Ristow disse:Ps.: Olha como esse Smiley parece um Pokémon:![]()
Puxa... que comentário útil hein....

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ristow disse:Ps.: Olha como esse Smiley parece um Pokémon:![]()
esse seuRistow disse:Ps.: Olha como esse Smiley parece um Pokémon:![]()
marcio, esse eh um dos emoctions mais velhos para BB.....Gildor disse:Taí, esse [] smile é legal. Vou ver se o Deriel aceita colocar na lista do fórum![]()
![]()
O seu também foi bem inútil.Knolex (e o Strider e o Omykron também) disse:Ristow disse:Ps.: Olha como esse Smiley parece um Pokémon:![]()
Puxa... que comentário útil hein....![]()
Ristow disse:Ah, e aquele Smileylily
ali em cima parece um Pokémon sim... Aliás, tô até pensando em dar um nome a ele... Que tal "Lily"?
![]()
Você descobriu!! Nããããããããããão...Omykron disse:alias, vc eh beeeeeeeeeeeeem criativo heim, será pq lily eh nome do emoction sem :: ?????
ups, falei
Eu estava pensando nisso agora... Bom, ele vai ser voador/gelo, o que acha? Só falta inventar os ataques... Estou até pensando em colocar na minha assinatura: "Lily, vaaaaaaaai!"Strider disse:ele seria do tipo voador, né? Psiquico ou de gelo?
Ristow disse:Eu estava pensando nisso agora... Bom, ele vai ser voador/gelo, o que acha? Só falta inventar os ataques... Estou até pensando em colocar na minha assinatura: "Lily, vaaaaaaaai!"Strider disse:ele seria do tipo voador, né? Psiquico ou de gelo?![]()
Omykron disse:vcs poderiam se matar, ia fazer um beeeeeeeeeeeeeeem desse tamanhaum pru fórum: \.o./
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu achei esse bicho batendo azinha mei elfico....Mithrellas_s disse:é o melhor emoticon! Vou adotar Lily como a minha forma emoticon! Se eu fosse um emoticon seria Lily! Viva Lily!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Não inventa moda.Strider disse:Os direitos autorais nao podem ser só do Rislow! Ele quer roubar a Lily de mim! Nós dois criamos ela! Ela é nossa! Eu tenho uma Lily femea e o Rislow uma Lily macho...