1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shining Tears

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ecthelion, 12 Ago 2004.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Shining Tears
    PS2

    Fabricante:
    Amusement Vision

    Lançamento: ND

    Distribuidora:
    Sega

    Suporte:
    1-2 jogadores simultâneos, Cartão de memória

    "Aqueles que preferirem jogar sozinhos poderão dar ordens para o ajudante..."

    A série "Shining Force" começou nos áureos tempos do Mega Drive, misturando RPG e estratégia em doses iguais e criando uma pequena legião de fãs. A criadora da série Camelot fez uma breve passagem no PlayStation com "Beyond the Beyond" e "Hot Shots Golf" antes de se aliar a Nintendo (com quem criou "Mario Golf" e "Golden Sun"), mas isso não impediu a Sega de levar a série adiante por conta própria.

    "Shining Tears" é mais uma das experiências da Sega em expandir a marca para novos territórios nas mãos do produtor Tsuyoshi Sawada, da Amusement Vision. No jogo, você controla Xion, de 17 anos. Como muitos outros heróis antes dele, o bravo jovem perdeu a memória e foi salvo pelos bondosos cidadãos do castelo de Shildea. Só que seu novo lar agora está sofrendo ataques do império de Rengeist, e Xion se vê forçado a buscar aliados para impedir essa invasão.

    A escolha dos parceiros é importante, já que eles ajudam nas batalhas e contam com habilidades únicas. Entre eles estão Elwing (uma caçadora-elfa), Ryuna (uma sacerdotiza), Mao (uma mulher-gato), Razalus (um homem-dragão), Blanc Neige (uma feiticeira) e Volg (um homem-lobo de 45 anos). Xion também conta com rivais Keiner (um samurai de 19 anos) e Cheiron (um cavaleiro de 38 anos). A escolha dos parceiros influencia não só o combate, mas também o desenrolar da história - que promete trazer muitas amizades e intrigas amorosas.

    Aqueles que preferirem jogar sozinhos poderão dar ordens para o ajudante usando os botões R1, R2 e o direcional analógico direito. Mas se você tiver um amigo, poderá habilitar a opção multiplayer. Pontos de experiência ganhos durante combate podem ser usados para comprar novas habilidades para ambos.

    Fonte: UOL

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. André?!

    André?! Usuário

    É pra GBA?? :lol:

    Brincadeira , Hype 0 por enquanto.
     
  3. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Só espero que seja tão bom quanto o Shinning Force 3... se bem que isso é praticamente impossivel...
     
  4. #Ryu

    #Ryu Usuário

    graficos legais...
    historia do jogo cliche no começo( e bota cliche nisso)
    sistema de jogo excelente

    eu adoro a serie shining...
    parece que vai ser bom

    que vontade de ter um ps2 :(
     
  5. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Eu joguei um jogo da série Shining. Não lembro o nome, mas não gostei não.

    Pelas fotos, parece que vai ser bom. Nada de especial, mas um daqueles RPGs que merecem uma jogada.
     
  6. Aurus

    Aurus Neon God

    Nunca joguei nada da serie Shining, onde tem coisa pra baixar assim?! :roll:
    e tem algum de PSX?
     
  7. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Tem de Saturn, Gba, Mega Drive e Sega CD
    sendo que nao joguei ainda o de GBA
    nem o Wisdom do Saturn
     

Compartilhar