• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smiles do Forum

Status
Fechado para novas mensagens.
Votem
ENÉÉÉÉAS e HAVANIR!!!!!!!
CINQUENTA E SEIS QUIN-HEN-TOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles nao estao sorrindo!!!!
MWUAHAUHAHAHUUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUA!!!!!
Carai esta foi foda!! :D

aqui vai alguns smiles :)
icon048.gif

icon050.gif

icon058.gif
ROX
icon130.gif

icon132.gif

icon177.gif
 
Ristow disse:
O melhor site para arranjar Smileys: http://www.mysmilies.com/
nem eh bom esse site
eh legal vc ir procurando nos foruns a fora como eu fiz para achar smiles feitos pro membros dos foruns.....
eh mtu mais massa
sem contar q vc ve q esse eh um dos unicos q o pessoal flooda e comenta q foi flood
 
Ristow disse:
Ei, que história é essa de dizer que a Lily tem direitos autorais? Pode até ter, mas se tiver, os direitos são meus. Fui eu quem batizei ela de Lily, é só olhar a primeira página. :x

Eu reparei que você também gosta da Lily, mas essa disculpa de dizer que "Fui eu quem trouxe ela pro Fórum" não cola!! Que avisasse antes!! Agora ela já tem dono!!

De qualquer jeito, se você está tão interessada nela assim, a gente pode fazer um acordo... que tal?

Batizo nada! ela ja tem nome faz muito tempo!!!!!! Mentiroso!!

E fui eu que trouxe mesmo, se nao fosse pela minha dica de po-la, nao teria código pra ela! Hmpf!
 
soh quero saber para qual função serve esse lily, ateh agora isso num saiu da minha suposta e misteriosa mente :?: :?: :?: :?:
 
Omykron disse:
soh quero saber para qual função serve esse lily, ateh agora isso num saiu da minha suposta e misteriosa mente :?: :?: :?: :?:
Só pra ver qual o primeiro idiota que pergunta qual a função dela. :mrgreen:
 
Ristow disse:
Tá, mas eu tive a imaginação de pegar o código do Smiley, que é Lily, e transformar em nome. (colou?)

Nenhum pouco :obiggraz: A gente tem chamado ela assim há dias lá no fórum de testes e aposto que muitos muito antes do Fórum Valinor também. assim como chamamos o :mrgreen: de MrGreen

:aham:
 
eu ainda preifiro meu Pimp (meu avatar rlz)

eu ja disse q ficou massa as mensagens encquando o topic carrega? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Huahuahua!!!
Vcs não perceberam ainda q a Lily ou qualquer q seja o nome desse bixo é feio?
Tipo, ele tem essa aparecia angelical e talz, mas experimente SELECIONAR ele! Fica mto feio!! Parece q tem enxaqueca... :twisted: :twisted:

O smiley mais legal é esse aki :tsc: verdinhu!!
 
Olha, eu aceito que o Deriel diga que não fui eu quem inventei o nome pra Lily... também aceito que os direitos autorais sejam da Mith (tá, ainda não engoli isso muito bem :D )... Mas tem alguma coisa que eu não adimito:

Lucy disse:
Vcs não perceberam ainda q a Lily ou qualquer q seja o nome desse bixo é feio?
"BIXO FEIO?!?

Como você pode ofender a Lily desse jeito?? Você odendeu a mim também!! :evil: :evil: A Lily é cuti cuti mas também tem sentimentos, tá?? Humpf!
 
Clarice Starling disse:
como vcs fazem esse smiley de anjnho? :eek:
Parece que na Resposta Rápida não tem a Lily (que falta de consideração!!). Mas é só você clicar em "Responder" que vai aparecer mais alguns Smileys do lado pra você escolher... inclusive a Lily! ou simplesmente você digita:

: l i l y :

(tudo junto)
 
Hahahaha qdo c poe no responder e clica na lily e ela para, parece q ela vira um velho hahahaha, as asas param bem no meio aih parece akele cabelo estilo bozo :lol:
Olha só, parece um Velho bozo feliz
 
ok ok... não é um bixo feio.. é um nao_sei_o_que,_acho_que_era_para_ser_anjo_mas_alguns_dizem_q_é_pokemon é feio se selecionado..
Ele tem uma face do mal. Tomem cuidado... olhe no que ela pode se transformar:
redangel.gif

Ou pior!
smilie_vampire.gif
 
huahauhuhuahauhaua vcs são muito comédia ^^
E pelo jeito, entendem muito de Pokémon :mrgreen: (se bem que eu não posso falar nada, já que tinha um album completo deles)
Ah! é muito fofinhu esse aki,.... :lily: :lily: :lily:
Hhhmmmmmmm estou precisando mudar de nick,... (apesar de Arwen ser mto original... :roll: ) quem sabe Lily não fica legal??? :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo