• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smiles do Forum

Status
Fechado para novas mensagens.
Anduril disse:
Lily suxx!! Eh inutil e eh o smilie mais elfico!
Mr green sim eh phoda!

andurilfotos-3-fl_album1.gif

Meu primeiro gif animado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nao ta tosco neh? :roll:
*Ristow pega seu pocket-caderno da gaveta, com um desenho da Lily na capa envolto numa asa dourada, e o abre.

Bem, mais um pra lista dos futuros falecidos:

- Lukaz
- Omykron
- Mithrellas
- Lucy
- Arandelis
- Anduril

Quer dizer que agora vocês estão apelando para animação em flash... Tudo bem, se é guerra, é guerra!! :evil: :evil:

Ps: Anduril, sua animação está tosca mesmo.
Ps2: (Aguardem)
 
complicado ? de que planeta vc é ???
Po puxei o programa ontem!
hehe to perdidinho :mrgreen:

Quer dizer que agora vocês estão apelando para animação em flash... Tudo bem, se é guerra, é guerra!!

Ps: Anduril, sua animação está tosca mesmo.
Ps2: (Aguardem)
Hauhauhhuahuahu estarei aguardando :twisted:
 
Ristow disse:
Bem, mais um pra lista dos futuros falecidos:

- Lukaz
- Omykron
- Mithrellas
- Lucy
- Arandelis
- Anduril


hyuayhuayuahyuahy!! Eu sou o primeiro da lista!!! Poxa Ristow, achei q vc tinha alguma consideração por mim! Agora eu tenho certeza!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MrGreen Detona!! Lily não presta!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Ok, vocês pediram... Quando a gente (Eu e todos aqueles que gostam da Lilly), que em breve teremos um Movimento, puser as mãos em vocês, terão uma série de torturas para depois encontrar a morte. Vai ser assim:

Lukaz: Ele será colocado numa sala e obrigado a ver centenas de filmes medievais baseados na história do Rei Artur, onde dragões são mortos por raptarem donzelas belas e inocentes. Ele não poderá piscar, pois seus olhos estarão constantemente abertos com a ajuda de uma máquina, e a tela onde será exibido os filmes sempre estará em seu campo de visão, mesmo que ele tente olhar para outra direção (lembraram de Laranja Mecânica?)

Omykron: Ficará preso numa boate gay lotada de homossexuais no "cio" durante três dias. O Aurus estará lá também para "atormentá-lo", pois ele gosta muito da Lily e ficou muito magoado ao ver as maldades que ele anda dizendo.

Mithrellas: Vai ver um vídeo, do mesmo modo que o Lukaz, de uma animação muito mal feita em estilo desenho japonês (anime) criada pelo Knolex nos estúdios da Globo, mostrando uma simulação do Digus sendo expulso do grupo dos Olifantásticos e perdendo a visão ficando impossibilitado de ver a cor verde. Desesperado, Digus se mata com um canivete que vem com esses estojos nostálgicos de ultra-mega uso. Quando Mithrellas estiver terrivelmente atormentada, ainda será obrigada a tirar o "Principalmente do Rislow" do título do tópico das Perolas.

Lucy: Será jogada num campo isolado, onde não há nenhuma árvore ou animal, somente restos mortais e vegetais (folhas) velhos e sujos.

Arandelis: Então quer dizer que as Lilys estão superlotando o ambiente né, Dona? A Arandelis ficará por 10 horas dentro de uma enorme viveiro lotados de Lilys, sobrevoando ela, zunindo em seus ouvidos e batendo as asas em seu rosto.

Anduril: Será obrigado a ficar UM MINUTO SEM RIR. O que será muito difícil, pois a cada duas frases que esse anormal fala, tem que ter um "uahauhuahua" no meio. Se ele rir, o tempo recomeça, e assim fica até ele conseguir.

Depois dessas torturas todas, essas pessoas serão trancadas num calabouço sem eletricidade, internet, Fórum e comida. Ficarão lá por dias até que um por um vá morrendo...

E aí, mais alguém não gosta da Lily? :twisted:
 
Anduril: Será obrigado a ficar UM MINUTO SEM RIR. O que será muito difícil, pois a cada duas frases que esse anormal fala, tem que ter um "uahauhuahua" no meio. Se ele rir, o tempo recomeça, e assim fica até ele conseguir.

Hahahahah c acha q eu durmo rindo?
Ja compri minha pena hahahha
e a lily continua sendo um imprestavel :mrgreen: :mrgreen:
 
Ristow disse:
Lukaz: Ele será colocado numa sala e obrigado a ver centenas de filmes medievais baseados na história do Rei Artur, onde dragões são mortos por raptarem donzelas belas e inocentes. Ele não poderá piscar, pois seus olhos estarão constantemente abertos com a ajuda de uma máquina, e a tela onde será exibido os filmes sempre estará em seu campo de visão, mesmo que ele tente olhar para outra direção (lembraram de Laranja Mecânica?)


MRGREEN COMANDA!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Minha forma de morte pro Ristow:
FIcar sentado amarrado da mesma forma q ele quer fazer comigo vendo uma fita em q tds as Lilys do forum são presas e uma por uma são arrancadas as asinhas e deixadas de lado para morrer lentamente por falta de sangue... com a fita dando Loop td vez q acabasse. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Anduril disse:
Anduril: Será obrigado a ficar UM MINUTO SEM RIR. O que será muito difícil, pois a cada duas frases que esse anormal fala, tem que ter um "uahauhuahua" no meio. Se ele rir, o tempo recomeça, e assim fica até ele conseguir.

Hahahahah c acha q eu durmo rindo?
Ja compri minha pena hahahha
e a lily continua sendo um imprestavel :mrgreen: :mrgreen:

êta tarefinha difícil!!! Aliás, IMPOSSÍVEL!!!
Não vale! tem que ser fora qdo vc tá dormindo,hehee aliás, não duvido nada, já que vc é meio anormal msm :mrgreen:
Imprestável é a mãe! :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
Lukaz Drakon disse:
Vc ate q nao eh tanto não..... mais a Lily é o Emoticon mais inutil com certeza!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Ninguem é totalmente inútil, ela pelo menos serve para travar computadores....!!! :mrgreen: :lily: :lily: :lily:

Nossa, me chamou de inútil... :cry:
hehehhe
VIDA ETERNA ÀS LILYS!!!!!!

:lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
Gente, vamos parar com tantos floods... senaum vou ter que trancar o tópico... e ele vai sair voando q nem a Lily!!! :evil:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]postem então a utilidade real da Lilly e fim d papo....

Bom, na verdade não tem utilidade de expressar sentimento. Mas ela é fofinha, e as garotas adoram... :grinlove: Talvez só devesse ter no Clube da Luluzinha, :lol:
:lily:
 
Strider disse:
O Ristow gosta....
Gosto mesmo, e daí?? :evil: :evil: LILY RLZ!! :lily: :lily:

Lily... digo disse:
E aí, mais alguém não gosta da Lily? :twisted:

Eu. Ela me iludiu. :obiggraz:
Não vou nem escrever o que vou fazer com você senão você me mata antes, hehehehe... :roll: :roll: :roll:

EDITANDO:

Pessoal!! Quero apresentar pra vocês, a CANÇÃO DA LILY!!! :mrgreen:

One Day I'll Fly Away

I follow the night
Can't stand the light
When will I begin
To live again?

One day I'll fly away
Leave all this to yesterday
What more could your love do for me?
When will love be through with me?

Why live life from dream to dream?
And dread the day when dreaming ends

One day I'll fly away
Fly, fly
Away
 
Chega de lilys!!
nao aguento mais ver esse bixinho voando!!
MORTE ÁS LILYS!!!!
Em defesa do MrGreen :mrgreen:
o EEK tb é tao bonitinho... :eek:
 
Rislow disse:
Lukaz: Ele será colocado numa sala e obrigado a ver centenas de filmes medievais baseados na história do Rei Artur, onde dragões são mortos por raptarem donzelas belas e inocentes. Ele não poderá piscar, pois seus olhos estarão constantemente abertos com a ajuda de uma máquina, e a tela onde será exibido os filmes sempre estará em seu campo de visão, mesmo que ele tente olhar para outra direção (lembraram de Laranja Mecânica?)

Arandelis: Então quer dizer que as Lilys estão superlotando o ambiente né, Dona? A Arandelis ficará por 10 horas dentro de uma enorme viveiro lotados de Lilys, sobrevoando ela, zunindo em seus ouvidos e batendo as asas em seu rosto.

Anduril: Será obrigado a ficar UM MINUTO SEM RIR. O que será muito difícil, pois a cada duas frases que esse anormal fala, tem que ter um "uahauhuahua" no meio. Se ele rir, o tempo recomeça, e assim fica até ele conseguir.

Depois dessas torturas todas, essas pessoas serão trancadas num calabouço sem eletricidade, internet, Fórum e comida. Ficarão lá por dias até que um por um vá morrendo...

E aí, mais alguém não gosta da Lily? :twisted:

hum.... mais um q a Lily corrompeu :disgusti: ... eu podia ateh ter pena de vc, Rislow, se vc naum ameaçasse o equilibrio do meu monitor com as Lilys, e inda de quebra ameaçasse o meu filhinho :twisted:

E a animaçao do Anduril ateh q tava decente pra uma estreia, viu? :obiggraz:

Quero ver vc me deixar trancada num calabouço.... soh vc vindo aki pra Natal, e issu eu pago pra ver :mrgreen:

ps: naum eh q eu DETESTE a lily, eh q jah tem lily demais por aki :mrgreen: .... mas se vc continuar desafiando assim, eu apoio o lukaz na temporada de caça a lily, ok? :twisted:

:lily: :mrgreen: :lily: :mrgreen: :lily: :mrgreen: :lily: :mrgreen: :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo