• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman

E aí oq acharam do Ritual ? Eu curti ! Acho q eles diversificaram e criaram um novo estilo q deu certo ! Até já tá sendo gravado o 1º clipe da música Fairy Tale (a melhor do CD na minha opinião), que será o tema do Tarcísio Meira na nova novela Global !
 
hmm...
vo comprá ainda o cd....
essa quinta feira pra ser mais exato....
qdo eu comprá eu opino....
mas deve tá mto fod*....
 
Re: Shaman - Ritual

Quisito disse:
Até já tá sendo gravado o 1º clipe da música Fairy Tale (a melhor do CD na minha opinião), que será o tema do Tarcísio Meira na nova novela Global !
Nossa... estou mais afastado do que deveria, isso é sério? hahaha, vai ser legal ouvir a voz do André Matos na novela das oito, hahahaha
Isso saiu onde??? Tenho que comprar esse disco...
 
putz, Shaman na novela da Globo? ja imagino como sera a musica....
mas vou comprar mesmo assim o CD, alem de o cd parecer ser bom, tem que dar apoio à cena nacional.
 
Re: Shaman - Ritual

Quisito disse:
E aí oq acharam desse CD ? Eu curti MUITO ! Acho q eles diversificaram e criaram um novo estilo q deu certo ! Até já tá sendo gravado o 1º clipe da música Fairy Tale (a melhor do CD na minha opinião), que será o tema do Tarcísio Meira na nova novela Global !

Ihhhhh... hehehe eu tenho um "mau" precentimento em relação a isso... hehehe alias o q eu tenho visto atualmente e o caminho q as coisas vem tomando...
 
É verdade ! Como já disse vai ser o tema do Tarcísio Meira na nova novela das 7 Global ! Da música Fairy Tale, e qm participa do clipe é aquela Pietra Ferrari !

Outro fato bizarro é que no começo da música Over Your Head toca aquela música : "Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar..."
 
halfman2hr81.jpg


Tirem suas próprias conclusões ! :lol:
 
Putz ja tinha visto essa foto dele beijando a careca do halford, depois dessa meu com certeza ele é gay hauhauah mas nada contra , cada um na sua e todo mundo numa boa :)
 
Æ!!! Alguém aqui foi no show do Blind Guardian em Sampa, antes do show se não me engano passou o clip da música que tocará na novela, apesar de ser o "Dédézinho" cantando, hahahaha... parece que tá bem louco!!! A galera zoou pouco na hora que tocou o clip... rsrs... fui!!!
 
UAHhuaahuahuhuahuahua
agora q eu percebi q tinha de fundo a musikinha idiota dos patos!
+ nem da pra perceber direito hehehehehe
aparece baixinho soh, mo bizarro!
 
Shaman na Globo???
Nossa...ainda mais em novela.
A Globo tem aberto algumas poucas portas pro Metal...
Angra não sai mais daquele "Altas Horas" e agora o Shaman em novela de vampiro.
Então tá...

Mas Fairy Tale é a melhor mesmo...Ancient Winds eu curti tbm!!!


Mystic Metal is the Law!!!
 
Putz cara soh curti mesmo Here I am...de resto naum curti mto....e mais ainda essa faire tale...ta ligado?eles podiam se dosar mais nas musicas!!! mas ta legal sim...ateh com o andre mattos eu me surpreendi
 
heheh Shaman na Globo.... Num sei o que todo mundo estranha??? antigamente tocava Van Hallen e ninguem achava ruim :roll: . Não estou elogiando a música, muito menos a banda..... ainda tenho que escutar mais para dar uma opinião, más de início tá passável... mesmo que preferiria ele no Viper..., era bem melhor :)
Pelo menos divulga um pouco de outro estilo que não seja o habitual. Tem gente que fala que pararia de curtir Metal se ele fosse pras radios e TVs....., por mim eles iriam, assim o povo teria mais coisas pra escolher, e quem sabe até aprender escutar musica :roll:
Paga-pau tem hoje em dia mesmo, mais 2000, menos 2000 pra mim tanto faz hehehe, já cansei de ver molecada de calça larga, cueca ou calcinha aparecendo, corrente na calça e chupando pirulito hehehe pelo menos eles mudariam de visual huahuahua
 
naum sabe da ultima....falaram q o chitazinho colou na universal music pra resolver uns negocios e tava rolando shaman, falou q ele e o junior curtiro pacas e ate pediram uma copia do cd.............
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo