• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu escritor preferido

Tirando os grandes nomes consagrados na mídia de uns 5 anos pra cá o escritor moçambicano Abdala Mussa, praticamente um desconhecido no Brasil está subindo bastante no meu conceito. Se todas as 7 obras que ele publicou forem do mesmo nível, vai entrar no meu top 10 fácil.
 
Eu gosto muito do Carlos Ruiz Zafón, do Stephen King, do Érico Veríssimo, do André Vianco (não estou comparando ele com ninguem, apenas dizendo que gosto).
 
Amo demais katherine Neville, ficção, realidade, história e tecnologia, num único mundo! *-*

Super fã de Jostein Gaarder e seus muitos livros filosóficos ou não!

E tem o Simon Singh que é muito fera, códigos (O livro dos códigos, é uma história da história dos códigos), teoremas e o Big Bang. Linguagem acessível, explicações simples e plausíveis (legal essa palavra não é, aprendi faz pouco) ^^

Gosto de George Orwell, subjetivo, crítico e realista com o toque de sua visão quanto a política podre e corrupta do mundo! (Inesquecível)

Melhor parar de falar! hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo