• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shrek Terceiro (Shrek the Third, 2007)

Eu vi ontem o filme.


Mesmo nível dos outros dois, mas acho que ri mais com esse terceiro. Talvez pelas expectativas baixas, ainda mais se comparada a expectativa alta dos outros dois.


Enfim, gostei mais que dos outros dois. Se tivesse um pouco mais de referências arturianas (até tem bastante, já que o Arthur é papel importante do filme), seria ainda mais foda. Mas gostei bastante.


PS: Destaque para o Burro e o Gato de Botas quando
trocam de corpos
.

E pra quem tá implicando com a bebêzada ogra, relaxem,
é só a última cena
.
 
Eu AMEI todos os outros Shrek's.. trilha sonora é a melhor... mas até chegar no cinema da minha cidade.. nao vai menos que 2 meses :(
 
Eu vi ontem o filme.


Mesmo nível dos outros dois, mas acho que ri mais com esse terceiro. Talvez pelas expectativas baixas, ainda mais se comparada a expectativa alta dos outros dois.


Enfim, gostei mais que dos outros dois. Se tivesse um pouco mais de referências arturianas (até tem bastante, já que o Arthur é papel importante do filme), seportante do filme), seria ainda mais foda. Mas gostei bastante.


PS: Destaque para o Burro e o Gato de Botas quando
trocam de corpos
.

E pra quem tá implicando com a bebêzada ogra, relaxem,
é só a última cena
.

Mas já foi publicado em vários sites que o trio parada dura só vai aparecer 'de verdade' (com direito a história e tudo) no Shrek quatro mesmo!
Enfim eu estou ansioso pra ver o que eles vão aprontar em Far far away, só por trazerem a Irmã Feia como uma das Princesses Disney, já é uma grande sacada! :rofl:
 
Última edição:
Eu AMEI todos os outros Shrek's.. trilha sonora é a melhor... mas até chegar no cinema da minha cidade.. nao vai menos que 2 meses :(

Mas, pelo menos vai chegar, certo? E aqui onde moro(Cruz Alta-RS = fim de mundo) que não tem cinema? Como faço? Espero pelo dvd, que provalvelmente sai só mais pro final do ano :(
 
Eu estou louca para ver!
Shrek sempre tem palhaçadas inteligentes, e eu não considero um filme infantil. Que criança iria entender o que viria a ser o 'saquinho' que tiraram de 'dentro' do gato no Shrek II? Hahahahaha
Amei os dois filmes, e espero que esse seja tao bom quanto os outros.
 
O mais fraco dos 3, no entanto ainda é mais divertido do que eu vejo por aí.

Nota: 7/10


Edit. Melhor? :mrgreen:
 
Última edição:
Eu não achei ruim não, teve umas cenas que eu ri muito, como a do sapo feito pelo John Cleese e o Merlin feito pelo Eric Idle (eu sou uma abelhinha, wtf? :lol:).

Sinceramente? Eu não esperava mais que isso, vai ver por isso acabei gostando. E eu não tinha visto esse pôster antes, imitando o da A Rainha :lol:

shrek-3-poster09.jpg
 
Sinceramente? Eu não esperava mais que isso, vai ver por isso acabei gostando. E eu não tinha visto esse pôster antes, imitando o da A Rainha :lol:

shrek-3-poster09.jpg

Engraçado, a publicidade do filme foi tão boa...

Eu também não tinha expectativas, porém fiquei triste por ter pago 18 pilas nesse filme. Só ri com o Merlin, e muito pouco. Agora virou um filme para crianças com piadas simplistas... mas isso acontece sempre que o tema é "então eles vão ter filhos".
 
Engraçado, a publicidade do filme foi tão boa...

Eu também não tinha expectativas, porém fiquei triste por ter pago 18 pilas nesse filme. Só ri com o Merlin, e muito pouco. Agora virou um filme para crianças com piadas simplistas... mas isso acontece sempre que o tema é "então eles vão ter filhos".

Eu tinha muitas expectativas.. amei os primeiros mas achei esse com um humor bem simples mesmo.. acho que faltou músicas legais e algum clip animado no final como teve nos outros.. pelo menos nesse eu nao vi.. :disgusti:
 
Muito legal o filme...

Só achei que foi muito corrido, muits coisa e pouco tempo pra mostrar.

Mesmo assim, foi muito bom.

A cena "Immigrant Song" com a Branca de Neve foi foda!
 
Senti falta de:

Mais "ação" por parte das princesas e mais músicas no final. Os filmes do Shrek sempre terminavam com uma apresentação musical de todo mundo.

Fora isso eu gostei.

Mas, é estranho, não dá a sensação de que o tema continua o mesmo?
 
Ainda bem que só paguei 6 no ingresso.

Pior dos três filmes, piadas forçadas, etc. No entanto, o final foi bacana e a bela adormecida tb :joy:
 
Pessoal, tô combinando com a galera do fórum (sc) pra assistir Shrek no domingo. Mas depois disso tudo, acho que vou dar alguma outra idéia :think:

O filme é tão ruim assim?
 
Eu devo assistir de qualquer forma, mesmo sabendo que é o mais fraco e tals...
Apesar de tudo a franquia da Dreamworks foi um marco nas animações e deu novo fôlego a uma porção de filmes nesse estilo, infantis mas com piadas adultas.

E por mais que esse seja o mais infantil de todos(afinal Shrek arrebanhou milhões de pimpolhos pelo mundo com sua grosseria cativante), sempre tem uma piada ou outra que vale a pena.
De qualquer forma é sempre bom pra dar umas risadas e lembrar das histórias de 'Era uma vez', o negócio é ir assistir sem muitas expectativas!
 
Última edição:
Me junto aos que disseram que nao esperavam muito, mas dei boas risadas em algumas cenas já mencionadas por aqui.
Nao teria muito o que reclamar tambem, paguei 3,50 no ingresso XD
 
Shrek é uma forma bem despretenciosa de passar o tempo. Dos três, esse talvez seja o mais fraco mas enfim... não estava esperando Bergman.
O segundo continua sendo meu favorito.
O terceiro tem alguns pontos fortes e, como sempre, a parte dos vilões era mais interessante que a das pessoas boas.
Adorei a Rapunzel, embora a lição de moral no final ficou meio over.

Se estiver em dúvida, assista. Se não tiver nada melhor, assista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo