• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shining Tears

Shining Tears
PS2

Fabricante:
Amusement Vision

Lançamento: ND

Distribuidora:
Sega

Suporte:
1-2 jogadores simultâneos, Cartão de memória

"Aqueles que preferirem jogar sozinhos poderão dar ordens para o ajudante..."

A série "Shining Force" começou nos áureos tempos do Mega Drive, misturando RPG e estratégia em doses iguais e criando uma pequena legião de fãs. A criadora da série Camelot fez uma breve passagem no PlayStation com "Beyond the Beyond" e "Hot Shots Golf" antes de se aliar a Nintendo (com quem criou "Mario Golf" e "Golden Sun"), mas isso não impediu a Sega de levar a série adiante por conta própria.

"Shining Tears" é mais uma das experiências da Sega em expandir a marca para novos territórios nas mãos do produtor Tsuyoshi Sawada, da Amusement Vision. No jogo, você controla Xion, de 17 anos. Como muitos outros heróis antes dele, o bravo jovem perdeu a memória e foi salvo pelos bondosos cidadãos do castelo de Shildea. Só que seu novo lar agora está sofrendo ataques do império de Rengeist, e Xion se vê forçado a buscar aliados para impedir essa invasão.

A escolha dos parceiros é importante, já que eles ajudam nas batalhas e contam com habilidades únicas. Entre eles estão Elwing (uma caçadora-elfa), Ryuna (uma sacerdotiza), Mao (uma mulher-gato), Razalus (um homem-dragão), Blanc Neige (uma feiticeira) e Volg (um homem-lobo de 45 anos). Xion também conta com rivais Keiner (um samurai de 19 anos) e Cheiron (um cavaleiro de 38 anos). A escolha dos parceiros influencia não só o combate, mas também o desenrolar da história - que promete trazer muitas amizades e intrigas amorosas.

Aqueles que preferirem jogar sozinhos poderão dar ordens para o ajudante usando os botões R1, R2 e o direcional analógico direito. Mas se você tiver um amigo, poderá habilitar a opção multiplayer. Pontos de experiência ganhos durante combate podem ser usados para comprar novas habilidades para ambos.

Fonte: UOL

shiningtears13.jpg


shiningtears11.jpg
 
Só espero que seja tão bom quanto o Shinning Force 3... se bem que isso é praticamente impossivel...
 
graficos legais...
historia do jogo cliche no começo( e bota cliche nisso)
sistema de jogo excelente

eu adoro a serie shining...
parece que vai ser bom

que vontade de ter um ps2 :(
 
Eu joguei um jogo da série Shining. Não lembro o nome, mas não gostei não.

Pelas fotos, parece que vai ser bom. Nada de especial, mas um daqueles RPGs que merecem uma jogada.
 
Nunca joguei nada da serie Shining, onde tem coisa pra baixar assim?! :roll:
e tem algum de PSX?
 
Tem de Saturn, Gba, Mega Drive e Sega CD
sendo que nao joguei ainda o de GBA
nem o Wisdom do Saturn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo