Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Niniel Dernhelm disse:Tolkien (nem precisa falar né ?)
Stephen king (alguns livros sao terriveis outros perfeitos)
Edgar allan poe (gotico perfeito)
Conan doyle (sherlock holmes digo mais ?)
Sheakspere (hamlet!)
Agatha cristie (show)
JK rowling (curto harry potter, acho ela idiota)
Lord Hugo disse:Eu Ficaria com dois mestres:
2- Isaac Asimov, o mestres dos robôs positronicos, inventor do termo "robótica" e de suas "três leis".
Conan disse:Lord Hugo disse:Eu Ficaria com dois mestres:
2- Isaac Asimov, o mestres dos robôs positronicos, inventor do termo "robótica" e de suas "três leis".
Qué um dos melhores na ficção cientifica, junto Arthur C. Clark.
BlAcK_PiLoT disse:Conan disse:Lord Hugo disse:Eu Ficaria com dois mestres:
Qué um dos melhores na ficção cientifica, junto Arthur C. Clark.
Particularmente eu prefiro o Frank Herbert, apesar de ser mais fantasia
Mefistofeles disse:O meu escritor favorito é o Isaac Bábel, que não é muito conhecido porque nunca escreveu romances, publicou so alguns contos. Em portugues, tem A Cavalaria Vermelha (sua obra-prima) e Maria: uma Peça e Cinco Histórias. Foi mandado para campos de trabalho forcado por Stálin, e la morreu bem jovem.
Anigel disse:Foi assim com Sidney Sheldon (podem zuar), Danielle Steel (continuem zuando) e Janet Dailey (ainda não cansaram de zuar) na minha adolescência.
Depois veio a fase do Robin Cook, Agatha Christie, Marion Zimmer Bradley, Érico Veríssimo, Rubem Fonseca, Ken Follet, Noah Gordon, e John Grisham.
Mais recentemente veio a fase da Jean Plaidy, Jostein Gaarder, Stephen King, Tolkien e J.K. Rowling (podem voltar a zuar).
Na verdade eu conheci Babel lendo este romance. Ele realmente e tudo que o Rubem fala. Voce sabe, karenina, se a historia do romance perdido de Babel e verdadeira?poxa tem um livro do rubem fonseca muuuito bom q fala desse cara, e eu realmente naum tinha ouvido falar dele...