• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shurato (1989)

Dê uma nota para o anime/mangá.

• Total de votantes
    8
hehehe..mas e aih galera.....uma ase que eu adorei foi quando eles lutaram com seus inimigos correspondente..nos templos..templo do norte...sul...e tals....foi loko

valeu lord.....toh aki na escola..aul ade tecnologia com bonus de perder mais duas aulas pq vamo tirar foto..toh aki..mas....alguem aih sabe o nome de todos os do bem...???

Shurato era legalzinho...pô mas não falem mal do Super Campeões, era uma droga forçada mas é por causa desse desenh que sei jogar bola!kkkkkkkkk

adufirithion..vc ficava correndo com pesos no corpo? jogava imitando um caco ? um esquilo? vc levanta o p´[e na nuca pra chutar?? comovc aprendeu a jogar com supercampeões?

Vc conseguia dar pulos de 10 metros e dar uma bicileta no ar ao mesmo tempo q alguém? conseguia dar um chute q quebrasse a trave?

Talvez ele de chuto ao mesmotempo com alguém...;enquanto ele corre feito um macaco....depois toca a bola comm um efeito que ela vai pra frente, depois volta meio metro pq vai sair do campo....ou sempore que ele chuta cai um raio..e ele grita chute do dragão... a única coisa d ebom dakele desenho é que o oliver joga no São Paulo deposid e ficar famoso.....

NeoDeSampa disse:
adufirithion..vc ficava correndo com pesos no corpo? jogava imitando um caco ? um esquilo? vc levanta o pé na nuca pra chutar?? como vc aprendeu a jogar com supercampeões?

hahahahaha pode crê!!!!hahaha...
Pô eu sei que é forçado pra caramba, mas esse que é o legal do desenho se eles só jogassem bola que nem na realidade ia ser muito chato não é não!?rs...mas eu curtia na época!Aí eu como era menor comecei a jogar bola por isso!...rs

Lord Ryu disse:
Vc conseguia dar pulos de 10 metros e dar uma bicileta no ar ao mesmo tempo q alguém? conseguia dar um chute q quebrasse a trave?

hahahahaha cara....o pior isso....hahaha....vou começar a tentar e se eu não morrer fraturando a coluna eu ensino a galera do Fórum depois!!!!hahaha

Primeiro de tudo , shurato copiava cavaleiros num monte de coisas:
- eles não precisavam de um shakiti dourado ( imitando a armadura de sagitário)
- vishinu é um deus na mitologia hindu e não uma deusa ( imitando athena)
- pra variar é o mestre bonzinho braço direito da deusa que se rebela ( imitando o mestre do mal)
-Hyoga tem um golpe que petrifica igual ao Hyoga ( que legal até o nome é copia... digo... parecido)
-todo mundo morre e ressucita
fora que aqueles guardiões eram muito imbecis para acreditar nas histórias do indra...

bom..eu discordo que shurato seja uma catástrofe....agora dizer que é copia....pensa bem...eles foram feitos nas mesmas épocas...onde o que dava dinheiro era akilo...e akelas eram as influências..é normal que seja parecido....outra coisa...que eu saiba vishnu brahma e sheeva, não tem sexo definido assim como alguns deuses ....... então é assimmm...parecidos blz...mas copia...num penso assim
-Hyoga tem um golpe que petrifica igual ao Hyoga ( que legal até o nome é copia... digo... parecido)
..pelo que percebi ..e pelo que escreveu os nomes não são parecidos.;.são iguais... :mrgreen:

Lord Ryu disse:
tem certeza q eh hyoga? num eh ryoma não?
Eu acho que o que ele falou ta certo, é Hyoga (ou se escreve de algum outro jeito...) o Ryoma é aquele que tinha a armadura verde do Dragão, o Hyoga tinha a armadura amarela do Tigre se eu não me engano.

eu não guardo bem nome...mas não considero uma copia....acho que so refletia a realidade do Japão nma época...e se o nome Hyoga estivesse na moda???eu não guardo bem nome...mas não considero uma copia....acho que so refletia a realidade do Japão nma época...e se o nome Hyoga estivesse na moda???

Adufirithion disse:
Shurato era legalzinho...pô mas não falem mal do Super Campeões, era uma droga forçada mas é por causa desse desenh que sei jogar bola!kkkkkkkkk

Pow... fala sério... Super Campeões era muito maneiro !!!! Foi o unico anime que eu vi até hoje que falou do nosso querido país. No último episódeo foi muito maneiro o jogo de Famengo :grinlove: e São Paulo :eek: !!!!

the berserk eu curtia supercampeões...eu to so zuando..tipo a história era meio forçada..mas qual historia num é..eu achava da hora...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
180 Dias 20 Horas 27 Minutos 37 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
180 Dias 20 Horas 27 Minutos 37 Segundos
Back