• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shrek Terceiro (Shrek the Third, 2007)

Re: Shrek the Third (2007)

Então.. o dublador vai ser o Marco Ribeiro. Ele que dubla o Jim Carrey, Tom Hanks e o Mike Meyers!

Mike Meyers é quem faz a voz do Shrek no original em inglês :yep:

Bem, qualquer profissional é melhor que o Bussunda creio eu.
 
Re: Shrek the Third (2007)

Eu não gosto de filmes dublados exatamente pela adaptação.

Se você perguntar pra um dublador, ele vai te falar que o filme não é traduzido e sim adaptado. Transformam piadas de baseball em piadas de futebol e coisas do tipo.

Só que eu não gosto disso. Eu pago pra ver o trabalho original, não um que foi feito por cima pra encaixar.
 
Re: Shrek the Third (2007)

Esse Márcio é o mesmo dublador de Shrek 3D?

Não sei te dizer...

Eu não gosto de filmes dublados exatamente pela adaptação.

Se você perguntar pra um dublador, ele vai te falar que o filme não é traduzido e sim adaptado. Transformam piadas de baseball em piadas de futebol e coisas do tipo.

Só que eu não gosto disso. Eu pago pra ver o trabalho original, não um que foi feito por cima pra encaixar.


E muitas vezes a adaptação funciona. E muito bem.

Normalmente eu prefiro filmes legendados. Mas no caso de Shrek mesmo, eu não me importaria de ver dublado.
 
Re: Shrek the Third (2007)

Eu não gosto de filmes dublados exatamente pela adaptação.

Se você perguntar pra um dublador, ele vai te falar que o filme não é traduzido e sim adaptado. Transformam piadas de baseball em piadas de futebol e coisas do tipo.

Só que eu não gosto disso. Eu pago pra ver o trabalho original, não um que foi feito por cima pra encaixar.
eu entendo vc, mas acho qdo o trabalho é bem feito, vale a pena ver OS DOIS; eu não abro mão de ver o original, mas fico curiosa de ver a adaptação :wink:
 
Re: Shrek the Third (2007)

Próximos filmes de Shrek serão prelúdios à série
Saberemos como o ogro foi pro brejo
30/05/2007 Marcelo Hessel

Shrek 4 já está marcado na agenda da DreamWorks Animation para 2010, mas o estúdio não havia dado detalhes da trama ainda. Em entrevista ao veículo australiano The Age, o co-fundador da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, falou abertamente da franquia - e revelou a premissa.

"Shrek é uma história finita, desde o começo foi assim, isso é parte da sua integridade, parte da sua força. No fim das contas, voltaremos no tempo para entender como Shrek foi parar no pântano. Nós vamos revelar a sua história", entregou. Katzenberg disse também que a série, como ela existe hoje, se encerra no quinto filme.

O caso é que a franquia é cara para a DreamWorks. "O primeiro Shrek salvou a companhia financeiramente. Estamos aqui hoje por causa dele. Tem sido uma grande benção. Sempre digo que Shrek foi um presente que continuamos a receber." Dito isso, Katzenberg não se furta a falar das críticas ao terceiro filme. "É claro que a série não tem mais a mesma força. Isso é uma crítica que tem sido feita, mas quase não tem validade. Como é possível que o terceiro filme tenha o mesmo nível de surpresa [do primeiro]?", pergunta.

Bem, recuperar o prestígio de Shrek será a função do diretor do quarto filme. Mike Mitchell, diretor de Gigolô por Acidente, Sobrevivendo ao Natal e Superescola de Heróis, é o responsável pela animação. O primeiro derivado da franquia, o filme do Gato-de-Botas, deve sair depois de Shrek 4.


Se os filmes continuarem a dar lucro, acho difícil acreditar que terminem no quinto. Por outro lado, os futuros spin-offs, como esse com o Gato-de-Botas, vão manter a franquia funcionando. Só acho que bilheteria como a de Shrek 2 nos EUA eles não conseguem mais. Como a bilheteria da série fora dos EUA tem aumentado, talvez isso não seja problema.
 
Re: Shrek the Third (2007)

Mais 2 filmes do Shrek? Eca. Eu tava torcendo tanto para ser uma trilogia. :|
Eu também não gosto desse desenho não, e farei com esse terceiro o mesmo que fiz com os outros dois: vou ignorá-los.
 
Re: Shrek the Third (2007)

E aqueles boatos de que esse filme teria o filho do Shrek e da Fiona, tem alguma coisa confirmada sobre isso?

Eu não sei se já responderam isso [tô com preguiça de ler todos os posts], mas aparece um ogrozinho no trailer sim.
Aliás o trailer tá ótimo :joinha:
 
Re: Shrek the Third (2007)

Oh, sim... concordo com a miss. O trailler tá muito legal =]
 
Re: Shrek the Third (2007)

Eu vi o trailer no cinema, e como tava dublado acabei não achando muita graça. Eu vi os dois no cinema, mas faz um boom tempo..mas lembro que o 2 era melhor que o primeiro.
 
3!!!! Nossa, se dois ogros já aprontavam imagina cinco.

Shrek é ótimo. Nunca ri de um longa animado mais do que rio com essa turma maluca. Estou anciosa pelo 3º :mrgreen:
 
Acho que tem um

um burro-dragão peidando tb

ps: eu não sei se um 'achismo' é spoiler, mas de qualquer forma é melhor prevenir!
 
Última edição:
Tô prevendo uma nota 10 pra esse aqui. :clap:

Não se tiver participação especial da bela adormecida de novo! :confete:

Na verdade, acabei de constatar que quem

'solta um pum' é o shrekinho, o burro-dragão só cospe fogo nele
 
Última edição:
DVDs e sessões antecipadas preparam chegada de "Shrek Terceiro"
01/06/2007 - 19h51 Da Redação

(...)
Em São Paulo, o filme terá pré-estréia em sua versão legendada na próxima terça-feira no Cinemark do Shopping Iguatemi. E no fim de semana prolongado do dia 7 ao dia 10, a versão legendada será exibida em uma das salas de todos os complexos da rede Cinemark do Brasil, sempre às 16h (mais informações no site www.cinemark.com.br).

link: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2007/06/01/ult4332u204.jhtm


Boa notícia para aqueles que querem assistir logo o desenho. Interessante que escolheram exibir cópias legendadas para as sessões de pré-estréia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo