1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site para desenhistas mostrarem seus trabalhos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por leo_designer, 11 Set 2006.

  1. leo_designer

    leo_designer Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    No dia 21 de agosto entrou no ar o site Área 51, um novo espaço para ilustradores divulgarem seu trabalho.
    O site foi criado pelos designers e ilustradores Éverton Silva e Leonardo Ramos e o programador Rômulo Ramos. A proposta do trio é promover a interação entre os artistas, possibilitando que os profissionais coloquem suas principais ilustrações em evidência no mercado. "Apresentar quem faz a quem procura ilustrações é a nossa função”, explica Leonardo.
    O site é gratuito e aberto a todos os artistas, que podem postar até dez trabalhos no endereço eletrônico. Conforme os criadores do Área 51, "a intenção é reunir os ilustradores em um único local, oferecendo ferramentas para auxiliá-los na divulgação do seus trabalhos”.
    O Área 51 está em fase de testes, mas já possui em seu cadastro diversos artistas, conhecidos ou não, dentre eles os já consagrados cartunistas Leandro Bierhals e Eugênio Neves. Para incluir uma ilustração no site, basta entrar no endereço
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , se cadastrar e fazer um upload de até dez imagens gratuitamente.


     
  2. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    A proposta é interessante! E lá já tem muito material bom!
    Mas o logotipo é muito pornográfico! :lol:
     

Compartilhar