• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shrek 2 (idem, 2004)

O trailler ficou muito bom!! E engraçado, é claro!! hehehe



Pode ser até que a Academia crie mais uma categoria: PERSONAGEM MAIS MALA

Aí o prêmio será dividido entre o BURRO FALANTE e o GATO DE BOTAS... :lol:
 
Andrew Adamson, co-diretor de Shrek 2, não planejava uma continuação para o filme original, quando este foi finalizado. Como resultado, desta vez ele se sentiu um pouco pressionado artisticamente, como ele mesmo disse a Associated Press. Segundo Adamson, Shrek ficou muito bem amarrado, assim, criar uma história para outro filme ficou complicado. Por exemplo: se Shrek e Fiona não tivessem se casado, como originalmente era planejado, no segundo longa o romance poderia render mais piadas.

“Na verdade, isto nos forçou a impulsionar a história através de mais reviravoltas e nos preveniu de deixar o filme cair em clichês de continuações”, explica. Mas, desta vez, ele e seus colaboradores deixaram o terreno preparado para futuras seqüências. “No primeiro filme, Shrek aprendeu que poderia ser mais amável em um certo nível. Agora, ele aprende a amar e, em determinado ponto, precisa descobrir como amar a si próprio. Portanto, ainda há mais para ser contado sobre esses personagens.”

Fonte: Cinema em Cena
 
Mouth of Sauron disse:
toda aquela noticia

Pelo menos ele já está adiantando para nós ficarmos com um pé atrás sobre os clichês que podem aparecer, mas vendo por outro lado acho que eles poderiam ter aproveitado(ou aproveitaram) para usar esses clichês como uma forma de piada também! :|
 
Shrek 3

O diretor Andrew Adamson não estava brincando quando disse que o terreno já estava sendo preparado em Shrek 2 para mais um filme. A DreamWorks anunciou hoje que um terceiro longa-animado com o ogro está em produção, mesmo com o segundo ainda a quatro meses da estréia.

De acordo com a Variety, depois de conhecer os pais de Fiona e aprontar ainda mais no mundo dos contos de fadas, na terceira aventura Shrek vai se meter na lenda de Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. O estúdio não vai divulgar mais detalhes por enquanto, mas informou que uma segunda equipe de roteiristas será contratada para trabalhar com David Stem, Joe Stilman e David N. Weiss, de Shrek 2.

Fonte: Cinema em Cena
 
O trailer tá engraçadíssimo, será que a peteca vai permanecer lá em cima???

De qualquer maneira, tô apostando minhas fichas que sim. Tem o John Cleese :grinlove:
 
Eu gostei muito do primeiro filme e espero que a sequência seja tão boa quanto o primeiro, não precisa nem ser melhor... O segundo trailer realmente está muito engraçado, com direito a sátiras da festa do Oscar, o beijo entre Fiona e Shrek igualzinho no filme do Homem-Aranha, e também a hilária transformação do Burro no final do trailer, enfim... promete!
 
lordpas disse:
jah tem os primeiros cinco minutos de filme disponiveis no site Omelete...

e eu assisti. e se o filme for assim acho que vai ser bom mesmo. é bem engraçado esse começo. tem até uma sátira com o Senhor do Aneis muito legal. só que acho dificil ser melhor que o primeiro, mas espero que eu esteja errado.
 
Eu não tenho nem quicktime, nem realplayer e meu pc trava se eu tento baixar, então não vi os primeiros minutos nem o trailer... mas to bastante ansioso... :obiggraz: tomara que seja tão bom qt o primeiro
 
É, vai ser mais ou menos o mesmo estilo do primeiro. Vou ver pelo Gato de Botas, o personagem que eu acho que promete.

Só espero (desperadamente) que eles parem com as lutinhas bestas do primeiro. ¬¬
 
Eu já ri muito com o primeiro (em especial, naquela musiquinha "Na cabeça xampú, lave bem os seu....pé!") e ri mais um pouquinho com o trailler do segundo.

Ahhhh, eu tô querendo ir ver esse também! :mrgreen:
 
Vi o trailer ontem e achei muito legal! Acho que tem chances de se igualar ao primeiro, e quem sabe ser melhor? (pra nossa satisfação total :obiggraz: ).

Fox disse:
Lukaz Drakon disse:
[...]Bom, eu não vou assistir esse filme. Não gostei da história e acho que não vai ser melhor que o primeiro não... tem cara de estarem tentando deixar o filme com um humor mais adulto, mas é o tipo de coisa que faz ele se transformar em uma bomba.
[...]E de onde você tirou que estão tentando fazer um humor mais adulto?

Aliás, mais adulto do que já é...

Achei o primeiro bem humor adulto sim, minha irmã até viajou algumas vezes e tals, mas não percebi isso no trailer do segundo (pelo menos no trailer que eu vi). Mas se eles fizerem isso mesmo, tanto melhor pra mim e pior pra minha irmã :twisted: ... :lol:

- O gato-de-botas molhado e com cara de desamparado ficou muito fofo!!!!
- O burro comemorando pq vira alazão :lol:
 
Acabei de assistir o filme...mil vezes melhor e mais engraçado que o primeiro!
E se preparem....toda cena tem uma citação de alguma coisa da famosa cultura pop..hehe

Até a Joan RIvers do canal E! aparece fazendo a cobertura do tapete vermelho..hilária!
 
LuPippin disse:
Acabei de assistir o filme...mil vezes melhor e mais engraçado que o primeiro!
E se preparem....toda cena tem uma citação de alguma coisa da famosa cultura pop..hehe

Até a Joan RIvers do canal E! aparece fazendo a cobertura do tapete vermelho..hilária!
Já estreou? :o?:

Eu sou O cara desinformado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo