• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smile Humano! huahuahua (Baseado no MSN Menssager)

po....
pra mim o melhor foi akele de "Depois q soube q seu site foi citado em uma rádio da BBC e ter aparecido no Canal 4"....
huauhahuahuahuahua
:lol: :lol: :lol: :lol:
(eu já fexei o site e to com mta preguiça d ir lá ver qual era o endereço... :mrgreen: )

da metade pra baxo é q começaram a aparecer os mais engraçados !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

só coisas totalmente sem noções....

da metade pra cima eram coisas mais....ahm....previsiveis? (pode se usar essa palavra pra ele?)....
 
shadowboxing.jpg




Ainda não tinha visto essa!!
HUAHUHUAHUA

Já fiz isso numa daquelas cabines de sombra.. é irado..


UHAUHAUHAUHAUH
 
Já fiz isso numa daquelas cabines de sombra.. é irado..

Essa me lembro o encontro do planetario que tinha a tal cabine de sombra... :lol:


Uhm... so japa pra ficar perdendo tempo com esses smiles :lol:
 
HAHAHAHAH!!! :lol: :lol: :lol:

Eu já tinha visitado esse site meses atras, quando colocaram o link aqui no forum mesmo...passei uma tarde inteira dando risadas, hahah!

E ele ta sempre atualizando, atentendo aos pedidos do pessoal (cada coisa que pedem, uhauhauha!) então acabei encontrando algumas fotos que não tinha visto da outra vez...

Mt bom!

PS: Deem uma olhada nos "pedidos pendentes", no menu a esquerda....aqueles são os pedidos que ainda faltam pra ele bater as fotos...cada coisa...hahahaha!
 
Sim. Eu sei que o cara é que é genial e que depois que repetida a idéia perde o impacto. mas mesmo assim resolvi me divertir. Ainda nessa semana estreará o site emotionknolex
 
Knolex disse:
Sim. Eu sei que o cara é que é genial e que depois que repetida a idéia perde o impacto. mas mesmo assim resolvi me divertir. Ainda nessa semana estreará o site emotionknolex

Isso mesmo, Knolex. Nunca deixe de nos brindar com sua extrema criatividade.
 
O q leva 1a pessoa a ficar tirando fotos idiotas de si msm e colocar num site :eek:

huahuahua !!!!
mto loka a foto dele brigando c/ o espelho...
o do trofeu Tisf tb tah legal ! :roll:
 
V disse:
Knolex disse:
Sim. Eu sei que o cara é que é genial e que depois que repetida a idéia perde o impacto. mas mesmo assim resolvi me divertir. Ainda nessa semana estreará o site emotionknolex

Isso mesmo, Knolex. Nunca deixe de nos brindar com sua extrema criatividade.
Eu acho que essa irnoia sua foi desnecessária. No meu post eu mesmo admiti que a idéia original é do cara e que nunca pretendi ser criativo nisso ou ser pioneiro. Como disse no meu post, só vou me divcertir fazendo isso. Sarcasmo é ótimo quando bem usado... nesse caso foi sem propósito e bobo.
 
Knolex disse:
Eu acho que essa irnoia sua foi desnecessária. No meu post eu mesmo admiti que a idéia original é do cara e que nunca pretendi ser criativo nisso ou ser pioneiro. Como disse no meu post, só vou me divcertir fazendo isso. Sarcasmo é ótimo quando bem usado... nesse caso foi sem propósito e bobo.

Se todas as suas idéias fossem criativas, eu não teria feito a piada.

Eu não me referia a esse caso em particular. Só chamei atenção ao fato de que nessa vez vc estava admitindo abertamente.

Entendeu?

Ah... esquece. Eu tava brincando com vc e vc levou a sério. Deixa pra lá.
 
Troféu Tisf é??? :?

O cara se deformou nessa... além disso o Tinky Winky é o roxo e não o vermelho... :roll:

:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo