• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smiles do Forum

Status
Fechado para novas mensagens.
Lukaz Drakon disse:
Eu acho q vou abrir a temporada de caça a Lily... não quento mais ver esse smilei! :twisted:

MrGreen r0x! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se você pensar em fazer alguma coisa, pode apostar que eu também vou abrir uma campanha (temporada, protesto... dê o nome que quiser), mas pela proteção da Lily. Ou melhor, pela caça ao MrGreen, essa ervilha sorridente que você tanto ama!! Na verdade eu também o acho simpático, mas se for pro seu mal, tá valendo! :lily:

Aliás, por que tiraram o Mr.Orange? :o?: :obiggraz:
 
Acalmem-se, garotos.....
De fato, tem q ter um predador pra lily, ela tah se reproduzindo em qtidade excessiva, desequilibrando o meio ambiente do forum :mrgreen: :disgusti:

Por issu eu to fundando o:
Movimento a favor do equilibrio ecologico- pq lilys e mr.greens sao predadores mutuos, podem trazer a tranquilidade de volta aos nossos monitores :eek: :mrgreen:

:lily: :lily:
 
putz....
cada vez eu acredito menos no q eu leio nesse tópico....
huauhahuaahua
mas eu gostei da lilly....
bem sem sentido esse emoticon mesmo, mas fazer o q, neh naum?
 
Arandelis disse:
Acalmem-se, garotos.....
De fato, tem q ter um predador pra lily, ela tah se reproduzindo em qtidade excessiva, desequilibrando o meio ambiente do forum :mrgreen: :disgusti:

Por issu eu to fundando o:
Movimento a favor do equilibrio ecologico- pq lilys e mr.greens sao predadores mutuos, podem trazer a tranquilidade de volta aos nossos monitores :eek: :mrgreen:

:lily: :lily:

Concordo plenamente e apoio o Movimento. :mrgreen: :mrgreen:
 
em defesa das lilys...eu oficialmente criei a ONG Protejam as lilys... quem quiser pode entrar em um trabalho voluntário...hehehehe
 
Ei, a Lily tem função sim.. várias... veja só:

Quando vc vai se despedir diz "fuiiiiiii :lily: "

Quando alguém fala uma coisa muito pirada vc diz "Nossa, que viagem :lily: "

Só não sei pq tanta onda em cima dessa Lily... fofo mesmo é isso aqui ó
FIREdevil.gif
hihihihi.......
 
Um ecologista sem noçao disse:
em defesa das lilys...eu oficialmente criei a ONG Protejam as lilys... quem quiser pode entrar em um trabalho voluntário...hehehehe

Mto pelo contrario. As lilys estao acabando com o habitat natural dos outros smileys!!!
A lily tah precisando de um predador natural, issu sim :mrgreen: .
Desse jeito eh ateh lavagem cerebral q a lily faz com a gente 8O . naum jah basta o avatar do Bombadil, inda tem mais essa? :lol: .

ps: eh issu aih, Lukaz, bem vindo ao Movimento pelo equilibrio do meio ambiente dos nossos monitores :mrgreen:
 
Não se preocupem, até final do mês (bem... ALGUM mês) eu devo estar colocandomais alguns smilies. Altamanete selecionados especialmente pra VOCÊ Membro do Fórum Valinor que nos prestigia diariamente.

Até amanhã neste mesmo horário!
 
eu não acho que precisemos de predadores naturais da lily.

se ela me atacar, eu me defendo:
rambo.gif
yaaaaaaaaaa !!!

tum... pof... baf... being !

doidao.gif
dar...dar...dar... cade o caminhao que passou em cima de mim ?!?!?
 
Deriel disse:
Não se preocupem, até final do mês (bem... ALGUM mês) eu devo estar colocandomais alguns smilies. Altamanete selecionados especialmente pra VOCÊ Membro do Fórum Valinor que nos prestigia diariamente.

Até amanhã neste mesmo horário!

EU? Entao poe so os mais doidões ae Deriel.... 8)
 
Po, o smile que se chama Lilly, segundo o site que o Ristow passou e de onde tiraram o eek novo é esse aqui:

aha1blue.gif



estranho.... :confuso:
 
Lily suxx!! Eh inutil e eh o smilie mais elfico!
Mr green sim eh phoda!

andurilfotos-3-fl_album1.gif

Meu primeiro gif animado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nao ta tosco neh? :roll:
 
Anduril disse:
Lily suxx!! Eh inutil e eh o smilie mais elfico!
Mr green sim eh phoda!

andurilfotos-3-fl_album1.gif

Meu primeiro gif animado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nao ta tosco neh? :roll:

Anduril!!!! Ta mto r0x!!!! Eu acho q vou por na minha assassinatura tb ate!!!

Mais escurece um pouca mais do verde q ele fica igualzinho o MrGreen! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo