1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Smile Humano! huahuahua (Baseado no MSN Menssager)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 17 Fev 2003.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Esse site é o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eu conheço há muuuuito tempo... vc manda uma msg pra ele pedindo alguma reação ou emoção e ele tira uma foto... é muito legal... me parti de rir com algumas dele...

3. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Huahauahuahhahuauhahuauh!Igualzinho!!!!!!!!

Mas ahco que ele devia caprichar no feliz,no da lingua e no assustado.

4. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Nem sei! Tirei de outro forum! hehehe :lol:

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

HAHHAHAHAHAH

Acabo de entrar nesse site!!

Esse Eric é demais!!
    Até perdi o ar de tanto rir!! auhahuauhhauuha

FREEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o Invisible tb é demais.. e o em que ele encontra a Cameroj Diaz do armario é sensacional...

8. Riff

Riff Usuário

Meu...q toskera :lol:
    Nesse aki: :D ele tá com cara de demente.

9. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

10. Círdan.

Círdan. bastard

Huauhauahauahauhauahauhauahauhauahauhauh!!!!!!
    Uma pessoa que faz um site desses é doente!!
    Só pode!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só a cara do maluco no Confused do MSN já vale o site :lol:

11. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

12. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

13. Deriel

Deriel Administrador

Puz, esse cara é bom.

É aquele negócio, uma idéia original (não precisa ser boa nem nada) um pouco de empenho e pronto: o cara fez um treco original e legal de se visitar (ok, uma vez, mas é legal :mrgreen: )

14. lyg

lyg Usuário

hahahha.. nossa o carinha chorando.. sem nocaooo hahha

ei de onde e esses carinha japoneses ai???

15. Thrain...

Thrain... Usuário

Num tive tempo di entra no site ainda, ms as fotos tão bem... interessantes? :roll: :lol:

ach q entro ainda essa semana...

16. black_pilot

black_pilot Usuário

Q LOOOOOUUUUCOOOOOO :lol: :lol: :lol:

Tem mta coragem o kra!
    Se eu mau boto as minhas melhores fotos, imagina botar desse tipo!!!!!! hahahaha de jeito nenhum!!!

17. Deriel

Deriel Administrador

É que depois do cara fazer, se mais alguem fizer fica parecendo cópia... não fica original. O cara tem esse mérito ;)

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz cara....
    q sem noção....
    :lol: :lol: :lol: :lol:

a cara d galã dele piscando já dá pra fica um bom tempu rindu.... :lol:

19. Deriel

Deriel Administrador

A melhor de todas:

Segunda Colocada

Menção honrosa Deriel

Troféu TISF

Troféu Admin

Troféu Fala Sério

Compartilhar