• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Kyo disse:
Da proxima vez ao menos ve se me copia direito... ele tah pedindo detonado de pokemon Ruby e Saphire, naum dos jogos de GBC... Aqui tem um detonado bem completo pra essas novas versões: http://db.gamefaqs.com/portable/gbadvance/file/pokemon_rs_c.txt

Ah, tá... eu achei que era qualquer pokémon... não vi a palavra novo...
Mas tb serve... :mrgreen:

Como funciona aquela pokedex Unknow (nunca sei escrever isso?)
Ganhei aquilo e não vi nenhuma diferença...
 
Aquilo lah soh serve pra ver quantos unows vc pegou, com caracteristicas dos formatos deles e tal... a maior utilidade dela tah no pokemon crystal, pois atraves dela vc abre umas salas secretas e tal...
 
Kyo disse:
Aquilo lah soh serve pra ver quantos unows vc pegou, com caracteristicas dos formatos deles e tal... a maior utilidade dela tah no pokemon crystal, pois atraves dela vc abre umas salas secretas e tal...


Ah tá... pq no Silver não vi nenhuma utilidade...
 
Terminei hj o Pokemon Saphire!!! :mrgreen: E agora dá pra ir numa tal "Battle Tower". Mas nao sei como é ainda, pq tem as batalhas d nivel 50 e as de 100... e na de 50, precisa ter nivel MENOR que 50...

Só que os meus tão em torno do nivel 55 :(

* Athos ao som de Iron Maiden - Where Eagles Dare *
 
esse jogo é simplesmente um lixo....................... jogava na casa de um amigo meu por falta de opição e por que tava na casa dele e ele queria jogar...........o gráfico é uma bosta e eu achei esse jogo um dos piores que eu ja vi
 
Kra... se tu naum gosta do jogo, naum precisa vir aqui criticar... e tipo, como que vc pode julgar os gráficos como sendo horriveis? soh porque naum são detalhados nem coloridos como vc está acostumado? pois eh, eles são pouco detalhados e coloridos, justamente porque o Game Boy Color eh um console de 8 bits e naum eh capaz de tantas coisas como o Game Boy Advance, por exemplo, que tem 32 bits... se for pra criticar o jogo, use argumentos coerentes pra chama-lo de uma m.erda
 
eu tava jogando o sapphire, eh mt legal
mas tem alguns problemas:
- tem muitas partes em q vc pára no jogo e fica dificil de sair
- eles tiraram muitos pokemons legais
- os novo pokemons sao muito sem-criatividade

otra: Beautifly eh o fim
 
Tô jogando Pokemon Sapphire, tô indo por quinto ginásio...e por favor, me esclareçam uma coisa: Eu num tava afim de treinar meu magikarp, aí deixei no Day-Care pra ele evoluir para um Gyarados. Só que eu peguei no 25, ele evoluiu, só que só está com Tackle e Splash! Eu perdi algum golpe do Gyarados?
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Tô jogando Pokemon Sapphire, tô indo por quinto ginásio...e por favor, me esclareçam uma coisa: Eu num tava afim de treinar meu magikarp, aí deixei no Day-Care pra ele evoluir para um Gyarados. Só que eu peguei no 25, ele evoluiu, só que só está com Tackle e Splash! Eu perdi algum golpe do Gyarados?

n, axo q ele vai adquirindo aos poucos
 
Nemesis disse:
Tô jogando Pokemon Sapphire, tô indo por quinto ginásio...e por favor, me esclareçam uma coisa: Eu num tava afim de treinar meu magikarp, aí deixei no Day-Care pra ele evoluir para um Gyarados. Só que eu peguei no 25, ele evoluiu, só que só está com Tackle e Splash! Eu perdi algum golpe do Gyarados?
Sim, perdeu. Ao nível 20 ele aprende o Bite! Não se pode deixar nem Abra nem Magikarp no Daycare, é algo a se aprender!

b'obby' disse:
- tem muitas partes em q vc pára no jogo e fica dificil de sair
- eles tiraram muitos pokemons legais
- os novo pokemons sao muito sem-criatividade
- Isso é um RPG, e, como todos, travam.
- Não tiraram. Apenas não dá pra pegá-los na grama, mas se conseguir trocá-los com uma versão antiga...
- Concordo. Com alguns... mas mistruas como Psíquico/Metal deixam o jogo maneiro!
 
Ah, eu gostei dos novos... principalmente depois do Gold/Silver, que teve muitos pokemons extremamente sem graça.
 
Athos disse:
Ah, eu gostei dos novos... principalmente depois do Gold/Silver, que teve muitos pokemons extremamente sem graça.
Sei não...tem uns pokemosn muto estranhos...tipo o Spoink...eu não acreditei quando vi ele :eek:
 
ah, aquilo é esquizitão msm...

mas poxa... o inicial de fogo é mto 10! Galo de briga! :mrgreen:
e teve vários que eu gostei :wink: os tontos sempre tem...

só que no Gold/Silver quase SÓ teve tonto :P

* Athos ao som de Savatage - Morphine Child *
 
Paz disse:
Nemesis disse:
Tô jogando Pokemon Sapphire, tô indo por quinto ginásio...e por favor, me esclareçam uma coisa: Eu num tava afim de treinar meu magikarp, aí deixei no Day-Care pra ele evoluir para um Gyarados. Só que eu peguei no 25, ele evoluiu, só que só está com Tackle e Splash! Eu perdi algum golpe do Gyarados?
Sim, perdeu. Ao nível 20 ele aprende o Bite! Não se pode deixar nem Abra nem Magikarp no Daycare, é algo a se aprender!

b'obby' disse:
- tem muitas partes em q vc pára no jogo e fica dificil de sair
- eles tiraram muitos pokemons legais
- os novo pokemons sao muito sem-criatividade
- Isso é um RPG, e, como todos, travam.
- Não tiraram. Apenas não dá pra pegá-los na grama, mas se conseguir trocá-los com uma versão antiga...
- Concordo. Com alguns... mas mistruas como Psíquico/Metal deixam o jogo maneiro!

Fencas, eh impossivel se trocar pokemons com as versões antigas do jogo, portanto muitos pokemons legais vão ficar sem aparecer nos jogos do GBA.
 
Kyo disse:
Fencas, eh impossivel se trocar pokemons com as versões antigas do jogo, portanto muitos pokemons legais vão ficar sem aparecer nos jogos do GBA.
Quem disse que é impossível, moço? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo