1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shrek Terceiro (Shrek the Third, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por the lonely bard, 3 Jan 2007.

1. the lonely bard

the lonely bard Usuário

Procurei bastante e vi q ainda naum tinha topico aki...

O filme estreia la fora dia 18 de maio...

Segundo o omelete:
    "O Hollywood Reporter revela que o filme terá uma força de ataque e infiltração, estilo ninja, composta por princesas dos contos de fadas e liderada pela Princesa Fiona. São elas: Cinderela (voz de Amy Sedaris), Branca de Neve (Amy Poehler), Rapunzel (Maya Rudolph) e Bela Adormecida (Cheri Oteri).

Além delas, Ian McShane será o Capitão Gancho, John Krasinski dublará o Sir Lancelot e Eric Idle se juntará ao amigo de Monty Python, John Cleese (o Rei de "Muito, Muito Distante"), no papel do Mago Merlin. Justin Timberlake também foi confirmado oficialmente como o jovem Rei Arthur.

Os estreantes juntam-se a Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Fiona), Eddie Murphy (Burro), Rupert Everett (Príncipe Encantado) e Antonio Banderas (Gato de Botas) na série.

Na trama, Shrek e Fiona são obrigados a assumir o reino de "Muito, Muito Distante". Se eles encontrarem o herdeiro desaparecido do trono, porém, poderão voltar ao pântano. Assim, Shrek, Burro e o Gato de Botas partem para encontrá-lo enquanto Fiona fica às voltas com o Príncipe Encantado, que organizou um golpe de estado no reino.

O filme, dirigido por Chris Miller, chegará às telonas em 18 de maio de 2007."

Ja sairam tb posters e o trailer oficial:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Bagrong

Bagrong RaG

Re: Shrek the Third (2007)

Quem será que vai dublar o Shrek no Brasil?

3. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

=(
    Não tinha pensado nisso! :ahn?:

4. Algurus

Algurus Usuário

Desde que nao seja o pessoal do Panico, ta bom , aqui(BR) tem muitos dubladores boms
    e esse filme promete

5. Finarfin

Finarfin Usuário

E aqueles boatos de que esse filme teria o filho do Shrek e da Fiona, tem alguma coisa confirmada sobre isso?

6. Finrod

Finrod Visitante

Acho que esse terceiro promete ser igual ao primeiro e segundo. Bem divertido e tirará várias risadas.

O que realmente vair mudar radicalmente será a voz do Shrek.

Se bem que eu não gosto de filmes dublados...

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

E por isso devemos todos evitá-lo.

8. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Não acho isso verdade não. Do que eu entendi da sinopse, o 3 acontece só alguns meses depois do 2. Também por que todos os protagonistas ainda estão iguais, não mudaram nada.

9. Re: Shrek the Third (2007)

Do Cinema Em Cena:

"No Brasil, os dois primeiros filmes de Shrek tiveram o comediante Bussunda, do grupo Casseta & Planeta, dando voz ao ogro. Mas com sua morte repentina em junho de 2006, ficou a dúvida: quem irá substituí-lo?

Embora o nome ainda não tenha sido revelado, a Paramount Pictures Brasil informou que um dublador profissional foi contratado para dublar a versão em português de Shrek Terceiro. Segundo a assessoria, a pessoa escolhida tem uma voz que combina com a de Mike Myers (que dubla o personagem em inglês), e não uma que imite a de Bussunda.

O trailer teaser já está sendo exibido nos cinemas brasileiros em sua versão dublada em português e contém uma cena em que já se pode ouvir a nova voz brasileira de Shrek. O filme chega aos cinemas em 15 de junho."

10. Tilion

Tilion Administrador

Qualquer coisa é melhor que a voz do Bussunda, ainda mais se vier de alguém que realmente é do ramo e sabe dublar.

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Exatamente o que eu penso. Eu só lembrava que era o Bussunda dublando quando alguem me lembrava disso. Não vai fazer falta nenhuma e ainda corre o risco de melhorar o filme.

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Arquivos Anexados:

13. Alialath

Alialath Peter Griffin

Eu acho Shrek mó legal. :mrgreen:

Não que o filme seja excelente, mas o burro é engraçado demais, pqp. E tem umas cenas ótimas (tipo aquela da lua de mel da Fiona e do Shrek).

14. Estranho

Estranho Dancer

Eu quero ver esse filme.

Em relação à dublagem, um dublador nacional (Márcio Seixas, ou minha memória tá ruim), dublou o 1° filme inteiro, até que decidiram que o Bussunda o faria. Creio que tem uma chance boa de ele voltar...

15. Tapio

Tapio Usuário

Mas uma coisa estranha e potencialmente divertida é esse "esquadrão" das princesas, uma coisa meio super sentai... eu quero ver!!

16. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Eu achei que o Gato de Botas caiu como uma luva no segundo filme e espero que ele apareça bastante ou então um novo personagem tão carismático quanto ele.

17. Marco

Marco may the force be with... wait

Esse Márcio é o mesmo dublador de Shrek 3D?

18. Sra Bolseiro

Sra Bolseiro Usuário

Tinha esquecido que o Bussunda que dublava =/
    Gostava muito da voz dele, era engraçada =]
    Quem será o novo dublador ?

19. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

:D :D

20. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Sim, é verdade. o pior de tudo é que o Bussunda, que nunca tinha feito dublagem na vida, acabou dublando POR CIMA da dublagem do cara; ele só colcou a voz dele, pq todo o resto, intonação, marcação das sílabas etc o cara tinha deixado de lambuja...

e qto à dublagem, em comédias com tradução bem feita - como tem sido com Shrek - eu acho que vale a pena ver as duas versões; pq a adaptação das piadas para o Brasil tem ficado hilária, como é o caso do arbusto da fafá de belém :lol:

Compartilhar