Discussão Série Pokemon

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paz disse:
Kyo disse:
Fencas, eh impossivel se trocar pokemons com as versões antigas do jogo, portanto muitos pokemons legais vão ficar sem aparecer nos jogos do GBA.
Quem disse que é impossível, moço? :roll:
O pior é que pelo que eu saiba, é impossível sim...não sei o Crystal, mas do R/B e do G/S não dá não...a não ser que você seja o único que conseguiu :eek:
 
Kyo disse:
Paz disse:
Kyo disse:
Fencas, eh impossivel se trocar pokemons com as versões antigas do jogo, portanto muitos pokemons legais vão ficar sem aparecer nos jogos do GBA.
Quem disse que é impossível, moço? :roll:

Ninguém importante... soh uma tal de Nintendo e uma tal de Game Freaks, conhece?

eu n sei, mas axo q n dah nao, ja que a pokedex eh limitada em 200 e os websites oficiais n falam nada a respeito
 
HEEEEEEEEEEEEEEEI! Sentiram a minha falta?? :mrgreen:
Fiquei mais umas três semanas sem net (reclamem com o servidor)! :lol:

Sabem, eu num tô com vontade de baixar essa nova versão pelos comentários em minha ausência, pô, era muito afude trocar pelo cabo link pra ter todos, os novos tinham sido legais e quase nenhum era inútil, dae a tia nintendo me arresorve impedir a troca!! VAI SE F0DER!!!!!!!!!!!!

E eu estou nervoso mesmo, minha versão de TCG deu pau e eu tive que começar tudo de novo (ou seja, nos dias sem net). :roll:
 
po pokemon é bem loko!!!tenho quase tods as versoes que existem pra game boy,incluindo a saphire para game boy advance,da versao cristal(ultima que saiu antes de ruby e saphire)completei 251 pokemon!!tenho todas as evoluçoes e tb mew e celebi!!!se tratando de pokemon me concidero proficional!!
 
Ressucitando o tópico...



Pessoal, me mandaram um site muito louco, pra pegar um programa pra batalhar com pokémons pela Internet. Você escolhe os pokémons (quase sempre lvl 100), os golpes deles, e desafia quem quiser. Os pokémons podem ser quaisquer entre os existentes, inclusive os do Emerald e Ruby (o que sempre me ferra, pq eu não os conheço e não sei quais os tipos).

O joguinho é bem legal, dá pra passar o tempo. Vamos marcar pra jogar, eu sempre quis batalhar com outras pessoas. :obiggraz:

O site, se não me engano, é www.netbattle.net . Lá pega o installer, depois precisa instalar, fazer seu grupo e conectar em um server pra jogar.
 
Pessoal, me mandaram um site muito louco, pra pegar um programa pra batalhar com pokémons pela Internet. Você escolhe os pokémons (quase sempre lvl 100), os golpes deles, e desafia quem quiser. Os pokémons podem ser quaisquer entre os existentes, inclusive os do Emerald e Ruby (o que sempre me ferra, pq eu não os conheço e não sei quais os tipos).


Eu já joguei NetBattle....eh legal, mas jogava só a versão antiga...só com os poké do silver e gold....
 
galera...vcs estão falando q naum c pode passar pokémons da Ruby/Safira para as versões mais antigas e vice-versa...Realmente issu naum era possível...até o lançamento/remake das versões Red e Green originais...FIRE RED E LEAF GREEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sim...com eles vc pd trocar pokemons d TODAS as versões...e nessas versões vc pd completar todos os 386 pokemons...mto boas...!!!!HUAHUAHUAHUAHUA!!!! :lol: :lol: :lol:
 
a ultima versão do colosseum veio com um RPG junto.....
então pode-se dizer q é uma nova versão.....


pra falar a verdade, a unica maneira de eu voltar a jogar pokemon será qdo eles trouxerem o jogo pro GC ou pro Revolution em formato 100% RPG......usando o q um console caseiro pode oferecer para mudar um poco mais o estilo do jogo q já me enjoou......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: