• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só tem metaleiro aqui ??

Sark disse:
Pootz... nego aqui citou uns estilos que eu nem imaginava que pudessem existir. Umas milhões de variações de um mesmo... Pootz!

Pois é, por isso que pra mim rock é rock. No máximo pode subdividir em Metal, Grunge, Hardcore e mais alguma coisa. É o máximo que consigo diferenciar, de resto pra mim é tudo igual. Sim eu sou ignorante em música.

Sempre gostei de rock. Mas uns dos gêneros do rock que eu menos gosto é metal. De metal só gosto de algumas bandas como Blind Guardian e Iron Maiden.

Já fui muito de ir em shows de bandas de garagem quando eu morava em Brasília e logo que cheguei no Rio, mas hoje em dia tô velho e cansado, não vou mais.

No mais, gosto de MPB, principalmente Chico Buarque. Também gosto da trilha de alguns musicais americanos da Broadway (Hair, Jesus Christh Superstar, West Side Story, Fiddler on The Roof). Tudo herança do meu pai.

[]'s
 
Nah... nem sou metaleira... Curto pop romântico... que meigo... ahahahaha :grinlove:
E Bon Jovi, claro... chamado por alguns de rock pra menininha... pode até ser... :grinlove:
 
Rodrigo C. A. disse:
Pois é, por isso que pra mim rock é rock. No máximo pode subdividir em Metal, Grunge, Hardcore e mais alguma coisa. É o máximo que consigo diferenciar, de resto pra mim é tudo igual. Sim eu sou ignorante em música.

Sempre gostei de rock. Mas uns dos gêneros do rock que eu menos gosto é metal. De metal só gosto de algumas bandas como Blind Guardian e Iron Maiden.

Já fui muito de ir em shows de bandas de garagem quando eu morava em Brasília e logo que cheguei no Rio, mas hoje em dia tô velho e cansado, não vou mais.

No mais, gosto de MPB, principalmente Chico Buarque. Também gosto da trilha de alguns musicais americanos da Broadway (Hair, Jesus Christh Superstar, West Side Story, Fiddler on The Roof). Tudo herança do meu pai.

[]'s

Mas o lance é justamente esse. Nao há porque ficar se preocupando com rótulos, sub-estilos, denominações, vertentes, etc. Eles servem apenas como parametros para se conhecer coisas novas. Deve-se encarar como um facilidade nao um impecilho.
 
eu nasci ouvindo Bon Jovi e cresci ouvindo Aerosmith...tenho todos os cds de ambas bandas , mas eu amo System , Green Day , Nirvana , Sublime..naum acho q aki na Valinor soh tenha metaleiro...oq pode soh ter eh Rockeiro..tem uma certa diferenca entre os 2..... 8-)
 
†Éowyn† disse:
Sei Lá Cabeça disse:
†Éowyn† disse:
Sei Lá Cabeça disse:
huh o.o eu só curto rock,grunge e heavy metal o.o....
nada mais o.o....
mas num escuta nem uma musikinha romantica ou depre???
não tenho a vontade d escutar o.o e qnd tokn no rádio ou na tv eu tiro o som XD ai,num gosto msm
eh....gosto eh gosto neh?????
eexato,aki no fórum nunk vi ngm discriminando ngm por gosto musical ^-^ e nem pretendo ver o.o...
 
nossa meu, acho q soh to postando aki pq achei o titulo desse topico bizarro, bom, respondendo a sua pergunta...: NAUM! eu naum sou metaleira, eu gosto de varios estilos, como hip hop, rap, rock, hard rock, classic rock, e sim, tbm curto mais ou menos metal.eu amo skank, mas eu tbm amo D-Devils.... e acho q foi errado generalizar as pessoas daki assim. naum eh umm xingamento naum! eu adoro metaleiros, eh taum. diferente XD mas por exemplo, tenho uma amiga q gosta de pop, pop e pop. e ela ama SDA, somos super amigas e talz... o_O achei isso q vc disse meio sem noçao...
PS: sei la cabeça, a Éowyn apenas expos a opiniao dela, naum te discriminou pelo seu gosto musical.
 
PS: sei la cabeça, a Éowyn apenas expos a opiniao dela, naum te discriminou pelo seu gosto musical.


valeu miga....mas achu q naum me expressei da maneira correta....mas bele...concordo com vc..tenho uma amiga q adora axe e forroh mas tb eh lok por LOTR...achu q o gosto musikl naum tem nada a ver com a nossa paixaum por LOTR.... 8-)
 
Tinha que entrar um falando que gosta de pagode, axé, funk e sertanejo. Só pra ver se não tem discriminação mesmo... :lol:

A garganta coça pra rockeiro falar mal dessas coisas... é quase incontrolável...

[]'s
 
Rodrigo C. A. disse:
Tinha que entrar um falando que gosta de pagode, axé, funk e sertanejo. Só pra ver se não tem discriminação mesmo... :lol:

A garganta coça pra rockeiro falar mal dessas coisas... é quase incontrolável...

[]'s
eu sei como eh..mas eu soh dei esse exemplo de minha amida , o dia q euzinha aki ouvir qq uma dessas musiks , pode ter certeza q eh o amargedom!!!!!!!hihihihihihihih
mas volto a falar...
gosto eh gosto...oq seria do Frodo se todo mundo soh gostasse do Sam? ( kra essa foi pho*a!!!!)hihihihihihihih :obiggraz:
 
Eu não me classifico assim, mas como todos os outros o fazem, eu não vejo problema nisso...

Não vejo problema algum em ser ou não ser... aliás, isso muda alguma coisa ?
 
eu notei isso quando comecei a participar daq do forum Musica
particularmente eu ñ gosto de heavy metal (só do Iron, mas esse é todo mundo gosta)
quando eu fui em um encontro Tolkeniano lah no Centro Cultural de São Paulo, eu tava até com medo de entrar com a minha camiseta do Gorillaz
só tinha metaleiro lah
dava muito medo mesmo


PS: pra quem quiser saber os estilos q eu gosto são indie rock e musica eletronica, as vezes mais um doq o outro :obiggraz:
 
Ow Max, metaleiros num são maus, precisa ter medo não :lol: ninguém ia te bater, no máximo uma piadinha :lol:
Bom, pelo menos os q eu conheço :roll:
 
eu sei q ñ são maus, mas oq eu queria evitar era o constrangimento de todo mundo olhando pro estranho
eu gosto de ser diferente, mas ñ atrair atenção deu pra intender
qé sabe, no proximo encontro eu vo com uma camiseta do rraurl.com (site de musica eletronica)
vai ser muito engraçado :lol:
 
Eu amo Rock!
especialmente Metal melodico(shaman,angra,helloween,strato...) e tb amooooo Rush,Led,Purple etc...e Metallica,Megadeath,Iron,Kotiteollissus...tb hard aerosmith,bj,skid!!!
tb adoro a madonna(de antigamente)...e música classica! um poko de mpb

Aceredito que todos os estilos de música tem coisas otimas!:) a melhor coisa é ser ecletica! :wink: bjos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo