NeoDeSampa
Usuário
hehehe..mas e aih galera.....uma ase que eu adorei foi quando eles lutaram com seus inimigos correspondente..nos templos..templo do norte...sul...e tals....foi loko
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NeoDeSampa disse:eu tinha o inimigo do shurato..o que era melhor amigo dele...de armadura preta...é da ora quando os dois se juntam..se fundem em alma
NeoDeSampa disse:adufirithion..vc ficava correndo com pesos no corpo? jogava imitando um caco ? um esquilo? vc levanta o pé na nuca pra chutar?? como vc aprendeu a jogar com supercampeões?
Lord Ryu disse:Vc conseguia dar pulos de 10 metros e dar uma bicileta no ar ao mesmo tempo q alguém? conseguia dar um chute q quebrasse a trave?
..pelo que percebi ..e pelo que escreveu os nomes não são parecidos.;.são iguais...-Hyoga tem um golpe que petrifica igual ao Hyoga ( que legal até o nome é copia... digo... parecido)
Eu acho que o que ele falou ta certo, é Hyoga (ou se escreve de algum outro jeito...) o Ryoma é aquele que tinha a armadura verde do Dragão, o Hyoga tinha a armadura amarela do Tigre se eu não me engano.Lord Ryu disse:tem certeza q eh hyoga? num eh ryoma não?
Adufirithion disse:Shurato era legalzinho...pô mas não falem mal do Super Campeões, era uma droga forçada mas é por causa desse desenh que sei jogar bola!kkkkkkkkk