• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só tem metaleiro aqui ??

Jedan disse:
bechara disse:
E essa é uma das razoes pelas quais eu NAO escuto Heavy Metal.
Alem de nao ser muito chegado no estilo, tem esses metaleiros extremistas q enchem o saco =P

Na boa, eu não acho que isso seja razão, eu adoro Black Metal, mesmo 90% do pessoal que curte esse estilo dizer que quem não rasga bíblia não merece ouvir o som.
To nem aí se as outras pessoas que ouvem o mesmo que eu pensam diferente, o que importa pra mim é se gosto do som, mesmo que quem pratique não vale nada.

Antes que eu me esqueça, excelente post Clarice. :kiss:
Destaquei no post do Bechara uma parte importante que vc paree não ter lido, ou então ignorado... :wink:
 
Eu vi sim, mas a segunda parte não deixa de ser um motivo, já que dá a idéia de serem dois motivos :wink:
 
Jedan disse:
Eu vi sim, mas a segunda parte não deixa de ser um motivo, já que dá a idéia de serem dois motivos :wink:

Concordo com o Jeda, Ash. As pessoas julgam o conteudo de algo pelos seus "representantes".

Garanto que o que ajudou o cara a nao gostar do estilo, foi esses "representantes" que nao lhe agradaram.
 
O problema sao pessoas que encontram na arte (a musica) um refugio das frustracoes. Encontra numa turminha que se comporta como ele uma razao para a existencia mediocre, uma resistencia 'a tudo que ja' passou.

Ai o que acontece? Bem, voces podem ver diversas pessoas desse tipo em todo lugar. Uma porrada de bitolado que so' ouve uma coisa e critica todo resto, por nao conhecer, ou por achar que ja' conhece tudo o que precisa (afinal, ele esta' se sentindo menos patetico por ouvir o que ouve).
 
Leif disse:
Ai o que acontece? Bem, voces podem ver diversas pessoas desse tipo em todo lugar. Uma porrada de bitolado que so' ouve uma coisa e critica todo resto, por nao conhecer, ou por achar que ja' conhece tudo o que precisa (afinal, ele esta' se sentindo menos patetico por ouvir o que ouve).


Concorde comigo em um aspecto, metaleiros sao a grande porcentagem disso tudo, Leif. Por mais que minha grande essencia esteja no metal, a maior parte das mentes "fechadas" sao os proprios que curtem metal. Por eles serem assim, geram outros de outros grupos, a criticarem neles o que estes criticam neles (deu pra entender? :P)
 
Litzhel Katchoo disse:
Leif disse:
Ai o que acontece? Bem, voces podem ver diversas pessoas desse tipo em todo lugar. Uma porrada de bitolado que so' ouve uma coisa e critica todo resto, por nao conhecer, ou por achar que ja' conhece tudo o que precisa (afinal, ele esta' se sentindo menos patetico por ouvir o que ouve).

Concorde comigo em um aspecto, metaleiros sao a grande porcentagem disso tudo, Leif. Por mais que minha grande essencia esteja no metal, a maior parte das mentes "fechadas" sao os proprios que curtem metal. Por eles serem assim, geram outros de outros grupos, a criticarem neles o que estes criticam neles (deu pra entender? :P)

Litz, nao direcionei a nenhum grupo especifico a minha mensagem. Concordo sim que o grande problema esta' no metal. Mas o preconceito vem de todos os grupinhos existentes. Punks, goticos, 'bangers' (odeio esse termo tanto quanto 'metaleiros'), rappers, clubbers etc. Todos os grupos, sem excecao.
 
Leif disse:
Litz, nao direcionei a nenhum grupo especifico a minha mensagem. Concordo sim que o grande problema esta' no metal. Mas o preconceito vem de todos os grupinhos existentes. Punks, goticos, 'bangers' (odeio esse termo tanto quanto 'metaleiros'), rappers, clubbers etc. Todos os grupos, sem excecao.

Entao entao, foi o que eu quis dizer, você que nao entendeu :mrgreen:
 
Litzhel Katchoo disse:
Jedan disse:
Eu vi sim, mas a segunda parte não deixa de ser um motivo, já que dá a idéia de serem dois motivos :wink:

Concordo com o Jeda, Ash. As pessoas julgam o conteudo de algo pelos seus "representantes".

Garanto que o que ajudou o cara a nao gostar do estilo, foi esses "representantes" que nao lhe agradaram.
Eu entendi o ponto de vista.. eu só quis dizer que pelo post dele, pareceu que ele havia desconsiderado a afirmação que eu destaquei. :wink:
 
Leif disse:
O problema sao pessoas que encontram na arte (a musica) um refugio das frustracoes. Encontra numa turminha que se comporta como ele uma razao para a existencia mediocre, uma resistencia 'a tudo que ja' passou.

Ai o que acontece? Bem, voces podem ver diversas pessoas desse tipo em todo lugar. Uma porrada de bitolado que so' ouve uma coisa e critica todo resto, por nao conhecer, ou por achar que ja' conhece tudo o que precisa (afinal, ele esta' se sentindo menos patetico por ouvir o que ouve).
Concordo. E pra mim isso tem um só nome: imaturidade.

Aprendi que não suporto mais andar com os "metaleiros", os meus antigos amigos que se acham superior aos outros só porque gostam de metal. Na verdade, na grande maioria das vezes não passam de pessoas com pouca inteligência, além de maturidade... Cansei desse tipo de gente.
 
Ahhh.. eu gosto de metal... eu prefiro rock alternativo... mas eu escuto metal... acho que todo mundo deve escutar o que bem quiser e foda-se o que os outros acham do seu gosto... Intolerancia é uma coisa inevitável, sempre vai ter um ignorante pra falar que metal é tudo na vida, ou outro ignorante pra falar que metal é coisa pra satânicos e tal...

A gente vive nesse mundo, nessa sociedade, temos que conviver com isso :|
Só acho q se as pessoas passassem a respeitar o gosto dos outros tudo seria mto melhor!!

"Gente que gosta de metal é a maioria aqui", acho isso mto relativo. Eu tenho certeza que quase todo mundo que gosta de metal posta aqui, por isso esse genero acaba dominando.. o problema é que tem gente que fica com vergonha de postar sobre outros estilos, e tem mta gente q gosta de outros estilos... pq? pq a maioria dos usuários aceita nada de novo...

Isso é foda :|
 
Gandalf disse:
Bom... curto tudo q esteja relacionado a rock!
Vejaum so minha lista:

Punk Rock: Bad Religion, Green Day (nos bons tempos), Offspring, MXPX, NOFX, Ataris, Lit, Velvet Underground, Sex Pistols, Cure, Dead Kenneds, Clash, CPM 22, Plebe Rude, Ira, Black Flag, etc

HardRock: Led Zeppelin (Minha favorita), The Who, Aerosmith, Steppenwolf, etc

HardCore: Pennywise

Indie Garage: Strokes

Heavy Metal: Blind Guardian, Iced Earth, Rhapsody, Iron Maiden, Black Sabbath, etc

Ska: Goldfinger, Rancid, Mustard Plug

Progressivo: The Doors, Genesis, Pink Floyd, Deep Purple

Grunge: Nirvana, Stone Temple Pilots, Soundgarden, Creed, Pearl Jam, Silverchair (qnd era grunge), etc

New Metal: Slipknot, Limp Bizkit, Korn, System of down, Pantera, etc

PoP Rock: Beatles, Blur, Weezer, Queen, Smiths, etc

Funk/Rock: Red Hot Chili Peppers

PQP!!!Colocar PanterA como New Metal??
Eh thrash
 
Nessa época o Gandalf achava que Rhapsody era Black Metal...Não liga não.
 
hauhuahua
Sério, esse tópico pra mim me pareceram TODOS os post prepotentes.
Pra que ficar discutindo isso?

Eu pelo menos nunca precisei alguemme dizendo como nao ter essas atitudes que da vontade de rir, mas o povo daqui parece que fica querendo ensniar.. hehe

E mais, este smile aqui :wink: é o cumulo da prepotencia.
 
metal RLZ
e metal eh mto variado sim...
tipo: metal, black-metal,white-metal,metal melodico e etc
curto mto black sabbath! Ozzy e Iommi detonam!
acho q pelo menos nos topico parece q a maioria aqui eh metaleiro, eu so um deles, mas sei lah neh?! :roll:
 
Pootz... nego aqui citou uns estilos que eu nem imaginava que pudessem existir. Umas milhões de variações de um mesmo... Pootz! 8O

hehehe

Sark
 
XD eu naum conheço várias bandas d metal naum pq o meu pc num baixa musik...
eu só num gosto d metal melódico sabe... eu gosto mais dakele metal onde prevalhece as guitarras e baterias o.o sem contar com a voz XD... eu gosto d Iron Maiden,desde q eles vieram pro Brasil a poko temppo comecei a peskisar melhor o trabalho deles e agora são minha 2ª banda preferida o.o...
mas se for ver pélo meu estilo eu sou uma pessoa grunge XD...
ah,e minha banda preferida eh Nirvana *_____*'''''
minha inimiga (huauha XD odeio essa menina,jah tah excluida e blokeada do meu msn) diz q grunge e heavy metal são inimigos,mas eu tou poko me lixando pra esses preconceitos ... o.o eu apenas curto as musiks e os integrantes o.o preconceitos never o.o non tenho nenhum preconceito com nenhum estilo musical XD apesar d eu odiar certos estilos,eu respeito kem gosta XD claro q zuando um pokinhu qnd eh mt amigo.... XD mas a kestaum da maioria aki ser metaleiro num eh problema o.o' eh legal XD eu gosto XD graças a eles eu comecei a gostar d Iron *-*' e tb entrei no site oficial do Gamma Ray,q nunk ouvi uma musik mas sou fan XD huahaahhu
se vc naum gosta d metal naum precisa fikr tímido o.o ou algo assim o.o só isso q tenho pra dizer .... o.o
 
Rockeiro?

eu Rockeira por natureza , adimito q escuto outros estilos musicais....como baladas e trilhas de filmes....tenho q adimitir q amo a trilha de E o vento levou...sera q sou a unica?ou sera q todo rockeiro tem seu segredo em relação a outros generos musicais? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo