• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Eu jogo o TCG do gameboy às vezes e falta duas cartas, o Venusaur com Giga Drain e o Mew level 8. Eu cheguei a jogar na vida real mas eu nunca comprei e só fiz deck mesmo no jogo.
 
Seria legal se vcs pudessem dar estratégias, dicas e etc. pra quem gosta do jogo mas não manja muito (eu)

Ou então pelo menos citar o link de alguns desses fóruns...

Ah, mais uma coisa...

Dá pra pegar o Snorlax na versão AMARELA ? Se sim, aonde eu pego ?

Abraços !
 
Dah pra pegar ele em 2 locais diferentes: Na ponte que vai de Lavender Town pra Fucshia, e na saida pra cycling road, eh facinho de pegar ele, especialmente se vc tiver um ultra ball e deixar ele com pouquissima energia.
 
Dicas? Sobre TCG?
UHU! Me amarro! Já joguei cartas e os dois jogos pra GB (sim, há um segundo, mas somente em japa!)

Mas vamos as dicas!

No TCG, devido a pouca quantidade de cartas, dois decks se destacam MAIS. O primeiro tem o nome de Rain Dance e o segundo Haymaker. Se eu lembrar de todas as cartas... bem, vamos lá:

***
Nome: Dança da Chuva Clássica
Tipo: Água
Pokémons: (8)
4x Squirtle
4x Blastoise
Treinadores: (26)
4x Prof. Carvalho
4x Busca Computadorizada
4x Criador de Pokémon
2x Troca de Pokémon
4x MaisPoder
4x SuperPoções
4x Localizador de Itens
Energias: (26)
26x Água
Estratégia: Simples. Primeiro turno abaixe um Squirtle. Passe, tome uma pancada. Turno seguinte, use uma Busca Computadorizada/Localizador de Itens/Prof. Carvalho e tenha em sua mão um Blastoise e um Criador. Evolua, baixe 5 energias nele e bata, agora, 60 por turno! É bem difícil de perder! :mrgreen:
***
Quanto ao Haymaker... tô com preguiça, posto depois! :mrgreen:
 
Não sei se o Fencas entendeu errado ou ele queria postar aquilo, mas eu pedi dicas do jogo de RPG do Pokémon, de pegar os monstros...
 
Não tem segredo. Você deixa com pouco energia e paraliza o pokemón, depois é só jogar as bolas (se forem necessárias mais de uma).
 
Tá díficil de entender aqui... :mrgreen:

Eu disse dicas dos jogos de RPG do Pokémon, tipo Pokémon Blue, Red...

Pra não confundir com o TGC, eu coloquei aquele pegar monstros, mas não tinha nada a ver...entenderam ?

Tipo, dicas do jogo em geral, estratégias de lutas...

Abraços !
 
Do jogo? Ah, desculpe-me! Entendi errado! É que falavam do TCG e,...
Bem, deixa!

Posso então.. ahn...
Pra dizer a verdade, não tem tantas dicas assim.

Se você quer macetes, truques, tem o dos itens infinito: fale com o moço velhinho que no início do jogo não te deixava sair de Veridian e responda No; aí voe pra Saffron, surfe até as ilhas entre Saffron e Cinnabar e, nos espaços de praia (ou seja, onde há terra e água mas você continua surfando) vá indo pra baixo e pra cima. Alguns pokémons aleatórios aparecerão (alguns bem fracos, outro acima do nível 100 - já tive a oportunidade de ver um Mewtwo no nível 255...) até que aparecerá um de nome Missingno. ou outro cheio de 'erros' e um 'M' no meio! Saia da batalha (ou mate-os) e você verá que o sexto item em seu inventório será multiplaco! Assim poderá obter Rary Candy, Tm e outro itens quando quiser! :mrgreen:
 
Também tem a dica de clonagem de pokemon em Pokemon Gold/Silver, eh soh vc ter o pokemon que quer clonar no teu grupo, ir ateh um pokemon center, salvar o jogo normalmente e depositar o pokemon que se quer clonar em uma caixa qualquer. Entaum, pegue e troque de caixa, e quando aparecer a mensagem para salvar, salve normal, mas quando aparecer a mensagem: Saving, do not turn off the power, desligue o Game Boy. Quando vc ligar de volta, se fez tudo certo, vc vai ter um pokemon clonado no teu grupo e outro na caixa de pokemons.
 
Spellbinder disse:
Que legal essa do clonar! Clonei meu tyranitar 67 com um experiece share e tudo! Valew Kyo!
Eu perco meu precioso tempinho pra explicar uma dica e... Valeu somente pro KYO?!?!
Ingrato!
:P :lol:

Alguém está jogando o Ruby/Saphire em inglês? :o?:
 
Paz disse:
Spellbinder disse:
Que legal essa do clonar! Clonei meu tyranitar 67 com um experiece share e tudo! Valew Kyo!
Eu perco meu precioso tempinho pra explicar uma dica e... Valeu somente pro KYO?!?!
Ingrato!
:P :lol:

Alguém está jogando o Ruby/Saphire em inglês? :o?:

Vou perder muito tempo fazendo aquilo e não vou testar :twisted: .

E já saiu a rom em inglês?
 
Jah saiu faz tempo a ROM em ingles, pena que nela naum tem passagem de tempo... e naum to jogando no GBA porque o jogo tah saindo 200 reais, e a grana tah muito curta...
 
Paz disse:
Spellbinder disse:
Vou perder muito tempo fazendo aquilo e não vou testar
Muito tempo? Cara, cê não sabe o que tá falando... :roll:

Eh, ele naum sabe mesmo, leva no maximo uns 3 minutos pra fazer tudo isso, e depois de clonar o item que vc quiser e depositar ele de novo, basta ir pra onde o Missingno apareceu pra ver ele de novo (mas vc vai ter que repetir tudo desde o começo se enfrentar algum treinador no caminho).
 
Na verdade eu me referia a de testar aquele negócio de movimentos, memso porque eu não tenho mais jogado meus emuladores, mas eu vou testar um dia, quem sabe... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo