoas que ouvem o mesmo que eu pensam diferente, o que importa pra mim é se gosto do som, mesmo que quem pratique não vale nada.

Antes que eu me esqueça, excelente post Clarice. :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo