• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shrek 2 (idem, 2004)

Eu achei o filme muitíssimo melhor q o primeiro.... E olha q eu gostei do primeiro....

Os roteristas realmente se superaram... As piadas estão mais engraçadas e o filme já nm tenta ser minimamente sério......

A melhor cena é a referÊncia ao Cops, o Knigts.... O Gato com erva é hilário...

Eu vi legendado..... Os únicos filmes q eu tenho saco de ver dublado são os infantis mesmo, como o Procurando Nemo..... Eu imagino qta piada o pessoal q vê dublado (ou até qm depende exclusivamente da legenda) perde..... Som original é outra coisa.....
 
Eu gostei mais do 1....
Mas o Antonio Banderas fazendo a voz do Gato de Botas está impagável!!! Quando ele fica nervoso e começa a misturar o inglês com o espanhol é hilário demais!!! :lol:
Mas nem tem o que criticar.Os dois filmes são ótimos!!!
 
Humm;;; eu não postei aqui :think:

Eu gostei :lol:

Tipo.... é tanta referência a outros filmes/séris/pessoas/etc que eu rolava de rir quando identificava alguma. Tem até algumas sutis, como a de "Poção do Amor Nº 9" que só fui me tocar ao ler o link do Cinema em Cena!

Mas o melhor é o Livin La Vida Loca do final :lol:


E o All By Myself tb.... heheehhe.... referÇencia a Bridget Jones :lol:
 
Uma coisa é certa, tanto as referências a filmes quanto as piadas ficaram bem mais inteligentes nesse filme, e consequentemente bem mais engraçadas! Destaque para quando o burro vira o Corcel Branco e mostra ele balançando a crina em câmera lenta. MUITO rulez essa cena!
 
eu achei o filme muito bom e engraçado....
apesar das traduções de muitos filme serem horríveis ele conseguiram uma tradução boa*.

*uma voz boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo