• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smiles do Forum

Status
Fechado para novas mensagens.
Isso não foi o suficiente, mas você sabia que se colocar 5000 Lilys ou MrGreens de uma vez só na mesma tela, o computador trava? Eu sei disso porque uma vez fui mandar uma MP bomba pro Lukaz contendo esse número só de Lilys com a intenção de travar o computador dele. :twisted: Afinal de contas, ele deveria saber o poder que a nossa querida esfera roxa voadora tem.

Só que foi o meu computador que travou... :oops: :roll:

De qualquer jeito, eu achei algo muito interessante... em uma das minhas crises de tédio, fui procurar no dicionario Ingles-Português a palavra "Lily". E vejam só o que achei:

lil.y
n 1 lírio. 2 flor-de-lis. // adj alvo, puro, imaculado. lily of the valley lírio-do-vale, lírio convale.

Combina, não? :lily:
 
Ristow disse:
Isso não foi o suficiente, mas você sabia que se colocar 5000 Lilys ou MrGreens de uma vez só na mesma tela, o computador trava? Eu sei disso porque uma vez fui mandar uma MP bomba pro Lukaz contendo esse número só de Lilys com a intenção de travar o computador dele. :twisted: Afinal de contas, ele deveria saber o poder que a nossa querida esfera roxa voadora tem.

Só que foi o meu computador que travou... :oops: :roll:

:twisted: :twisted: :mrgreen:

The Green Force is strong. Nothing will happen.

Alem do mais Ristow o terrorista aqui eh o V... ficar mandando MP bomba não é mto o seu estilo.... viu no q deu?

E sobre o Lily = Lirio é interessante realmente... pena q isso so aumente mais o meu odio!!! Grrrr!!! :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Caraca, Knolex! Todas essas Liys e esses Mr. Green juntos são hipnóticos!! 8O Aaaaaahhhh! Não consigo piscar!!!! 8O

Bom, mas voltando ao assunto: Knolex, vamos montar uma ONG a favor da harmonia entre Lily e Mr. Green? hehe
:mrgreen: :lily:
 
UAUHauAUHAuha, não tinha parado pra pensar nisso.... mas agora que você falu, o que será que vai nascer??
anjo.gif
ou
fantasia3.gif



E se nascer uma mutação??
diabo3.gif
 
Aventus Magister disse:
UAUHauAUHAuha, não tinha parado pra pensar nisso.... mas agora que você falu, o que será que vai nascer??
anjo.gif
ou
fantasia3.gif



E se nascer uma mutação??
diabo3.gif
ta mais para nascer um aurus do q isso...
 
Morte as Lilis!!! Viva Mr.Green!!!!!!!!!
Nao, eles nunca iriam viver em harmonia.
Knonex: Ahh!!!! Lilys feias, mr.Green legais!
Ristow: Nao, nao combina! (pootz... meu pai é produtor de lirios...)
 
Obvio q sim :mrgreen:
Afinal, mto mais gente usa o :mrgreen: do q a :lily: , alem do mrgreen ter suas funçoes escusas e conhecidas de todos nos :mrgreen:

Valië Estë disse:
Bom, mas voltando ao assunto: Knolex, vamos montar uma ONG a favor da harmonia entre Lily e Mr. Green? hehe

FINALMENTE ALGUEM ENTENDEU A PROPOSTA!!!!
Eu concordo com a criaçao dessa ONG,a lias, dou td o meu apoio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lily: :lily: :lily:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]o Mr Green tem o privilégio de estar na Resposta rápida....
seria pq ele tem mais utilidade q a Lily?
eu axo q sim....
Não, não é isso. O que acontece que é que a Lily é preciosa e rara demais para ser colocada na Resposta Rápida, para que qualquer um possa usá-la. Isso é brega.
 
:o
:tsc:
esses dois tb naum tem mta utilidade....
nunca vi ninguem usando eles....tsc tsc....só o nome (código) do segundo é q eu uso....tsc tsc....
:disgusti:
esse é bem legal....adorei....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo